Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| Assunto: Circuito da Boavista ( Porto ) _ Carros de Turismo (WTCC) Dom 30 Jun 2013, 03:42 | |
| WTCC: Tiago Monteiro sai do 17.º lugar no circuito da Boavista O português Tiago Monteiro vai partir da 17.ª posição na primeira corrida do circuito da Boavista (Porto), sétima prova do Mundial de Carros de Turismo (WTCC), marcada para este domingo. Com problemas mecânicos no seu Honda Civic durante os treinos livres, Tiago Monteiro acabou por estar discreto na qualificação, registando 2.08,209 minutos na sua melhor volta ao traçado portuense. O francês Ivan Muller (Chevrolet Cruze), líder do Campeonato, confirmou o favoritismo e somou a quarta pole position da temporada, com o tempo de 2.05,347 minutos. | |
|
Ben 10; Administrador
Mensagens : 5149 Localização : Viana do Castelo Data de Inscrição : 25/02/2013 Badge :
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Circuito da Boavista ( Porto ) _ Carros de Turismo (WTCC) Ter 02 Jul 2013, 12:22 | |
| Á pala disto, o sábado foi o melhor dia que eu ja passei ahahaha |
|
Ben 10; Administrador
| Assunto: Re: Circuito da Boavista ( Porto ) _ Carros de Turismo (WTCC) Ter 02 Jul 2013, 14:50 | |
| Caso tenhas fotos ou tenhas feito algum video sobre o evento era nice colocares aqui para a malta ver:) Em breve colocarei vídeos e fotos , tenho um amigo meu que é patrocinador dos meus torneios de futsal e esta disponível para me fornecer dados para o forum :) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Circuito da Boavista ( Porto ) _ Carros de Turismo (WTCC) | |
| |
|