Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 SL 8-ball - Mundial da gzexperts

Ir para baixo 
+24
Mago
- Julinho
Mustang
Núrio
Suzaku
simba
PowneD
Paulo_09
Forgive
- S t a r k -
SanGoku
SONIC
El Pibe 46
No Fear
Nuno
SnookbalL
paulinho 18
Pedro
TIAGOCORREIA
LADO B
Poeira123
Alex
Tiaguinho!
Meneses
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Suzaku
Administrador
Administrador
Suzaku


Mensagens : 174
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts   SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 EmptySáb 22 Jun 2013, 14:35

Sonic tu estás a gozar certo? Num torneio onde dizem que quase é obrigatório o uso de cheats, achas que vais-te incentivar? Estás crazy mano...

A meu ver isto foi um pouco desnecessário, não apoio a 100% a entrada de Portugal nesse torneio, mas é a minha opinião. Por isso defendo a minha ideia, acreditava mais em fazer os J.E em estrutura de play off... Durante os meses que falta que aí o pessoal joga o dia todo no duro. Do que nesse torneio que tens 1 jogo de 3 ou 4 em 4 dias. Vê lá se entendes a minha teoria ;)

Isto pode ser uma oportunidade claro, mas não das melhores.

Penso que o Meneses e o Simba vão entender o que eu estou a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumeiros.net
Meneses
TOP Organizador
TOP Organizador
Meneses


Mensagens : 387
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts   SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 EmptySáb 22 Jun 2013, 15:42

A ideia de entrar nisto é testar alguns jogadores. Jogos extra serão feitos, ou algo do género quando for para o mundial da gamezerpro, que relembro, é só em Setembro/Outubro. Aqueles que teoricamente têm lugar certo na SL já sabem que não convém encostar e deixar de jogar isto até lá, quando chegar a altura, quem não estiver em forma sai, simples. Eu pessoalmente defendo a participação neste mundial. No de snooker da gmzpro também jogamos sabendo que outros usavam cheats e fakes e não é isso que tira a desmotivação, portanto acredito que estes tenham é motivação para agarrar a oportunidade.

Mago, quem não sabe não fala :)Não participas em torneios nenhuns e vens para aqui fazer spam sem ter voto na matéria e estar por dentro do assunto, desculpa mas nem mereces as justificações que tanto eu como o sonic demos ao pibe...
Ir para o topo Ir para baixo
Mago
TOP Organizador
TOP Organizador
Mago


Mensagens : 204
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts   SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 EmptySáb 22 Jun 2013, 16:15

Meneses escreveu:
A ideia de entrar nisto é testar alguns jogadores. Jogos extra serão feitos, ou algo do género quando for para o mundial da gamezerpro, que relembro, é só em Setembro/Outubro. Aqueles que teoricamente têm lugar certo na SL já sabem que não convém encostar e deixar de jogar isto até lá, quando chegar a altura, quem não estiver em forma sai, simples. Eu pessoalmente defendo a participação neste mundial. No de snooker da gmzpro também jogamos sabendo que outros usavam cheats e fakes e não é isso que tira a desmotivação, portanto acredito que estes tenham é motivação para agarrar a oportunidade.

Mago, quem não sabe não fala :)Não participas em torneios nenhuns e vens para aqui fazer spam sem ter voto na matéria e estar por dentro do assunto, desculpa mas nem mereces as justificações que tanto eu como o sonic demos ao pibe...

Eu falo porque o topico não se restringe ao staff da seleção escolhido por meia dúzia de pessoas, que tem não participar em torneios? Se calhar não posso ter opinião a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
El Pibe 46
TOP Organizador
TOP Organizador
El Pibe 46


Mensagens : 124
Data de Inscrição : 30/01/2013
Badge : Badge 1

SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts   SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 EmptySáb 22 Jun 2013, 17:08

Micael, mais uma vez se por chorar queres dizer criticar e expor os meus argumentos, não fiz quase isso, fiz exatamente isso.
Se tu consideras que fui demasiado insistente ou não, isso é contigo.
Sonic, não é preciso continuar a discussão.
Se não vou ter oportunidade, não vou ter oportunidade.
Não me adianta estar aqui a tentar argumentar mais, nem são precisas mais justificações, que só servem para andarmos aqui os dois a perder tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
SONIC
TOP Organizador
TOP Organizador
SONIC


Mensagens : 337
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts   SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 EmptyDom 23 Jun 2013, 16:05

voces sois umas crianças, vou apagar os vossos comentarios tristes -.-, e ainda haviam de ser penalizados , para ver se aprendem!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo_09
TOP Organizador
TOP Organizador
Paulo_09


Mensagens : 38
Data de Inscrição : 07/01/2013
Badge : Badge 1

SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts   SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 EmptySeg 24 Jun 2013, 02:37

mudei a minha cena da gzexperts porque a outra nao sei porque apagaram -.-
http://gzexperts.com/index.php/user/667-paulo-09/
Ir para o topo Ir para baixo
XXXX
TOP Organizador
TOP Organizador
XXXX


Mensagens : 262
Data de Inscrição : 11/02/2013
Badge : Badge 1

SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts   SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 EmptySeg 08 Jul 2013, 14:26

AHAHAHAHAHAHA em pleno ano 2013? ahahah por amor de deus. pibe sai daí foda-se deixa os miúdos jogarem man omg
"lar" doce "lar", sempre igual, agora com um pouco menos de qualidade.. eu e os meus eufemismos..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts   SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 EmptySeg 08 Jul 2013, 14:58

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu curti totil, de repente vejo o post do lord e venho aqui ver o que se passa, vou á ultima pag e vejo logo discussao, nem li, so me ri kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
síbaya lindo
TOP Organizador
TOP Organizador
síbaya lindo


Mensagens : 669
Localização : Lamego*
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts   SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 EmptyTer 09 Jul 2013, 12:57

Com tanta discussão vão morrer cedo, piquenos! :(

Só vim desejar boa sorte com a SL e um abraço para todos seus fofos. (corei) ahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: SL 8-ball - Mundial da gzexperts   SL 8-ball - Mundial da gzexperts - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SL 8-ball - Mundial da gzexperts
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Mundial de 8-ball - GzExperts
» Mundial 8-ball da gzexperts - Grupo, jogos e resultados
» PT vs SA - Mundial GzExperts
» Mundial de Snooker - GzExperts
» Play-off mundial gzexperts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Equipas :: Seleção Nacional :: Arquivos PT :: SL 8 Ball / Mundial Gz Experts-
Ir para: