| Mensagem de Natal | |
|
+6Rolito síbaya lindo Ladylady Noiser O6 NeiL Ben 10; 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Mensagem de Natal Ter 24 Dez 2013, 17:40 | |
| Chegamos ao Natal , dia de comer o dito cujo bacalhau com as batas cozidas com um fiozinho de azeite. Beber uns valentes copos até ficar a falar sozinho com o pinheirinho. Comer um arroz doce e ficar a olhar para a prima ao lado de mini saia com vontade de se lhe dar uma valente trinca . Enfim espírito de Natal , e como tal , a Gztuga não fica indiferente a isso . Em nome de todo o Staff ficam os votos sinceros de um Feliz Natal , mas acima de tudo perto dos seus entes mais queridos. A Gztuga passou por uma fase de transformação e chegamos ao Natal com os indicadores de uma entrada em 2014 com o Pé Direito. Do fundo do meu coração um obrigado a todos que tornaram uma realidade mais limpa da nossa comunidade. É seguir no caminho certo . Relativamente à data em questão , ao Natal , ajudem quem não tem que comer , partilhem o que teem a mais com os mais desfavorecidos . Oferecam sorrisos , partilhem a vossa amizade , só assim é que podemos viver esta epoca Natalícia. Bebem muito e bebam um copo por mim e pelo Staff da Gztuga . Feliz Natal | |
|
| |
NeiL TOP Organizador
Mensagens : 576 Localização : Porto Data de Inscrição : 12/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Mensagem de Natal Ter 24 Dez 2013, 18:45 | |
| | |
|
| |
Noiser O6 Moderador
Mensagens : 1037 Localização : Vila Nova de Gaia Data de Inscrição : 01/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Mensagem de Natal Ter 24 Dez 2013, 18:49 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mensagem de Natal Ter 24 Dez 2013, 18:53 | |
| Feliz Natal para todooos :3 <3 |
|
| |
Ladylady TOP Organizador
Mensagens : 463 Localização : Terceira Data de Inscrição : 24/12/2013 Badge :
| |
| |
síbaya lindo TOP Organizador
Mensagens : 669 Localização : Lamego* Data de Inscrição : 31/12/2012 Badge :
| Assunto: Re: Mensagem de Natal Ter 24 Dez 2013, 21:16 | |
| Feliz natal meus amores, ainda espero minhas prendas :D
ps: acho que está alguém a tentar entrar na minha chaminé O.o | |
|
| |
Rolito TOP Organizador
| Assunto: Re: Mensagem de Natal Ter 24 Dez 2013, 21:24 | |
| Bom Natal e Boas Entrada no Ano Novo | |
|
| |
~Supremo TOP Organizador
Mensagens : 52 Localização : Brasil Data de Inscrição : 06/04/2013 Badge :
| Assunto: Re: Mensagem de Natal Ter 24 Dez 2013, 22:32 | |
| feliz natal ^^ não exagerem na coca cola huehuehuebrbrbr *o* | |
|
| |
;user TOP Organizador
| Assunto: Re: Mensagem de Natal Ter 24 Dez 2013, 23:51 | |
| aproveitem esta época para marquem uma diferença social, sejam mais sentimentalistas do que materialistas. Bom natal e bom ano a todos @ | |
|
| |
Master! TOP Organizador
Mensagens : 244 Localização : Coimbra Data de Inscrição : 03/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Mensagem de Natal Qua 25 Dez 2013, 03:14 | |
| - ;user escreveu:
- aproveitem esta época para marquem uma diferença social, sejam mais sentimentalistas do que materialistas. Bom natal e bom ano a todos @
Isto, eu falo por mim quando digo que não ligo muito ao natal, mas para quem liga, a maioria só liga pelos presentes. E digo-vos manos, caguem nisso, não liguem, eu prefiro ter uma família inteira na mesa de jantar a conversar, e fazer muitas e variadas! cenas do que ter 50 presentes, e nem ligar a ninguem e só gostar do natal pelos presentes. Epá é óbvio que uma pessoa sempre quer a sua lembrança, mas quando começam, com birras por não receberem qualquer merda ou assim epá fico doido, puta de senso que devem ter..mas pronto ainda são crianças xd. Vá bom natal a todAs e um próspero ano novo. | |
|
| |
Pantera TOP Organizador
Mensagens : 697 Localização : Figueira Da Foz Data de Inscrição : 09/09/2013 Badge :
| Assunto: Re: Mensagem de Natal Qua 25 Dez 2013, 16:45 | |
| Feliz Natal para todos e um Próspero ano Novo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mensagem de Natal | |
| |
|
| |
| Mensagem de Natal | |
|