Olá anjos.
Primeiro de tudo parabéns por este grande projecto da GzTuga ao fim de 54456542 cambalhotas ainda se mantém em pé e tudo graças a vocês.
Com esta apresentação não quer dizer que seja o meu recomeço, pois provavelmente até nem é mas deves em quando sou capaz de vir ai dar umas tacadas com vocês.
Bem.. Alguns de vocês já me conhecem outro nem por isso. Digamos que até já sou um idade média neste jogo, já aqui ando a 5 anitos já corri a maior parte das equipas portuguesas práticamente quase todas, brasileiras, arabinas, algumas portanto, as que me marcaram mais foram sem dúvida alguma os 'primeiros' NaP que foram basicamente a minha rampa de lançamento e os GT4, que foram para mim a melhor equipa que tive.. fui um jogador bastante activo pois para mim na altura era tipo uma obrigação vir ao gamezer pelo menos uma vez por dia nem que fosse só jogar contra o Computador. Não tenho grandes conquistas sempre fui um jogador mediano, as que tenho quase já nem me lembro portanto não vou estar aqui a numeralas.
Para os que não me conhecem como pessoa passo-me apresentar, sou o Flávio Serrano sou de Castelo Branco tenho 17 anos sou do Benfica obviamente. Sou Bonito e vocês são todos feios pra crl!
Peace <3