Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Apresentação dos Jogadores

Ir para baixo 
+6
Smartie
BillaBong
rafa20
Loirinho
Marco.
Daniel Cunha
10 participantes
AutorMensagem
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Apresentação dos Jogadores Empty
MensagemAssunto: Apresentação dos Jogadores   Apresentação dos Jogadores EmptySáb 08 Nov 2014, 01:27

Bem vindo à team Mystic Destroyers!

Façam uma breve apresentação sobre vós e do que acham da team para nos conhecermos um pouco mais uns aos outros ;)

Exemplo da estrutura de uma apresentação:

Nome:
Idade:
Localidade:
Há quanto tempo jogas?
Qual foi a tua maior vitória/objetivo no gamezer até hoje? 
Sei que esta versão não foi uma boa aposta por parte da "Axifer", mas ainda tens objetivos no gamezer a conquistar?
O que achas da equipa?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco.
TOP Organizador
TOP Organizador
Marco.


Mensagens : 581
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/03/2014
Badge : Badge 1

Apresentação dos Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Jogadores   Apresentação dos Jogadores EmptySáb 08 Nov 2014, 01:36

Nome: Marco.
Idade: 19.
Localidade: Porto carago. :3
Há quanto tempo jogas? Nesta versão há cerca de um ano, mas comecei a jogar em 2009.
Qual foi a tua maior vitória/objetivo no gamezer até hoje? O que de melhor tiro do gmz, são sem a menor dúvida, as amizades.
Sei que esta versão não foi uma boa aposta por parte da "Axifer", mas ainda tens objetivos no gamezer a conquistar? Não, estou contente com o que sou (no jogo). Fui eleito o mais bonito da GzTuga. :$ 
O que achas da equipa? A equipa, hm, não vejo como uma equipa, mas sim como um grupo de amigos. "Daqui não saio, daqui ninguém me tira." :$

Divirtam-se. Apresentação dos Jogadores 3854216206


Última edição por Marco. em Sáb 08 Nov 2014, 01:53, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Apresentação dos Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Jogadores   Apresentação dos Jogadores EmptySáb 08 Nov 2014, 01:39

Nome: Daniel Cunha

Idade: 19

Localidade: Porto

Há quanto tempo jogas? Ano: 2008, mas parei 3 anos e regressei novamente na v6 xD

Qual foi a tua maior vitória/objetivo no gamezer até hoje?  Em termos de jogo não tenho muito para contar, até porque só comecei a ligar ao gamezer agr na v6 xD mas já cheguei às meias Finais do N8B14' e ja ganhei alguns torneios interessantes na GZExperts. Em termos de team, sem duvida a minha maior vitória foi chegar a CP dos MD, a minha primeira team *-*

Sei que esta versão não foi uma boa aposta por parte da "Axifer", mas ainda tens objetivos no gamezer a conquistar? Claro!!! Sonho um dia chegar a PT, talvez não pense muito nisso, mas se chegar lá, claro que fico orgulhoso xD tentar manter um bom ambiente com todos da comunidade e outras comunidades, e acima de tudo divertir-me xD

O que achas da equipa? Uma equipa que zela pelo bom ambiente entre todos, acho que é isso que deve interessar mais numa equipa xD com jogadores de grande palmarés, tudo isto faz com que seja uma das teams mais antigas (a par dos PzD, é claro!) ativas no momento!
Ir para o topo Ir para baixo
Loirinho
TOP Organizador
TOP Organizador
Loirinho


Mensagens : 87
Localização : Braga
Data de Inscrição : 07/06/2014
Badge : Badge 1

Apresentação dos Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Jogadores   Apresentação dos Jogadores EmptySáb 08 Nov 2014, 02:12

Apresentação dos Jogadores Vd0h9x





Nick :  mD Loirinho 17

Nome : Tiago

Idade : 20

Filhos : 2

Localidade : Braga

Tempo de jogo : 6 anos com pausas

Maior vitoria no gamezer : ela.

