Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga

Novo forum da gztuga

Onde andas Gztuga?

Ir para baixo 
+2
KID
;user
6 participantes
AutorMensagem
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user

Badge : Badge 1

Onde andas Gztuga? Empty
MensagemAssunto: Onde andas Gztuga?   Onde andas Gztuga? EmptyQui 17 Out 2013, 00:36

Antes de mais tenho a dizer que não me vou alongar muito, visto que o jeito para escrever não é o mais apurado.

É assim, criei este tópico com o objetivo de descobrir o que se passa com a Gztuga.. para onde foi o verdadeiro espírito da maior e mais qualificada comunidade portuguesa de gamezer, para onde foram os valores e o respeito?
Fico triste e desiludido ao ver que bastou quase dois anos para afundar este barco que nos leva a todos.. 

É assim malta, se somos um grupo vamos agir como tal, pois falar não basta, é preciso prová-lo.. E JÁ!
estou um bocado farto de ver faltas de respeito constantes, egos acima do que deviam de estar e demasiado orgulho.. somos uma família carago, que tal começar-mos a agir como tal e deixarmos-nos de criancices? querem ver a Gztuga destruída? Não? pois pelo que tenho visto é para lá que muitos caminham..

Será que não sabem ser Homens e comportarem-se como tal? custa assim tanto? opá quem estiver aqui para avacalhar que saia e que deixe a vaga livre para quem realmente continuar com este grande projeto.
Uma dica, sigam o exemplo dos do meu tempo!

Agora uma pequena chamada de atenção:

Malta mais velha, comportem-se como tal e mostrem que merecem o devido respeito, pois só o ser mais velho não é motivo disso! façam com que esta família se una cada vez mais, mostrem e apliquem o que vos foi ensinado quando eram os mais novos!

E malta mais nova.. querem ser devidamente valorizados? provem que o merecem ao invés de o forçarem! pois os fortes crescem assim, com muito trabalho e com muitas metas superadas. não queiram ser mais rápidos que o tempo, pois isso por norma dá sempre cagada e não está ao alcance de todos o sucesso nesses termos.

Deixem-se de coisas fúteis e tragam de  volta o antigo espírito Gztuga!

Última edição por ;user em Qui 17 Out 2013, 00:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KID
TOP Organizador
TOP Organizador
KID

Onde andas Gztuga? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andas Gztuga?   Onde andas Gztuga? EmptyQui 17 Out 2013, 00:39

Tu quando queres até sabes dizer umas coizitas... mas infelizmente é mesmo isso que se passa, ja quase nao ha respeito uns pelos outros 02
LADO B
TOP Organizador
TOP Organizador
LADO B

Onde andas Gztuga? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andas Gztuga?   Onde andas Gztuga? EmptyQui 17 Out 2013, 00:40

;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user

Onde andas Gztuga? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andas Gztuga?   Onde andas Gztuga? EmptyQui 17 Out 2013, 00:45

KID, um velho nunca esquece, aliás, só aprende a cada passo que dá. e está na altura de dar um passo muito grande.. o meu objetivo é fazê-lo todos juntos. 

Obrigado B.
El Pibe 46
TOP Organizador
TOP Organizador
El Pibe 46

Onde andas Gztuga? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andas Gztuga?   Onde andas Gztuga? EmptyQui 17 Out 2013, 10:58

Fazer tópicos destes é muito bonito, mas não vai adiantar de nada.
Se as pessoas não tomam a iniciativa de respeitar os outros por si mesmas, não és tu que os vais forçar.
Mas já agora, não me lembro de que alguma vez a comunidade tenha estado livre de faltas de respeito e de criancices.
Aqui no forum, de semana a semana haviam daquelas discussões de 50 ou 60 posts em que andavam uns quantos a insultarem-se mutuamente.
E na sala, havia sempre quem aziasse por perder e começasse a discutir e a insultar os outros.
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH

Onde andas Gztuga? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andas Gztuga?   Onde andas Gztuga? EmptyQui 17 Out 2013, 17:52

;user escreveu:

faltas de respeito constantes, egos acima do que deviam de estar e demasiado orgulho..

Cá está o motivo de eu raramente frequentar a GzTuga.
Ainda um dia destes estava a tentar que o pessoal se inscrevesse num mini dizendo "3 vagas pessoal, inscrevam-se" e um miúdo dos muitos que aqui andam, sem me conhecer de lado nenhum, apenas me diz: chupamos.

Infelizmente a sala está cheia de bons jogadores, mas muita pitalhada. Pensam que por estarem numa suposta team com "bom nome" podem dizer o que querem e até mesmo as faltas de educação constantes de alguns que tendo a sigla PT atrás do seu nick deviam comportar-se como adultos, ainda que sejam miúdos.

Estes são os meus motivos e não duvido que sejam de outras pessoas também. Sempre me dei bem com o Benji e talvez por isso é que ainda apareça aqui ás vezes.
essekapa
TOP Organizador
TOP Organizador
essekapa

Onde andas Gztuga? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andas Gztuga?   Onde andas Gztuga? EmptyQui 17 Out 2013, 18:28

Ola..ignorem, simples.
Conteúdo patrocinado

Onde andas Gztuga? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andas Gztuga?   Onde andas Gztuga? Empty

Onde andas Gztuga?
Ir para o topo 
Página 1 de 1