;user TOP Organizador
| Assunto: Onde andas Gztuga? Qui 17 Out 2013, 00:36 | |
|
Antes de mais tenho a dizer que não me vou alongar muito, visto que o jeito para escrever não é o mais apurado.
É assim, criei este tópico com o objetivo de descobrir o que se passa com a Gztuga.. para onde foi o verdadeiro espírito da maior e mais qualificada comunidade portuguesa de gamezer, para onde foram os valores e o respeito? Fico triste e desiludido ao ver que bastou quase dois anos para afundar este barco que nos leva a todos..
É assim malta, se somos um grupo vamos agir como tal, pois falar não basta, é preciso prová-lo.. E JÁ! estou um bocado farto de ver faltas de respeito constantes, egos acima do que deviam de estar e demasiado orgulho.. somos uma família carago, que tal começar-mos a agir como tal e deixarmos-nos de criancices? querem ver a Gztuga destruída? Não? pois pelo que tenho visto é para lá que muitos caminham..
Será que não sabem ser Homens e comportarem-se como tal? custa assim tanto? opá quem estiver aqui para avacalhar que saia e que deixe a vaga livre para quem realmente continuar com este grande projeto. Uma dica, sigam o exemplo dos do meu tempo!
Agora uma pequena chamada de atenção:
Malta mais velha, comportem-se como tal e mostrem que merecem o devido respeito, pois só o ser mais velho não é motivo disso! façam com que esta família se una cada vez mais, mostrem e apliquem o que vos foi ensinado quando eram os mais novos!
E malta mais nova.. querem ser devidamente valorizados? provem que o merecem ao invés de o forçarem! pois os fortes crescem assim, com muito trabalho e com muitas metas superadas. não queiram ser mais rápidos que o tempo, pois isso por norma dá sempre cagada e não está ao alcance de todos o sucesso nesses termos.
Deixem-se de coisas fúteis e tragam de volta o antigo espírito Gztuga!
Última edição por ;user em Qui 17 Out 2013, 00:40, editado 1 vez(es) | |
|
KID TOP Organizador
Mensagens : 334 Localização : Castelo Branco Data de Inscrição : 15/01/2013 Badge :
| Assunto: Re: Onde andas Gztuga? Qui 17 Out 2013, 00:39 | |
| Tu quando queres até sabes dizer umas coizitas... mas infelizmente é mesmo isso que se passa, ja quase nao ha respeito uns pelos outros | |
|
LADO B TOP Organizador
| Assunto: Re: Onde andas Gztuga? Qui 17 Out 2013, 00:40 | |
| | |
|
;user TOP Organizador
| Assunto: Re: Onde andas Gztuga? Qui 17 Out 2013, 00:45 | |
| KID, um velho nunca esquece, aliás, só aprende a cada passo que dá. e está na altura de dar um passo muito grande.. o meu objetivo é fazê-lo todos juntos.
Obrigado B. | |
|
El Pibe 46 TOP Organizador
| Assunto: Re: Onde andas Gztuga? Qui 17 Out 2013, 10:58 | |
| Fazer tópicos destes é muito bonito, mas não vai adiantar de nada. Se as pessoas não tomam a iniciativa de respeitar os outros por si mesmas, não és tu que os vais forçar. Mas já agora, não me lembro de que alguma vez a comunidade tenha estado livre de faltas de respeito e de criancices. Aqui no forum, de semana a semana haviam daquelas discussões de 50 ou 60 posts em que andavam uns quantos a insultarem-se mutuamente. E na sala, havia sempre quem aziasse por perder e começasse a discutir e a insultar os outros. | |
|
gOsH Moderador
| Assunto: Re: Onde andas Gztuga? Qui 17 Out 2013, 17:52 | |
| - ;user escreveu:
faltas de respeito constantes, egos acima do que deviam de estar e demasiado orgulho..
Cá está o motivo de eu raramente frequentar a GzTuga. Ainda um dia destes estava a tentar que o pessoal se inscrevesse num mini dizendo "3 vagas pessoal, inscrevam-se" e um miúdo dos muitos que aqui andam, sem me conhecer de lado nenhum, apenas me diz: chupamos. Infelizmente a sala está cheia de bons jogadores, mas muita pitalhada. Pensam que por estarem numa suposta team com "bom nome" podem dizer o que querem e até mesmo as faltas de educação constantes de alguns que tendo a sigla PT atrás do seu nick deviam comportar-se como adultos, ainda que sejam miúdos. Estes são os meus motivos e não duvido que sejam de outras pessoas também. Sempre me dei bem com o Benji e talvez por isso é que ainda apareça aqui ás vezes. | |
|
essekapa TOP Organizador
Mensagens : 134 Localização : Sky Data de Inscrição : 08/10/2012 Badge :
| Assunto: Re: Onde andas Gztuga? Qui 17 Out 2013, 18:28 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Onde andas Gztuga? | |
| |
|