~Supremo TOP Organizador
Mensagens : 52 Localização : Brasil Data de Inscrição : 06/04/2013 Badge :
| Assunto: Paul Walker Ter 03 Dez 2013, 23:31 | |
| Bem sei ke já faz uns dias, mas oque acharam da morte dele? vocês assistiam Velozes e Furiosos (Nome no Brasil), no Brasil teve grande repercursão sua morte porem em paginas portuguesas não vi muito disso :s Eu acho que os outros filmes (se tiver) não será a mesma coisa, mesmo que consigam outro ator pra fazer o Brian, acredito ke não fará melhor ke ele. Digam oque acham ^^ | |
|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Re: Paul Walker Ter 03 Dez 2013, 23:35 | |
| Ainda hoje tive a ver um filme , horas . Ele durante um furacão a salvar uma cuja filha dele numa icubadora . Exelente . No wareztuga , aconselho | |
|
Paradise TOP Organizador
Mensagens : 163 Localização : Andorra. Data de Inscrição : 02/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Paul Walker Qua 04 Dez 2013, 11:50 | |
| Ha rumores que vai sair um filme onde ele tera sido o protagonista. Ja gravado anteriormente a este incidente. A morte dele no cinema vai ter repercuçoes era grande autor e especialmente no filme onde toda a gente o conhecia, vai haver coisas diferentes que muita gente vai criticar.. | |
|
~Supremo TOP Organizador
| Assunto: Re: Paul Walker Qua 04 Dez 2013, 14:21 | |
| Eu fiquei pensando em velozes e furiosos 7, oque eles vão fazer? vão colocar outro ator para fazer o personagem? vão matar o personagem? eu acredito que sairá mesmo assim um bom filme porque tem uma otima equipe. Agora fica a duvida... mas com certeza um filme de tão grande publico não sairá ruim (eu espero) mas é uma pena, um ator ótimo e novo também | |
|
Paradise TOP Organizador
Mensagens : 163 Localização : Andorra. Data de Inscrição : 02/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Paul Walker Qua 04 Dez 2013, 15:21 | |
| O novo actor do filme 7 vai ser Bruce Willis :D, meu favorito. E acho k o vao matar ha rumores SO ABRE O SPOILER QUEM QUISER SABER ASSIM N ESTRAGO O FILME A NINGUEM XD - PAUL WALKER:
Ha um rumor que o vao matar, ha um mini video tipo trailer do que le vao fazer, na prisao o metem numa sala onde tem uma cadeira eletrica e morre assim. Foi o que ouvi n sei se é certo.
| |
|
Viva TOP Organizador
Mensagens : 657 Localização : Felgueiras Data de Inscrição : 19/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Paul Walker Qua 04 Dez 2013, 19:52 | |
| rip para o rapaz que ia a conduzir so porque nao e famoso :) | |
|
simba TOP Organizador
| Assunto: Re: Paul Walker Qua 04 Dez 2013, 20:13 | |
| FDX MAS ARROZ?
MORRERAM 6 PORTUGUESES NO AVIAO QUE CAIU E ALGUEM FALOU DE ALGO?
SOCIEDADE MEDÍOCRE -.-'' Por ser famoso tem de se meter no face? LOL | |
|
~Supremo TOP Organizador
| Assunto: Re: Paul Walker Qua 04 Dez 2013, 20:41 | |
| - simba escreveu:
- FDX MAS ARROZ?
MORRERAM 6 PORTUGUESES NO AVIAO QUE CAIU E ALGUEM FALOU DE ALGO?
SOCIEDADE MEDÍOCRE -.-'' Por ser famoso tem de se meter no face? LOL Meus pêsames cara, mas pessoas morrem todos os dias, isso é um fato... Sempre são futuros inteiros pela frente mas é a realidade. Mas pq "criticar" a morte dele? Pra quem acha: "Ohh Pra Mim ele Nunca Mudou Nada" o cara trouxe alegria e momentos epicos pelas telonas, ajudava pessoas e animais com seu dinheiro, ele morreu voltando de um evento que estava arrecadando dinheiro pra ajudar pessoas atingidas pelo tufão nas Filipinas. Mas Paul Walker, morreu e foi falado muito dele porque ele tinha fãs, que admiravam ele, que ele conquistou com trabalho duro (ou não :D ). Ele era um dos principais numa saga que o mundo todo já viu... Não que as pessoas que morreram lá não faziam nada de bom, com certeza faziam, tinham familia e pah. Mortes são mortes, sempre vão ser tristes. Enfim, também se kisermos noticias assistimos tv, agora eu fiz esse topico pra saber a opinião de vocês. Obs: só meu ponto de vista; | |
|