Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga

Novo forum da gztuga

Barbie MD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;

Badge : Badge 1

Barbie MD  Empty
MensagemAssunto: Barbie MD    Barbie MD  EmptyQua 02 Out 2013, 02:20

“ Jornalista” – Benjamim Gomes

Entrevistada – Melissa " MD BARBIE "

1 – É difícil ser mulher no Gmz? Pergunto , pois por vezes são mais facilmente objeto de agressões verbais e de “ataques” dos jogadores masculinos.

Não é difícil, a que saber marcar a sua posição. É verdade, somos um alvo mais fácil para as agressões verbais, visto que qualquer coisa somos isto e aquilo e nem nos conhecem! Mas com o tempo aprendemos que é mais fácil ignorar e levar as coisas na boa, do que nos exaltarmos por coisas insignificantes. Mas isto é a minha forma de pensar. Já não dou importância a quem nem a tem.

2 – Estas numa team não digo Top do Gmz , mas uma team agradável , os MD . Qual é o teu segredo para conseguires levar a cabo esse projeto? È fácil ser –se líder no gmz , é preciso ter-se algum estatuto para se ter sucesso?

É preciso ter espirito de liderança, e muita paciência para aguentar vários tipos de situações! Mas com determinação e paciência se chega lá. O segredo é apenas manter a calma, ter organização, determinação,  alguns objetivos e acima de tudo ter sentido de humor. Os “MD” são conhecidos como uma team agradável, por ter ótimo ambiente, se não são conhecidos por mais que isso, não é por falta de bons jogadores, apenas levamos mais a “cena” na desportiva, como passatempo. Não temos grandes objetivos como as outras teams que estão como top pt. Há um mundo la fora.

3 – Sei que és uma jogadora que tem uma certa qualidade de jogo. Visto que a Pt esta feminina esta movimentada não poderás uma candidatura? Ou não te achas capaz para tal?
Eu quero candidatar me, apenas não acho o momento certo para testes, visto que ando em ma fase, devido a problemas pessoais. Ando insegura ao jogar, mas quando voltar ao normal eu inscrevo-me.  

4 – Como sabes a Gztuga é um fórum histórico, várias pessoas ao longo dos anos têm dedicado seu tempo para o bom funcionamento do fórum. Após várias modificações na direção, e  noutras estruturas, como que olhos tens visto estas mudanças todas?

Boas, lembro da gztuga estar paradita, mas ainda bem que voltou ao activo!

5 - Os Md ´s estão registados no fórum da Comunidade Pt , a Gztuga . Agora como Administrador noto que os não têm  vindo em grande numero á nossa sala e participando nos nossos minis e outras atividades. Não gostam da Gztuga ?  P. S  , noto que ultimamente tenho visto novas caras dos Md´s por cá.
Eles preferem estar na galaxy porque la oferecem coolgame pelo podio, estão mais pelo premio, mas muitos é porque têm admiração e respeito pela rute. Sim eu sei que tem ido gente a gztuga, eu passo sempre os links dos minis no chat da team, eles depois é que escolhem.

6 -Creio que já jogavas a versão 5 do Gmz . Veio afetar imenso o jogo ,   veio de certo modo destruir o ambiente já criado pela v5 esta nova versão?

Para mim é igual, não joguei muito na v5… e nesta já me habituei. Apenas há jogos que tornaram se fáceis demais para qualquer um.  Quanto as pessoas, sinceramente, já não m lembro do antigo ambiente.

7- Como jogadora que frequenta mais os “ relvados da galaxy “ , escolheste. Ir para essa sala porquê? È melhor que a Gztuga?
 Eu não escolhi, tenho consideração pela gztuga.  Apenas frequentava mais quando era apenas numa simples sala pública. O facto de ter que mudar o grupo na conta para estar nos dois grupos cansa um bocadinho. Tenho a team dividida. Como sabem não entro muito em torneios e não posso obrigar os meus membros a escolher a zona que querem jogar. Cada um tem a sua opção de escolha, pelos vistos gostam mais da galaxy.

8 – Relativamente á tua vida pessoal sei que és modelo. Estas a ter sucesso nessa vida dura? Que planos tens para o teu futuro?
 Não sou modelo, estive numa agência mas já sai. Apenas faço sessões fotográficas como hobbie. Não pretendo levar a moda como futuro. Vou tentar licenciar me em direito.

9 -Queres-nos contar aos teus colegas de jogo um bocado da tua vida para sabermos um pouco mais de ti?

Não falo da minha vida. São poucas as pessoas que confio no gmz para tal. Acho que o básico já muita gente sabe, mas como todos vocês tenho uma vida normal.

Barbie MD  Qf5a

Ir para o topo Ir para baixo

Barbie MD
Ir para o topo 
Página 1 de 1