Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Perder ou ganhar!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Perder ou ganhar! Empty
MensagemAssunto: Perder ou ganhar!   Perder ou ganhar! EmptyDom 21 Jul 2013, 16:41

Tudo se conquista com trabalho . Se te esforçares mais , se te concentrares mais , os resultados positivos aparecem. Falo tanto na vida como no desporto. No desporto um jogador com confiança , com boa preparação física e mental pode desejar o topo e lá chegar . Contudo , a sorte sempre proteje os audazes. Tu já foste jogador de alguma modalidade? Qual é o teu sentimento quando sentes que vais perder algo que tanto desejavas? Por outro lado , como é ganhar , sentires te acarinhado pelas pessoas amigas á tua volta? Uma coisa digo com alguma exeriência , para alcancar o sucesso demora meses , mas para perde-lo basta apenas uns miseros minutos . Por exemplo no gmz , dás importância á derrota? e na vitória gostas que te digam " estas leet , ainda vais para à SL "  . O que é uma vitória , ou uma derrota no teu ver? humildade conta?  Esta aberto o debate , podeis falar de tudo um pouco dentro do tema , vamos lá!


Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Perder ou ganhar! Empty
MensagemAssunto: Re: Perder ou ganhar!   Perder ou ganhar! EmptyDom 21 Jul 2013, 23:23

Eu aprendo muito com as minhas derrotas.
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

Perder ou ganhar! Empty
MensagemAssunto: Re: Perder ou ganhar!   Perder ou ganhar! EmptySeg 22 Jul 2013, 14:00

Humilde só sou quando o adversário merece respeito.. e normalmente quando ganho é porque jogo bem, visto que gosto de jogar só com bons jogadores, por isso não preciso que me digam se tou leet ou não...
Humildade para com o adversário é como o respeito, faz-se por merece-lo.. humilde a mais também cheira mal.
As vezes estais tão habituados a mentiras que quando um gajo como eu aparece e diz demasiadas verdades vocês interpretam como arrogância...
Derrota é derrota, nem que percas com o melhor do mundo na preta... é derrota. Eu não suporto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perder ou ganhar! Empty
MensagemAssunto: Re: Perder ou ganhar!   Perder ou ganhar! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perder ou ganhar!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Off-Topics :: Outros Assuntos :: Anexos-
Ir para: