Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Apresentação de Iron Man

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Apresentação de Iron Man Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Iron Man   Apresentação de Iron Man EmptyTer 14 maio 2013, 12:14

Bom dia jogadores da comunidade gztuga, sou o Hélio Carriço, natural de Valpaços, (trás os montes), estou a estudar gestão e contabilidade no ipb, (instituto politécnico de Bragança). Tenho 19 anos. E tenho como hobbies estudar muito e fazer muitos cálculos! Não é nada disto xD. Podendo chamar-se hobbie só tenho praticamente um, que gosto imenso de fazer e que faço quando tenho algum tempo livre e que faço com muito gosto, ando de QUAD, isto é, andar de moto4 como a maioria lhe chama! Sou um feliz proprietario de uma que me da muitas alegrias, e bons momentos de descontracção e de reflexão! Quem tiver oportunidade de experimentar aconselho vivamente!
Pois bem vamos ao que interessa que eu não tou aqui pra contar a minha vida mas sim pro gamezer!
Bem, fui jogador assíduo de gamezer nos anos de 2006, 2007, 2008, e 2009, na sala gztuga (que agora é gzportugal pelo que percebi, e inscrito no forum gztuga) fui nos anos de 2007 (finais), 2008, e 2009 (inicio). O meu nick era IRON MAN.
Neste momento como passo bastante tempo em frente a um pc com net, lembrei-me de voltar a jogar, acima de tudo pelo convivio, e os amigos que por aqui se faz, que do meu tempo de jogador ainda mantenho contacto com alguns! Quando decidi voltar a entrar com uma das minhas contas antigas, deparei que já não existiam , e tive de voltar a fazer. Nesta 1ª vista de olhos, isto está bastante mudado, e então tratei logo de procurar este forum tb! Já criei conta, e já tou inscrito na sala gzbrasil que se não tou em erro pertence á gztuga!
A meu ver, acho que era um jogador razoavel, pra uns melhor que pra outros! Pertenci á equipa deuses, que pelo que vi aqui, ainda existe, e ainda bem. Certamente alguns jogadores desse tempo se devem lembrar de mim! Lembro-me de organizar vários minitorneios, que eram engraçados para a malta se entreter.
Bem como já tou a ser chato passo a parte final, espero dar-me bem com todo o pessoal, e não chatear ninguém. Sou sempre amigo do amigo, sem abusos!
Estarei sempre a disposição no que puder ajudar!
Se existe esta comunidade no facebook, por favor digam!
A seguir passo a descrição da conta gamezer!

Grande abraço

Hélio Carriço " IRON MAN"

Sobre o GameZer:
-Nick: Iron Man
-Id de todas as contas: DFx4mJVttV2L1wBIThPxL723
-Rating: 0 (conta nova)
-Tempo de gamezer: 4 anos
-Equipas em que tiveste: Deuses
-Melhor jogador de GameZer para ti: Na altura, um grande jogador que me recordo, era o Jorginho, tb admin do forum gztuga na altura.
-Modalidade Favorita no GameZer: 8-Ball
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Apresentação de Iron Man Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Iron Man   Apresentação de Iron Man EmptyTer 14 maio 2013, 12:28

Valpaços, Chaves?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Apresentação de Iron Man Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Iron Man   Apresentação de Iron Man EmptyTer 14 maio 2013, 12:29

- Stark - escreveu:
Valpaços, Chaves?

Sim! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Apresentação de Iron Man Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Iron Man   Apresentação de Iron Man EmptyTer 14 maio 2013, 12:35

lol, eu sou de Chaves :J
Ir para o topo Ir para baixo
Crack
TOP Organizador
TOP Organizador
Crack


Mensagens : 298
Localização : Madeira
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Apresentação de Iron Man Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Iron Man   Apresentação de Iron Man EmptyTer 14 maio 2013, 12:51

Boa apresentação

bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Viva
TOP Organizador
TOP Organizador
Viva


Mensagens : 657
Localização : Felgueiras
Data de Inscrição : 19/10/2012
Badge : Badge 1

Apresentação de Iron Man Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Iron Man   Apresentação de Iron Man EmptyTer 14 maio 2013, 12:55

bem vindo rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Apresentação de Iron Man Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Iron Man   Apresentação de Iron Man EmptyTer 14 maio 2013, 14:18

- Stark - escreveu:
lol, eu sou de Chaves :J

Estudas onde?
Tens que idd?


Obrigado a todos pessoal! :D
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Apresentação de Iron Man Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Iron Man   Apresentação de Iron Man EmptyTer 14 maio 2013, 16:40

Estudava na Júlio Martins, 20
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Apresentação de Iron Man Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Iron Man   Apresentação de Iron Man EmptyTer 14 maio 2013, 22:31

Boas Hélio BV
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de Iron Man Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de Iron Man   Apresentação de Iron Man Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de Iron Man
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação EvO
» Apresentaçao
» Apresentação Plotonio
» Apresentação: Fox
» Apresentação Maniaco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Apresentações :: Arquivo-
Ir para: