Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga

Novo forum da gztuga

Entrevista ao Magno Pereira - Stark

Ir para baixo 
+3
- Julinho
Alex
Ben 10;
7 participantes
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;

Badge : Badge 1

Entrevista ao Magno Pereira - Stark Empty
MensagemAssunto: Entrevista ao Magno Pereira - Stark   Entrevista ao Magno Pereira - Stark EmptySex 05 Jul 2013, 04:28

Jornalista – “Benjamim Gomes”
Entrevistado – Stark Genesis

Antes de mais na qualidade de colega de trabalho do forum, aproveito a ocasião para te agradecer por manteres a parte do fcp actualizada . Por outro lado , como amigo que ganhei enquanto ex jogador da  genesis , é um prazer fazer-te umas perguntas .

Comecemos pelo assunto pelo qual que gostarias que te abordasse. O que tens a dizer sobre a próxima temporada? Quais são as tuas expectativas para o teu clube?
Stark: Espero que o Porto faça uma temporada melhor do que a anterior.
Espero que deste o início até ao fim acredite, e faça resultados para ganhar, e que não precise de nenhum erro duma equipa para aproveitar e subir na pontuação.
Embora, as transferências na equipa, espero que façam bons resultados e mostrem que são um dos melhores clubes de Portugal.

FCP  é uma instituição ligada à corrupção. Admites que o teu clube pratica acções ilicitas?
Stark: Penso que o Porto não precisa disso para ganhar seja o que for, têm um bom plantel, bom treinador, e isso chega para ganhar dentro das quatro linhas.
Enfim, são comentários e difamações infelizes de quem não gosto do clube, e exagera um pouco nas palavras e atos.

Relativamente ao GMZ , podes-nos contar o teu percurso até ao dia de hoje? Podes também falar-nos das tuas melhores amizades e alguns dos teus conflitos que te marcassem mais?
Stark: Bem, conheci o jogo através de um colega meu, isto em 2008, se não me engano.
Comecei a jogar nas salas de Portugal, como muitos, estava a jogar para ganhar ratings…
Conheci  a GzTuga uns 2 / 3 anos depois, apartir daí entrei numa team (já não me lembro qual) e comecei a acompanhar o fórum e os resultados dos jogadores.
Lembro-me bem que nessa altura o Jorginho ainda jogava xD
Amizades, tenho muitas, como por exemplo: Powned, Pimpas, Tiaguinho, Evo, Takuara, Dominador, e etc… esses são os principais porque são os que mais estão presentes no dia-a-dia.

Todos jogadores com um bom nível de jogo ambicionam a oportunidade na SL . Tens isso em mente ou apenas jogas sem ambições? Aproveitando o tema SL, nos últimos tempos a chamadas de muitos jogadores provocaram alguns conflitos . O que tens a dizer sobre isso?
Stark : Tenho isso em mente, alias estava convicto que ía entrar nesta PT de 8-ball.
Acho, na minha opinião, que alguns estão lá com o mesmo nível de jogo que eu, mas pelo o que vejo, está tudo aberto, e vai sair e entrar gente, espero sinceramente que, seja uma das escolhas a entrar para poder mostrar as minhas capacidades e acima de tudo representar Portugal.
Conflitos, sempre vão haver. Nem todos concordamos as escolhas dos sl’s, mas criticar não é o recurso certo a fazer, o certo é continuar a esforçar-se para os sl’s verem que merecemos ter uma oportunidade e não perder o tempo a criticar as escolhas deles, porque de certo que isso não vai mudar as escolhas deles.

Relativamente ao Forum pelo qual dedicas o teu tempo , o que tens a dizer sobre o trabalho aplicado? Achas que este forum tem algo a melhorar ou tem tido um trabalho  impecável?

Stark: Na minha opinião o fórum está 5*.
Só melhorava a parte do Design os designs demoram muito tempo a realizar os trabalhos, e pelo o que vejo, estão on muito tempo, e penso que não custa nada perder uns 30min para realizar os trabalhos no próprio dia, e não deixar acumular.

Sei que neste presente momento tu representas a Equipa de renome a GENESIS . Podes nos contar o ambiente vivido naquela team? Podes nos dizer a melhor amizade que ate aos dias de hoje conseguiste conquistar? Se fosses a recomendar a team a um jogador que quisesse fazer parte do grupo , o que dirias para o convencer ?
Stark: Geralmente é um ambiente bom, só que quando se fala em futebol há sempre aquelas brigas e conflitos, enfim.
A organização também está um pouco má, mas penso que vá melhorar.
Amizades na Genesis, as melhores são com: No fear, Evo, Micael, Julinho, Silver, Takuara, etc… Também destaco os que já foram e saíram: Tiaguinho, Powned e Mr. Pimpas, esses três são os que mais considero meus amigos.

Todos jogadores se integram num jogador do gmz , quero eu dizer, todos admiram alguem. Na Qualidade de jogador , e jogador já com uns bons anos de Gmz qual foi, ou é ,o melhor jogador para ti?
Stark : Tenho vários: Meneses, Fabregas, Jmpax e Xpto, na minha ideia são os melhores que já vi. Merecem todo o respeito, e merecem tudo o que conseguiram conquistar.

Creio que já estejas em férias . Como costumam ser passadas as tuas ferias? Costumas trabalhar para juntar alguem , vais de férias com teus pais , ou apenas aproveitas o tempo para não fazeres mesmo nada? Descreve-nos as tuas ferias .
Stark: Poucos conhecem a minha vida fora do jogo, vou revelar um pouco dela…
Nas férias, trabalho, sou voluntario, ajudo a minha família em algo que precisem, vou visitar familiares… enfim, pouco tempo tenho para mim, só aproveito para jogar e ver uns filmes, e isso quando não tenho mesmo nada para fazer.
Agora poucas vezes apareço no Gamezer, atualizo o espaço do Porto, falo com o pessoal das Genesis, e apenas vou jogando para os torneios que me colocam.

Notas: Pimpas, agradeço-te imenso esta entrevista, pois foi a minha 1º e espero que não seja a última.
Aproveito para te dar os meus parabéns pelo trabalho que fazes no fórum, pela pessoa que és, e por tudo que fazes e continuas a fazer por mim.
Tens o meu respeito.

Beijinhos para o Evo ^^
Entrevista ao Magno Pereira - Stark Ctlf

Ir para o topo Ir para baixo
Alex
TOP Organizador
TOP Organizador
Alex

MensagemAssunto: Re: Entrevista ao Magno Pereira - Stark   Entrevista ao Magno Pereira - Stark EmptySex 05 Jul 2013, 19:24

Beijinhos para a tua prima :*
- Julinho
TOP Organizador
TOP Organizador
- Julinho

MensagemAssunto: Re: Entrevista ao Magno Pereira - Stark   Entrevista ao Magno Pereira - Stark EmptySex 05 Jul 2013, 21:13

Amizades na Genesis, as melhores são com: No fear, Evo, Micael, Julinho, Silver, Takuara, etc… Também destaco os que já foram e saíram: Tiaguinho, Powned e Mr. Pimpas, esses três são os que mais considero meus amigos.

Gostei desta parte
:cheers: :bounce: :cheers: 

Kiss´s á prima :P
TAKUARA
TOP Organizador
TOP Organizador
TAKUARA

MensagemAssunto: Re: Entrevista ao Magno Pereira - Stark   Entrevista ao Magno Pereira - Stark EmptyTer 09 Jul 2013, 00:28

es o meu fofinho força stark aleee xD:cheers: 
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7

MensagemAssunto: Re: Entrevista ao Magno Pereira - Stark   Entrevista ao Magno Pereira - Stark EmptyQua 10 Jul 2013, 21:39

Voces é que nao sabem esperar querem tudo do dia pa noite... 
podem estar on mas não estarem com cabeça para tal, ou podem estar a fazer outro tipo de coisas. ( que é o meu caso a maior parte das vezes ) não estou pelo pc ou quando estou estou ocupado com outras coisas....
temos de conciliar tudo ;)

* boa entrevista :D
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -

MensagemAssunto: Re: Entrevista ao Magno Pereira - Stark   Entrevista ao Magno Pereira - Stark EmptyQui 11 Jul 2013, 01:18

micael escreveu:

Voces é que nao sabem esperar querem tudo do dia pa noite... 
podem estar on mas não estarem com cabeça para tal, ou podem estar a fazer outro tipo de coisas. ( que é o meu caso a maior parte das vezes ) não estou pelo pc ou quando estou estou ocupado com outras coisas....
temos de conciliar tudo ;)

* boa entrevista :D

lol, já te vi com cenas para fazer, e sempre a dar à letra...
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX

MensagemAssunto: Re: Entrevista ao Magno Pereira - Stark   Entrevista ao Magno Pereira - Stark EmptyQui 11 Jul 2013, 03:03

azeite galoooo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -

MensagemAssunto: Re: Entrevista ao Magno Pereira - Stark   Entrevista ao Magno Pereira - Stark EmptyQui 11 Jul 2013, 15:38

Lord 11 Fuckinoldskool escreveu:
azeite galoooo
 ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrevista ao Magno Pereira - Stark   Entrevista ao Magno Pereira - Stark Empty

Entrevista ao Magno Pereira - Stark
Ir para o topo 
Página 1 de 1