Objetivos no gamezer : brincar, jogar,ganhar fazer fakes,meter fakes. sem diversao nao tem piada


A equipa : é boa, gosto disto apesar de tambem gostar de muitas equipas esta tem membros bons, chatos, gays, tem miudas malucas que so sabem gritar "sexo" tem o rafa maluco sempre atras delas tem uns grandes cps Gays mas que sabem trabalhar, ldr.subs,ceo,vips maravilha.Gosto disto va.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa20
TOP Organizador
TOP Organizador
rafa20


Mensagens : 19
Data de Inscrição : 03/11/2014
Badge : Badge 1

Apresentação dos Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Jogadores   Apresentação dos Jogadores EmptySáb 08 Nov 2014, 14:45

Nome: Rafa   jogo: MD Burning Fire 20 face: Rafael Alves WK mas só para as meninas
Idade:18
Localidade:Braga city
Há quanto tempo jogas?  a tantos que ja me perdi
Qual foi a tua maior vitória/objetivo no gamezer até hoje? eu nao tive vitorias era um loser, objetivos ter o skype de todas as meninas do gz
Sei que esta versão não foi uma boa aposta por parte da "Axifer", mas ainda tens objetivos no gamezer a conquistar? nop
O que achas da equipa? acho que devia ter menos gays e serem mais machos latinos como eu, as meninas deviam de parar de se atirar a mim, tem pessoal fixe, e se entrassemos em torneios asserios aposto que limpavamos tudo


Apresentação dos Jogadores 3854216206 Apresentação dos Jogadores 1038777832 Apresentação dos Jogadores 2019938915 Apresentação dos Jogadores 1562954768
Ir para o topo Ir para baixo
BillaBong
TOP Organizador
TOP Organizador
BillaBong


Mensagens : 70
Localização : Açores
Data de Inscrição : 02/01/2013
Badge : Badge 1

Apresentação dos Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Jogadores   Apresentação dos Jogadores EmptySáb 08 Nov 2014, 14:56

Nome: Vitor.
Nick: Billa(s) BillaBong.
Idade: 13.
Localidade: AÇORES. 
Há quanto tempo jogas? Cristo não era nascido.
Qual foi a tua maior vitória/objetivo no gamezer até hoje? Vitória? o que significa?
Sei que esta versão não foi uma boa aposta por parte da "Axifer", mas ainda tens objetivos no gamezer a conquistar? Gozar com o Micael 07 (Prodigio Português).
O que achas da equipa? Procuram todos seguir o mesmo traçado que o jovem Loirinho, assumir a sua Homossexualidade. As meninas se rapassem o cabelo do peito ficavam bonitas.
O Gosh é lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Smartie
TOP Organizador
TOP Organizador
Smartie


Mensagens : 24
Data de Inscrição : 21/10/2014
Badge : Badge 1

Apresentação dos Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Jogadores   Apresentação dos Jogadores EmptySáb 08 Nov 2014, 15:36

Nome: Rita .
Nick: Smartie . Apresentação dos Jogadores 4277175912

Sexo: Feminino . (tópico acrescentado para que, no caso de alguém ter dúvidas, ficar esclarecido)

Idade: Dezanove .

Localidade: Tábua .

Há quanto tempo jogas? Joguei na v5, deixei de jogar e só voltei agora .

Qual foi a tua maior vitória/objetivo no gamezer até hoje? Jogo gamezer com o objetivo de me divertir, objetivo esse que é atingido todos os dias . E sou leet por natureza e também passo a ferro .

Sei que esta versão não foi uma boa aposta por parte da "Axifer", mas ainda tens objetivos no gamezer a conquistar? Ler a resposta anterior . (modo preguiça: on)

O que achas da equipa? O destino estava traçado para que mais uma doida embarcasse nos Mystic Destroyers. São todos gente boa, divertida e bem humorada ! Obrigada mais uma vez por tudo e pelo que têm aturado da minha parte .

Agradecimentos: Queria agradecer a Deus por me ter posto no vosso caminho e nas vossas vidas, a minha Mãe e ao meu Pai por serem pessoas compreensivas e generosas e me pagarem a mensalidade da internet a fim de eu puder vir chatear-vos e a minha irmã por me irritar e acabar com os neurónios que me restam. Queria agradecer ao Billabong por ter sido a primeira pessoa no gmz que conheci e por ter tido o privilégio de ser o primeiro a perceber que não sou uma pessoa normal. Queria agradecer ao Cunha (ver resposta seguinte). Queria agradecer ao Gosh por, apesar destes anos sem ter contactado com ele, continuar um totó do pior e não mudar em nada '-' Queria agradecer a Van por quebrar o gelo ao gritar SEXO e a Mara por ser a mais fofinha da team. Queria agradecer a Di por ser fixe e ao Rafa pelos seus monólogos. Queria pedir mais uma vez desculpa ao Marco e ao Pedro. Queria agradecer à Elsa Filipa e à sua cadela Gila pelas palavras sábias e ao Pão por continuar a ser uma carcaça com bolor. Queria agredecer ao Miguel por ter a originalidade de ter um nick em russo extremamente atraente e impronunciável e a todos os restantes por serem uns fofos!!

P.S. Quem foi o doido (Cunha) que me convidou para esta team (Cunha), que teve ideia de criar este poste (Cunha), que me mandou o link (Cunha) para eu fazer a minha apresentação (Cunha), sabendo que sou a pessoa mais chata, mais irritante e mais faladora da team ? Foi o Cunha, para quem ainda não tenha percebido '-' (isto não tem limite de palavras? só queria acabar com o próximo P.S, juro que paro )

P.S. 2 Obvio que eu ia escrever muito ... já é de mim não tenho culpa  :D:
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrito!
TOP Organizador
TOP Organizador
Pedrito!


Mensagens : 125
Localização : Trofa
Data de Inscrição : 20/09/2013
Badge : Badge 1

Apresentação dos Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Jogadores   Apresentação dos Jogadores EmptySáb 08 Nov 2014, 16:15

Sou o Pedro e AMO a Mara '-'
Ir para o topo Ir para baixo
MD VAN
TOP Organizador
TOP Organizador
MD VAN


Mensagens : 65
Data de Inscrição : 28/04/2014
Badge : Badge 1

Apresentação dos Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Jogadores   Apresentação dos Jogadores EmptySáb 08 Nov 2014, 17:37

Nome:Vanessa
Idade:22
Localidade:algures por portugal ahhhahaha
Há quanto tempo jogas? á 5 anos
Qual foi a tua maior vitória/objetivo no gamezer até hoje? não ligo as vitórias, começei a jogar com o objetivo de me divertir.
Sei que esta versão não foi uma boa aposta por parte da "Axifer", mas ainda tens objetivos no gamezer a conquistar? só divertir
O que achas da equipa? Muito boa, acho que melhor não há :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Apresentação dos Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Jogadores   Apresentação dos Jogadores EmptySáb 08 Nov 2014, 22:40

Citação :
Nome:  Dinarte Santos
Idade: 17
Localidade: Funchal,Madeira
Há quanto tempo jogas? cerca de 3 anos
Qual foi a tua maior vitória/objetivo no gamezer até hoje? Não existe um grande objectivo no gamezer,apenas jogo para somar pontos e poder ser melhor que alguns jogadores.
Sei que esta versão não foi uma boa aposta por parte da "Axifer", mas ainda tens objetivos no gamezer a conquistar? Não.
O que achas da equipa? Pelo que tenho observado(do pouco tempo que cá estou) a equipa dá-se bem. Não me parece que vaia haver confusão entre mim e a equipa,espero me integrar bem na equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Apresentação dos Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Jogadores   Apresentação dos Jogadores EmptySeg 10 Nov 2014, 09:25

Nome: Filipe
Idade: 39
Localidade: Porto

Há quanto tempo jogas?
Desde Outubro 2012 penso eu...

Qual foi a tua maior vitória/objetivo no gamezer até hoje?
Ganhar 8-0 duas vezes seguidas ao Correia. Ainda não aconteceu mas vai acontecer. ; )


Sei que esta versão não foi uma boa aposta por parte da "Axifer", mas ainda tens objetivos no gamezer a conquistar?
Não joguei na versão anterior, por isso gosto desta. O único objectivo é que os MD continuem por muito tempo e noutras versões mesmo quando eu já nem jogar isto.





O que achas da equipa?  

Não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Apresentação dos Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Jogadores   Apresentação dos Jogadores EmptySeg 10 Nov 2014, 09:30

Smartieeeeeee escreveu:
Agradecimentos: Queria agradecer a Deus por me ter posto no vosso caminho e nas vossas vidas, a minha Mãe e ao meu Pai por serem pessoas compreensivas e generosas e me pagarem a mensalidade da internet a fim de eu puder vir chatear-vos e a minha irmã por me irritar e acabar com os neurónios que me restam. Queria agradecer ao Billabong por ter sido a primeira pessoa no gmz que conheci e por ter tido o privilégio de ser o primeiro a perceber que não sou uma pessoa normal. Queria agradecer ao Cunha (ver resposta seguinte). Queria agradecer ao Gosh por, apesar destes anos sem ter contactado com ele, continuar um totó do pior e não mudar em nada '-' Queria agradecer a Van por quebrar o gelo ao gritar SEXO e a Mara por ser a mais fofinha da team. Queria agradecer a Di por ser fixe e ao Rafa pelos seus monólogos. Queria pedir mais uma vez desculpa ao Marco e ao Pedro. Queria agradecer à Elsa Filipa e à sua cadela Gila pelas palavras sábias e ao Pão por continuar a ser uma carcaça com bolor. Queria agredecer ao Miguel por ter a originalidade de ter um nick em russo extremamente atraente e impronunciável e a todos os restantes por serem uns fofos!!


Devias aprender com o Billabong a ser mais directa.



BillaBong escreveu:
O que achas da equipa?
O Gosh é lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pão
TOP Organizador
TOP Organizador
Pão


Mensagens : 134
Localização : Setúbal
Data de Inscrição : 22/07/2014
Badge : Badge 1

Apresentação dos Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Jogadores   Apresentação dos Jogadores EmptyQui 20 Nov 2014, 12:52

Nome: Fernando José da Cruz Oliveira (Nome mai linde não há :$)
Idade: 18
Localidade: Setúbal, que fica em Portugal, perto de lisboa, que tem a baia mais bonita de Portugal, fica ao lado de tróia e que é em Setúbal onde a minha casa se encontra e onde eu moro (em minha casa) Resumindo: Sou de Setúbal
Há quanto tempo jogas? Registered: May 09, 2010 at 21:21:04 GMT
Qual foi a tua maior vitória/objetivo no gamezer até hoje?  Não exitem maiores vitórias, porque nunca se sabe se amanhã encontramos mais um adversário á altura e lhe damos 8-0 ou 147-0 :D.
Sei que esta versão não foi uma boa aposta por parte da "Axifer", mas ainda tens objetivos no gamezer a conquistar? Por acaso, mas só por acaso.. Foi uma péssima, horrível e até mesmo uma IDIOTA aposta! Mas pronto, têm de ganhar dinheiro de qualquer maneira x) E sim ainda tenho um objetivo.. Chegar aos DEZ MIL ratings!

O que achas da equipa? O que acho da equipa.. É difícil descrever por palavras, mas como nada é impossível..:
1º- Temos uma excelente lider que nao quer saber de nós! (brincadeirinha)
2
º- É a equipa onde exite mais gays! (excluindo-me claro Apresentação dos Jogadores 3091264703
)

3º- É onde se encontram todas as gostosas do gamezer :U:

4º- Temos uma LEET (a minha amiguinha smartie, que mesmo fora do prazo continua leet :p) na team, logo somos os melhores!

5º- Devoram tudo o que se mexe o.O

6º- Não brincam em serviço quando se fala em torneios!

7º- O marco é gay!

Ou seja somos os melhores !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação dos Jogadores Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Jogadores   Apresentação dos Jogadores Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação dos Jogadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sub de jogadores
» TOP Jogadores - Outubro
» TOP Jogadores - Novembro
» TOP - Jogadores - Fevereiro
»  TOP - Jogadores - Março

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Equipas :: MD Team :: Geral :: Apresentação dos Jogadores-
Ir para: