é o seguinte , o hall of fame a nivel de jogadores é facil de se fazer :
houve , ha e havera bons e muito bons jogadores , mas o hall of fame é uma lista restrita onde existem so lendas , sim leram bem , lendas . é Obvio e natural que hajam muitos jogadores de classe e que nao se poe em causa a reputaçao e os feitos deles , no entanto so vos direi o seguinte . Desde que ando aqui e ja sao muitos anos desta treta so vi 4 , sim , 4 gajos que jogassem de classe mundial , isto é que fossem de um estatuto de classe mundial e passo a citar os nomes e motivos .
Xpto
Jmpax
Fininho
Miguel
Foram todos determinantes para o maior sucesso deste "jogo" a nivel nacional e internacional com o SWC11 acho eu , campeoes do mundo de snooker . Para alem de no auge de cada um nao darem qualquer hipotese na mesa a quem quer que fosse , foram os 4 primeiros a entrar na melhor equipa da historia ( e mesmo assim poucos mais entraram , 3 salvo erro ) ganharam inumeros torneios a nivel nacional , europeu e mundial , palavras ? nem é preciso , os antigos e os ultimos presentes sabe perfeitamente disto , como referi antes , lendas , lendas !
quanto ao staff , ha muito boa gente que levou isto para a frente sim , e deve ser recordada mas isso ja nao sao contas do meu rosario , boas tacadas .