Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Torneios em geral

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

Torneios em geral Empty
MensagemAssunto: Torneios em geral   Torneios em geral EmptyDom 27 Jul 2014, 22:54

Como tenho visto diariamente, a comunidade tem vindo a receber muitos jogadores estrangeiros.
Mas esses só podem entrar em mini torneios...

Porque não alargar também para os nacionais e para todos em geral?

Acho que os estrangeiros deviam ter os mesmos direitos e oportunidades que nós, porque ao fim ao cabo são membros como nós, e ativos como nós.... Pensem nisso ;)


Última edição por Daniel Cunha em Dom 27 Jul 2014, 22:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MandaChuva Es
TOP Organizador
TOP Organizador
MandaChuva Es


Mensagens : 115
Data de Inscrição : 28/03/2014
Badge : Badge 1

Torneios em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios em geral   Torneios em geral EmptyDom 27 Jul 2014, 22:57

E MESMO ASSIM IRIA AJUDAR A TUGA A CRESCER E UMA BOA DANIEL EU APOIO
tambem acho que devia ter oportunidade, visto que estou ca todos os dias na gz tuga
e a falar com todos os membros
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Torneios em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios em geral   Torneios em geral EmptyDom 27 Jul 2014, 23:01

Daniel Cunha escreveu:
Como tenho visto diariamente, a comunidade tem vindo a receber muitos jogadores estrangeiros.
Mas esses só podem entrar em mini torneios...

Porque não alargar também para os nacionais e para todos em geral?

Acho que os estrangeiros deviam ter os meus direitos e oportunidades que nós, porque ao fim ao cabo são membros como nós, e ativos como nós.... Pensem nisso ;)


 Isto é um Forum Nacional , não um Forum Internacional .
Eis o porquê de não abrirmos as portas por igual . Não é que sejamos todos iguais , porque o somos , mas visto ser um forum tuga não tem sentido fazer competições internacionais .
Mas como tens reparado as vezes fazemos excepções e já realizamos torneios com portas abertas a outros .
Relembro o Champions League , Torneio de Cortesia da Planet .
Mais incentivos   serão lançados mas temos prioridade Nacional , não Internacional .
Mas como tendo objectivo , a  evolução poderemos investir de certo modo e em todos os sentidos.
P.S - Nos minis não existe qualquer tipo de restrinções , todos podem participar , sejam que nacional for .
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Torneios em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios em geral   Torneios em geral EmptySeg 28 Jul 2014, 00:06

voces andam todos comidos páh, gztuga (para portugueses ), obviamente que meterem estrangeiros não ia ser muito apropriado até porque as regras do forum tuga nao sao bem as de outros foruns existem semelhanças mas tbem existem diferenças, depois mais a tradução, jogar em minis torneios tudo bem nao tenho nada contra, agora nacionais ? uma coisa é forum nacional, outra é forum internacional. xD

separem as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Torneios em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios em geral   Torneios em geral EmptySeg 28 Jul 2014, 17:47

Parece que o assunto já foi esclarecido ontem
Tópico Bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneios em geral Empty
MensagemAssunto: Re: Torneios em geral   Torneios em geral Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneios em geral
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneios Sugestão
» Tabela Geral
» torneios
» torneios
» torneios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: