Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Mini Torneio da Gztuga

Ir para baixo 
+3
João Silva
Marco.
Ben 10;
7 participantes

Minis misto és a favor de se organizarem?
Sim
Mini Torneio da Gztuga I_vote_lcap47%Mini Torneio da Gztuga I_vote_rcap
 47% [ 9 ]
Não
Mini Torneio da Gztuga I_vote_lcap11%Mini Torneio da Gztuga I_vote_rcap
 11% [ 2 ]
Sim, Minis de outra modalidades ( justificar com comentário )
Mini Torneio da Gztuga I_vote_lcap26%Mini Torneio da Gztuga I_vote_rcap
 26% [ 5 ]
Não , continuar com minis de 8 ball e Snooker sem alterções
Mini Torneio da Gztuga I_vote_lcap16%Mini Torneio da Gztuga I_vote_rcap
 16% [ 3 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Mini Torneio da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Mini Torneio da Gztuga   Mini Torneio da Gztuga EmptyQua 22 Out 2014, 23:50

Boas noites.
Um dos org veio-me expor um assunto relativamente aos Minis torneios .
Como tal os jogadores que participam neles são os principais interessados e os que jogam e vão ser voçês a decidir essa mudança, ou não.
Existem minis de 8 Ball ,Snooker , Duplas das duas modalidades.
Queria saber se gostavam que houvesse minis de outras modalidades praticadas aqui neste versão .
Mas a minha questão nem é perguntar se queriam mini de outras modalidades mas sim perguntar se gostavam que os ORGS realizassem minis MISTOS .
Quando falo em Minis  MISTOS  falo de minis  com a seguinte estrutura :
 1 jogo - 8 Ball ;
2 Jogo - Snooker

Em caso de empate faziam jogo de snooker como desempate , ou 8  ball , caso de decidirem
Ir para o topo Ir para baixo
Marco.
TOP Organizador
TOP Organizador
Marco.


Mensagens : 581
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/03/2014
Badge : Badge 1

Mini Torneio da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Torneio da Gztuga   Mini Torneio da Gztuga EmptyQui 23 Out 2014, 00:58

Pq sempre 8b ou snk, o gmz só tem essas 2 modalidades? Cada vez mais, vejo jogar carom..
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
TOP Organizador
TOP Organizador
João Silva


Mensagens : 1426
Data de Inscrição : 06/01/2014
Badge : Badge 1

Mini Torneio da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Torneio da Gztuga   Mini Torneio da Gztuga EmptyQui 23 Out 2014, 16:04

por amor de deus, deixem como esta e nada de modificar.
8b, snk, ja chega
carom fora de questão.
minha opnião
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha
Administrador
Administrador
Aninha


Mensagens : 1648
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 2

Mini Torneio da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Torneio da Gztuga   Mini Torneio da Gztuga EmptyQui 23 Out 2014, 17:24

Concordo em se fazerem minis de outras modalidades, incluindo os mistos, assim o pessoal não se aborrece.
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Mini Torneio da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Torneio da Gztuga   Mini Torneio da Gztuga EmptyDom 26 Out 2014, 17:47

Meus amigos, a minha opinião é a seguinte:
Concordo plenamente em fazerem minis mistos, para não ser sempre um ou outro em separado. Mas há outra coisa! Podiam muito bem deixar decorrer minis de outras modalidades, deixavam isso ao critério de cada organizador... O organizador que fizesse o torneio escolhia a modalidade do mesmo, fosse ela qual fosse, quem quisesse entrava, quem não quisesse ficava na assistência a aguardar pelo próximo. Era uma maneira de tornar isto mais variável.
Ir para o topo Ir para baixo
she-ra
TOP Organizador
TOP Organizador
she-ra


Mensagens : 161
Localização : Mealhada
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Mini Torneio da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Torneio da Gztuga   Mini Torneio da Gztuga EmptyDom 26 Out 2014, 21:48

Sempre fui a favor de minis de outras modalidades. Minis só de 8 ball ou snooker limita os jogadores.
Sabemos que as outras modalidades podem não ter tanto impacto como estas duas, mas existem. Há quem as jogue e há até quem seja da opinião que são modalidades que podem complementar e servir de treino às modalidades principais.
Além de competição trata-se de diversão e acho que aumentar a competitividade e variedade nunca fez mal a ninguem.

07
Ir para o topo Ir para baixo
Luisão
TOP Organizador
TOP Organizador
Luisão


Mensagens : 77
Localização : Porto
Data de Inscrição : 06/11/2013
Badge : Badge 1

Mini Torneio da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Torneio da Gztuga   Mini Torneio da Gztuga EmptyDom 26 Out 2014, 22:20

Crash escreveu:
Meus amigos, a minha opinião é a seguinte:
Concordo plenamente em fazerem minis mistos, para não ser sempre um ou outro em separado. Mas há outra coisa! Podiam muito bem deixar decorrer minis de outras modalidades, deixavam isso ao critério de cada organizador... O organizador que fizesse o torneio escolhia a modalidade do mesmo, fosse ela qual fosse, quem quisesse entrava, quem não quisesse ficava na assistência a aguardar pelo próximo. Era uma maneira de tornar isto mais variável.

CONCORDO E ACRESCENTO QUE NOUTROS FORUNS SE JOGA COM FREQUENCIA, CAROM E BANK. OS JOGADORES ADEREM SE FOREM LIVRES DE ESCOLHER.

LUISÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini Torneio da Gztuga Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Torneio da Gztuga   Mini Torneio da Gztuga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini Torneio da Gztuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Próximo Torneio da Gztuga
» Próximo Torneio da Gztuga
»  Próximo Torneio Gztuga [2]
» Próximo Torneio da Gztuga [Votação]
» Próximo Torneio na Gztuga - Opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Dúvidas & Sugestões-
Ir para: