Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Gztuga - GamezerExperts

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Gztuga - GamezerExperts Empty
MensagemAssunto: Gztuga - GamezerExperts   Gztuga - GamezerExperts EmptyQui 11 Set 2014, 17:25

Boas tardes .
Antes de ontem houve um erro por parte dos Admins da GamezerExperts, em que criaram uma sala secundária a dizer Gztuga.
Fui ao forum criei tópico e disseram -me que era um erro e que iriam corrigir isso e  que ia continuar a haver uma sala só Gztuga , a nossa . Hoje chego cá e a nossa sala Gztuga mudaram o nome  e a sala erro continuava a dizer Gztuga . Creio eu que os Admins da Experts se enganaram novamente e em vez de mudar nome da sala aonde estavam os arabes , enganaram-se e trocaram a nossa .
Como é obvio fomos para a sala dos Arabes a dizer Gztuga até que os Admins me respondam sobre o que se esta a passar .
Até ao momento não responderam e pelos visto um moderador Arabe esta a banir da sala os jogadores Portugueses . Já fiz queixa novamente e espero que respondam . se continuaremos a ser banidos vamos voltar a antiga sala que diz L Queens . Prometo tentar resolver a situação depressa . Caso a palhacada continue a Gztuga vai abandonar a GamezerExperts de imediato e iremos para outro local.




Última edição por Ben 10; em Qui 11 Set 2014, 17:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gztuga - GamezerExperts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gztuga na GamezerExperts
» GamezerExperts
» GamezerExperts - Jogos do Torneio de Cortesia
» Europeu Misto de 8ball e Snooker - GamezerExperts
» Gztuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Arquivo-
Ir para: