Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Desistentes Torneio de Entrada 2015

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 620
Data de Inscrição : 10/07/2013
Badge : Badge 1

Desistentes Torneio de Entrada 2015 Empty
MensagemAssunto: Desistentes Torneio de Entrada 2015   Desistentes Torneio de Entrada 2015 EmptyQui 05 Mar 2015, 02:09

Lista Oficial de jogadores Desistentes:

MD 2easy4me CP
PT Yahiko PzD 22
mD Loirinho 17

Estes jogadores estão fora de quaisquer planos referentes à Selecção Portuguesa de 8ball para este ano.

Lista de jogadores Desqualificados por W.O.:

PzD*WILSON*CP
Fábio 03 PzD
MD White Angel 05
MD Just4Fun
La Mafia Estrondo
Henessey OldSkool
LipinhO OldSkool

Estes jogadores poderão ter a hipótese de serem chamados em forma de "repescagem" numa espécie de "pré-jogos-extra" que poderão nem ser realizados se eu assim o decidir.
Todos os jogadores nesta lista que gostassem de ter essa oportunidade de "repescagem" deverão responder a este tópico com uma justificação plausível para a sua ausência deste torneio(se necessário com provas físicas do sucedido).
O prazo para que isso aconteça será até dia 10-3-2015.
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteAngel
TOP Organizador
TOP Organizador
WhiteAngel


Mensagens : 457
Data de Inscrição : 08/01/2013
Badge : Badge 1

Desistentes Torneio de Entrada 2015 Empty
MensagemAssunto: Re: Desistentes Torneio de Entrada 2015   Desistentes Torneio de Entrada 2015 EmptySáb 07 Mar 2015, 19:56

Boas noites, senhor ZeBigodes a causa da minha longa ausência foi o facto de o meu pc ter avariado por um periodo de tempo o que não me permitiu jogar o torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desistentes Torneio de Entrada 2015
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio de entrada para a Seleção Feminina
» Inscrições - Torneio Nacional de 8-ball de Entrada na Seleção.
» Informação sobre o Torneio de Entrada para a PT de 8ball
» Defesa do Título [Vencedor 1º Torneio & Vencedor 2º Torneio]
» torneio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Equipas :: Seleção Nacional :: Seleção Masculina :: Plantel :: Plantel 8 Ball :: Torneio de Entrada 2015-
Ir para: