Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga

Novo forum da gztuga

Neo_4ever

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Neo
TOP Organizador
TOP Organizador
Neo

Badge : Badge 1

Neo_4ever Empty
MensagemAssunto: Neo_4ever   Neo_4ever EmptySáb 19 Out 2013, 12:28

Olá anjos.
Primeiro de tudo parabéns por este grande projecto da GzTuga ao fim de 54456542 cambalhotas ainda se mantém em pé e tudo graças a vocês.

Com esta apresentação não quer dizer que seja o meu recomeço, pois provavelmente até nem é mas deves em quando sou capaz de vir ai dar umas tacadas com vocês.

Bem.. Alguns de vocês já me conhecem outro nem por isso. Digamos que até já sou um idade média neste jogo, já aqui ando a 5 anitos já corri a maior parte das equipas portuguesas práticamente quase todas, brasileiras, arabinas, algumas portanto, as que me marcaram mais foram sem dúvida alguma os 'primeiros' NaP que foram basicamente a minha rampa de lançamento e os GT4, que foram para mim a melhor equipa que tive.. fui um jogador bastante activo pois para mim na altura era tipo uma obrigação vir ao gamezer pelo menos uma vez por dia nem que fosse só jogar contra o Computador. Não tenho grandes conquistas sempre fui um jogador mediano, as que tenho quase já nem me lembro portanto não vou estar aqui a numeralas.

Para os que não me conhecem como pessoa passo-me apresentar, sou o Flávio Serrano sou de Castelo Branco tenho 17 anos sou do Benfica obviamente. Sou Bonito e vocês são todos feios pra crl!  

Peace <3
Ir para o topo Ir para baixo
LADO B
TOP Organizador
TOP Organizador
LADO B

Badge : Badge 1

Neo_4ever Empty
MensagemAssunto: Re: Neo_4ever   Neo_4ever EmptySáb 19 Out 2013, 13:58

Neo_4ever 3854216206
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado