Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Grupo 8

Ir para baixo 
+2
fabiotabarra
ZeBigodes_PZD*Líder*
6 participantes
AutorMensagem
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 620
Data de Inscrição : 10/07/2013
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Grupo 8   Grupo 8 EmptyTer 17 Fev 2015, 01:47

GRUPO 8
Jogador
Frames Ganhos
Diferença de Jogos
Frames Perdidos
Kbm Skazy 05
7
2
5
TAKUARA
6
0
6
PeDrO OskL
5
-2
7
Fábio 03 PzD
-
-
-
La Mafia Estrondo
-
-
-


Todos contra todos. 6 jogos com cada um.
Proibido realizar jogos com Screenleap.
Prazo Final: 2-Março-2015 (+2 dias de tolerância).
Passam 2 jogadores por Grupo.


Última edição por ZeBigodes_PZD*Líder* em Ter 03 Mar 2015, 23:28, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fabiotabarra
TOP Organizador
TOP Organizador
fabiotabarra


Mensagens : 569
Data de Inscrição : 24/02/2013
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyTer 17 Fev 2015, 02:05

Fabio 03 PzD x La Mafia Estrondo
Fabio 03 PzD x PeDrO OskL
Fabio 03 PzD x TAKUARA
Fabio 03 PzD x Kbm Skazy 05


Skype: fabiotabarra
Ir para o topo Ir para baixo
TAKUARA
TOP Organizador
TOP Organizador
TAKUARA


Mensagens : 542
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyTer 17 Fev 2015, 18:44

TAKUARA  -pedronn13
Ir para o topo Ir para baixo
Kbm
TOP Organizador
TOP Organizador
Kbm


Mensagens : 446
Data de Inscrição : 14/08/2014
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyTer 17 Fev 2015, 19:54

Kbm Skazy 05 1-0 Fabio PzD
Kbm Skazy 05 vs La Mafia Estondo
Kbm Skazy 05 4-2 Pedro oskl
Kbm Skazy 05 3-3 Takuara

8-5

kabom.musk (skype) 

GL


Última edição por Kbm em Seg 02 Mar 2015, 20:55, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SawY PeDrO
TOP Organizador
TOP Organizador
SawY PeDrO


Mensagens : 147
Data de Inscrição : 02/08/2014
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyTer 17 Fev 2015, 21:21

PeDrO OskL 3 vs 3 Takuara
PeDrO OskL 2 vs 4  Kbm Skazy 05



elcapitao1


Última edição por SawY PeDrO em Sáb 28 Fev 2015, 19:37, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TAKUARA
TOP Organizador
TOP Organizador
TAKUARA


Mensagens : 542
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyTer 17 Fev 2015, 22:21

TAKUARA 3-3 Pedro
TAKUARA 3.3 kbm


Última edição por TAKUARA em Sáb 28 Fev 2015, 23:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 620
Data de Inscrição : 10/07/2013
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyTer 24 Fev 2015, 17:58

Venho aqui avisar os jogadores que ainda não realizaram jogos neste grupo, para se apressarem a começar, senão serão retirados do torneio com selo de desistência.


Kbm Skazy
Fábio 03 PzD
La Mafia Estrondo




Caso não veja actividade destes jogadores nos próximos 2 dias, serão retirados do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kbm
TOP Organizador
TOP Organizador
Kbm


Mensagens : 446
Data de Inscrição : 14/08/2014
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyTer 24 Fev 2015, 18:55

Prazo Final: 2-Março-2015 (+2 dias de tolerância).


Bigodes a partir do momento que metes este prazo, e a partir do momento que os jogadores mostram interessem ao fazerem "uma tabela" e colocar o skype,nao vejo razao para serem retirados, ha um prazo e os jogadores tem de jogar de acordo cm esse prazo que o organizador estipulou, ate pq mt gente nao esta so num torneio ao msm tempo, e por isso, sente necessidade de gerir os seus prazos...
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 620
Data de Inscrição : 10/07/2013
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyQua 25 Fev 2015, 00:07

Kbm escreveu:
Prazo Final: 2-Março-2015 (+2 dias de tolerância).


