Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga

Novo forum da gztuga

TDI8'13 | Play Off

Ir para baixo 
+9
TIAGOCORREIA
Meneses
- S t a r k -
Tiaguinho!
síbaya lindo
kikofilipe
NeiL
Wilson1996
micael 7
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
M i s t e r i O BR
TOP Organizador
TOP Organizador
M i s t e r i O BR

Badge : Badge 1

TDI8'13 | Play Off  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 EmptyQui 07 Nov 2013, 20:11

ok to on no aguarde :)
Ir para o topo Ir para baixo
M i s t e r i O BR
TOP Organizador
TOP Organizador
M i s t e r i O BR

MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 EmptyQui 07 Nov 2013, 21:38

to on ate as 00h de hoje se kiko e meneses nao aparecer ate esse horario me desculpem mas ai nao da pra jogar mais hoje ate porque apartir de 00h ja e ourto dia :D
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -

MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 EmptyQui 07 Nov 2013, 22:14

Stark 8 x 1 Simba
Stark 3 x 6 Tiaguinho

Perfect x Simba
Perfect x Tiaguinho

Loading.
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -

MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 EmptySex 08 Nov 2013, 00:00

Micael 07 ELITTE
BR MISTERIO WW

Passam à próxima fase
Wilson1996
TOP Organizador
TOP Organizador
Wilson1996

MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 EmptySex 08 Nov 2013, 17:36

wilson 5-4 mistério
correia 9-0 mistério
wilson 6-3 micael

20-7

Última edição por Wilson1996 em Qui 14 Nov 2013, 18:46, editado 2 vez(es)
Meneses
TOP Organizador
TOP Organizador
Meneses

MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 EmptySex 08 Nov 2013, 18:20

mete piada. tentei jogar 2 vezes, nao pode. so vem postar alguma coisa no forum no dia limite (dia 3) e mesmo assim passam xD
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -

MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 EmptySex 08 Nov 2013, 18:32

Meneses escreveu:
mete piada. tentei jogar 2 vezes, nao pode. so vem postar alguma coisa no forum no dia limite (dia 3) e mesmo assim passam xD
Algum problema falas com o Micael, ele apenas pediu-me para vir aqui dizer que passaram eles.
kikofilipe
TOP Organizador
TOP Organizador
kikofilipe

MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 EmptySex 08 Nov 2013, 19:39

O Mistério perguntou duas vezes se podia jogar, e nessa altura não podia. Mas houve momentos em que eu estava online e ele não. E agora?

EDIT: É óbvio que o Micael te pediu para vires aqui dizer isso. Perdeu duas vezes, e passa. Se a dupla envolvida era a dele, é óbvio que queria passar.
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7

MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 EmptySáb 09 Nov 2013, 03:44

kikofilipe escreveu:
O Mistério perguntou duas vezes se podia jogar, e nessa altura não podia. Mas houve momentos em que eu estava online e ele não. E agora?

EDIT: É óbvio que o Micael te pediu para vires aqui dizer isso. Perdeu duas vezes, e passa. Se a dupla envolvida era a dele, é óbvio que queria passar.
1 - Se não quisesse ser justo... nem tinha aumentado o tempo para ver se vocês apareciam para jogar..

2 - Se a minha dupla era uma das que estava em causa óbvio que fui pedir a um admin isento para vir ver e deliberar pelo que se tinha passado aqui no tópico ( benji ).

3 - O Stark só veio concluir o que o benji tinha colocado no post acima.
kikofilipe
TOP Organizador
TOP Organizador
kikofilipe

MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 EmptySáb 09 Nov 2013, 12:22

No torneio de duplas o anterior o prazo foi aumentado por volta de 1 mês, e fui eu que tive à espera. Descriminação? Diferentes admins? Porque é que eu tive 1 mês à espera para jogar a final e agora tinha que andar a correr? Eu quando estava online para jogar ele não estava, o Meneses também tentou jogar 2x e não conseguiu. Como é? 

Esse "vir ver e deliberar" é engraçado. Tens piada, por vezes... mesmo custando um pouco de admitir. Get it?
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7

MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 EmptySáb 09 Nov 2013, 13:22

kikofilipe escreveu:
No torneio de duplas o anterior o prazo foi aumentado por volta de 1 mês, e fui eu que tive à espera. Descriminação? Diferentes admins? Porque é que eu tive 1 mês à espera para jogar a final e agora tinha que andar a correr? Eu quando estava online para jogar ele não estava, o Meneses também tentou jogar 2x e não conseguiu. Como é? 

Esse "vir ver e deliberar" é engraçado. Tens piada, por vezes... mesmo custando um pouco de admitir. Get it?
Caro Kiko,

Vou te responder a todas as tuas perguntas uma por uma...

Descriminação?  
Que eu saiba tiveram 8 dias para jogar, posto isso ainda faltavam jogar alguns, não apenas vocês e dei mais 3 dias, o benji deu mais um ( 8 + 3 + 1 = 12 Dias ) se vocês fossem descriminados vocês não seriam tratados de igual modo que os outros foram, eles aproveitaram o tempo para acabar de jogar, o mistério esteve por aí não diria sempre, porque tem a vida dele tal como tu nao conseguiram arranjar um tempinho em 12 dias? impressionante , mas esteve bastante tempo a vossa espera para jogar. 

Diferentes admins? Porque é que eu tive 1 mês à espera para jogar a final e agora tinha que andar a correr? 
Que te posso dizer sobre isto, páh do passado vivem os museus, No anterior torneio de duplas estiveste à espera 1 mês para jogar não tenho culpa esse torneio não era "meu", neste existem prazos para se cumprirem, Não cumprem logicamente que não passam. 

Eu quando estava online para jogar ele não estava, o Meneses também tentou jogar 2x e não conseguiu. Como é?
Mais uma vez aqui vai: Ele também tentou jogar com vocês pelo que sei ( com o Meneses no dia do mundial de snooker e penso eu que li que ficava para o dia seguinte, algo que não aconteceu ), contigo tu próprio já aí colocaste no tópico que ele te tentou chamar 2 vezes e ele não obteve sucesso porque não podias, ele compreendeu, e continuou a tua espera para jogar.

Obrigado, por vezes também tens muita piada em certas coisas que dizes.

Cumprimentos

TDI8'13 | Play Off  - Página 2 2gjk98M
kikofilipe
TOP Organizador
TOP Organizador
kikofilipe

MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 EmptySáb 09 Nov 2013, 14:12

Mais de 3 linhas? 
Não leio.

Outra questão respondida. Continua lá com o torneio...
Meneses
TOP Organizador
TOP Organizador
Meneses

MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 EmptySáb 09 Nov 2013, 18:01

kikofilipe escreveu:

x2 , mas nem quero saber. Boa sorte para as duplas que faltam.
Wilson1996
TOP Organizador
TOP Organizador
Wilson1996

MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 EmptyQui 14 Nov 2013, 23:21

Wilson1996 escreveu:
wilson 5-4 mistério
correia 9-0 mistério
wilson 6-3 micael

20-7
loading ...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TDI8'13 | Play Off    TDI8'13 | Play Off  - Página 2 Empty

TDI8'13 | Play Off