Bigodes a partir do momento que metes este prazo, e a partir do momento que os jogadores mostram interessem ao fazerem "uma tabela" e colocar o skype,nao vejo razao para serem retirados, ha um prazo e os jogadores tem de jogar de acordo cm esse prazo que o organizador estipulou, ate pq mt gente nao esta so num torneio ao msm tempo, e por isso, sente necessidade de gerir os seus prazos...


existem limites de gerência do tempo, bem como existem pessoas em lista de espera na inscrição de recurso, e eu não vou deixa-las de fora por causa de jogadores que não demonstram o devido interesse num torneio destes.
muitos dos jogadores mencionados nos meus avisos, são pessoas que se for preciso passam tardes inteiras e noites inteiras online, se não jogam é porque não querem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kbm
TOP Organizador
TOP Organizador
Kbm


Mensagens : 446
Data de Inscrição : 14/08/2014
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyQua 25 Fev 2015, 08:47

"por causa de jogadores que não demonstram o devido interesse num torneio destes." , ou talvez demonstram tanto interesse, e dao tanto valor ao torneio em questao, que acham que precisam de mais treino para estar a altura. Eu falo no meu caso, nao passo tardes nem noites inteiras aqui, e como tu sabes estou em mais torneios, pelo que tento gerir o meu tempo com os prazos que os organizadores estipulam, agora se todos os organizadores forem alterar os prazos torna-se complicado gerir. Eu estou-me a guiar pelo prazo final que tu apresentas-te (2 de março), e vou continuar a faze-lo, pq acho que ate dia 2 de março posso fazer os jogos todos, caso procedas as substituiçoes, tas no teu direito como organizador. Continuaçao de um bom trabalho bigodes ;)
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 620
Data de Inscrição : 10/07/2013
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyQui 26 Fev 2015, 19:33

Tipo.. O torneio foi anunciado à 1 mês e teve início há já 2 semanas. Faltam 4 dias para terminar o prazo(faltavam 5 quando me respondeste) e tas a dizer que tas a treinar, ainda? Eu não alterei prazos nenhuns, apenas disse "caso não demonstrem actividade". Tu por tua vez até que a demonstraste, mas como podes ver tas num grupo de 5 pessoas em que 2 jogaram uma contra a outra, outras 2 pelos vistos "faleceram" , e depois vens tu que "precisas de treinar mais".
So voltei a responder pra que percebas Kbm, não vou aceitar desculpas do tipo "não quiseram jogar comigo" por parte de jogadores que tiveram 2 semanas e meia pa fazer os jogos e só começaram a procurar os adversários pa jogar nos últimos 4 dias. E não sei quanto a ti, mas acho bastante deplorável ter que passar 2 pessoas a um playoff porque foram as unicas 2 que decidiram que queriam jogar e ainda por cima jogaram logo no primeiro dia do torneio.
Fica sabendo que se tivesse 10 inscritos de recurso ou até mais , de bom grado substituía todos aqueles que não quiseram fazer os seus jogos até agora. Infelizmente não tenho, e como tal so me resta deixar andar.
Mas devo também notificar que é altamente provável que eu desqualifique jogadores que não realizaram qualquer jogo até dia 2 de Março, ignorando os 2 dias de tolerância pra eles. Visto que é tal como o nome indica, o dia 2 é o "Prazo Final", o dia 4 é uma "Tolerância" para aqueles que não conseguiram fazer os seus jogos todos antes do prazo terminar apesar de ter tentado, nada mais que isso.

Posto isto, fica ao teu critério a gerência que fazes do teu tempo, não vou precisar de responder mais aqui, alguma cena utiliza o Skype.
Ir para o topo Ir para baixo
TAKUARA
TOP Organizador
TOP Organizador
TAKUARA


Mensagens : 542
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyQui 26 Fev 2015, 20:29

Grupo do sono...
Ir para o topo Ir para baixo
Kbm
TOP Organizador
TOP Organizador
Kbm


Mensagens : 446
Data de Inscrição : 14/08/2014
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyQui 26 Fev 2015, 21:05

Vou so responder a uma parte da tua mensagem, nao usaria a "desculpa" do "nao quiseram jogar", uma vez que ja houve no primeiro dia quem se dirigi-se a mim com o interesse de realizar os jogos, logo eu nunca ia usar esse argumento. Contudo eu irei tentar realizar os jogos todos preparado ou nao, e no prazo que estableceste, abdicando dos dois dias a mais de tolerancia, nao tou a contar cm eles. E este tmb foi o meu ultimo comentario e resposta, qq duvida falarei no skype. Continuaçao de bom trabalho Bigodes.
Ir para o topo Ir para baixo
PT Tomas
TOP Organizador
TOP Organizador
PT Tomas


Mensagens : 58
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyQui 26 Fev 2015, 21:29

ZeBigodes_PZD*Líder* escreveu:
Tipo.. O torneio foi anunciado à 1 mês e teve início há já 2 semanas. Faltam 4 dias para terminar o prazo(faltavam 5 quando me respondeste) e tas a dizer que tas a treinar, ainda? Eu não alterei prazos nenhuns, apenas disse "caso não demonstrem actividade". Tu por tua vez até que a demonstraste, mas como podes ver tas num grupo de 5 pessoas em que 2 jogaram uma contra a outra, outras 2 pelos vistos "faleceram" , e depois vens tu que "precisas de treinar mais".
So voltei a responder pra que percebas Kbm, não vou aceitar desculpas do tipo "não quiseram jogar comigo" por parte de jogadores que tiveram 2 semanas e meia pa fazer os jogos e só começaram a procurar os adversários pa jogar nos últimos 4 dias. E não sei quanto a ti, mas acho bastante deplorável ter que passar 2 pessoas a um playoff porque foram as unicas 2 que decidiram que queriam jogar e ainda por cima jogaram logo no primeiro dia do torneio.
Fica sabendo que se tivesse 10 inscritos de recurso ou até mais , de bom grado substituía todos aqueles que não quiseram fazer os seus jogos até agora. Infelizmente não tenho, e como tal so me resta deixar andar.
Mas devo também notificar que é altamente provável que eu desqualifique jogadores que não realizaram qualquer jogo até dia 2 de Março, ignorando os 2 dias de tolerância pra eles. Visto que é tal como o nome indica, o dia 2 é o "Prazo Final", o dia 4 é uma "Tolerância" para aqueles que não conseguiram fazer os seus jogos todos antes do prazo terminar apesar de ter tentado, nada mais que isso.

Posto isto, fica ao teu critério a gerência que fazes do teu tempo, não vou precisar de responder mais aqui, alguma cena utiliza o Skype.


Se alguém fizesse isto no meu tempo , era logo out disto. Tás muito softi xD
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 620
Data de Inscrição : 10/07/2013
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyTer 03 Mar 2015, 18:29

ZeBigodes_PZD*Líder* escreveu:
Venho aqui avisar os jogadores que ainda não realizaram jogos neste grupo, para se apressarem a começar, senão serão retirados do torneio com selo de desistência.


Kbm Skazy
Fábio 03 PzD
La Mafia Estrondo




Caso não veja actividade destes jogadores nos próximos 2 dias, serão retirados do torneio.



Fábio 03 PzD
La Mafia Estrondo

Jogadores excluídos do torneio uma vez que não realizaram qualquer jogo antes do prazo final definido.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 620
Data de Inscrição : 10/07/2013
Badge : Badge 1

Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 EmptyTer 03 Mar 2015, 23:06

GRUPO 8
Jogador
Frames Ganhos
Diferença de Jogos
Frames Perdidos
Kbm Skazy 05
7
2
5
TAKUARA
6
0
6
PeDrO OskL
5
-2
7
Fábio 03 PzD
-
-
-
La Mafia Estrondo
-
-
-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo 8   Grupo 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo 8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo G
» Grupo 6
» Grupo H
» Grupo 2
» Grupo 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Equipas :: Seleção Nacional :: Seleção Masculina :: Plantel :: Plantel 8 Ball :: Torneio de Entrada 2015-
Ir para: