Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos   MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2014, 23:56

Daniel Cunha escreveu:
Yahiko, eu não usei aquilo para atacar a tua equipa, apenas não gostei do que tu disseste mais ao menos por estas palavras: Eu pedi à Tania para postar 1-0, se a Focus não postar nos próximos 15 min, fica 6-0 para a Tania, e também porque se está a aproximar a hora do final da jornada...

Foi mais ao menos isso que tu disseste... Em relação ao print, estas a dizer que o usaste por me queixar disso (entre outras coisas)? Então quer dizer, ias guardar o print para que? Estás a dizer que não o irias usar? Mais tarde ao menos cedo usavas...

Digo e repito novamente, o meu interesse na criação daqueles posts foi com o intuito de terminarem o jogo Tania vs Focus (aliás neste caso quem ficaria prejudicado era a minha seleção, porque sei perfeitamente que a Tania é mt melhor e iria ganhar...)

E mais, se quisesse usar argumentos contra a vossa seleção tinha vários:

Costa Rica: 3 frames de beneficio (logo na 1º jornada contra a Alemanha)
Holanda: 29 frames de beneficio (24 na 1º jornada com a Espanha, 5 na 2º jornada com a Costa Rica) - a juntar mais 24 frames contra a Alemanha, que faz o total de 53 frames de beneficio...

Portanto, vocês ganharam o grupo e completamente isolados!!! E agora, é por merito vosso? Vocês jogaram para conquistar esses frames? Já para não falar que têm um membro que é bastante convencido, e só sabe criticar as seleções adversarias, de seu nome Micael (Aliás, se passasse o print do que ele disse da minha seleção talvez fosse aplicada uma sanção... Ou... Não acontecia nada... Porquê? CP da seleção em questão também é ORG...)

Já a minha seleção de jogador para jogador ganhou as 2 jornadas, 18-6 contra a Alemanha (18-3 devido à disciplina) 10-8 contra a Holanda (7-13 devido à disciplina) e se quisesse ganhava ao Dolce, só não o fiz por uma atitude de fairplay...

Alias posso dizer que estou orgulhoso da minha seleção nestas 2 jornadas, ela que nunca causou problemas na gztuga (em relação ao torneio) e sempre respeitou tudo e todos, ja a vossa...

Parabéns pelo 1º lugar e continuação de um bom torneio!
  Como disse o facto de actos de boa fé não me diz nada .
Agora pelo que li já estas a meter em causa a veracidada das pessoas que organizam este torneio . E não deverias entrar por aí porque falo por mim que sou o máximo responsável e não existe favorecimento seja a quem for . As regras existem  e são para serem cumpridas  .
Se lessem as regras secalhar não estariamos aqui neste momento a debater seja o que for .
Aqui não se favoreceu ninguem e não é por A. B ou C ser do Staff e participar no torneio que os vamos favorecer . Aqui somos todos iguais , seguem-se as regras . 
Eu fico incredulo é que quem não seguiu as regras em questão foi o teu jogador e não sei qual e o objectivo de tanta conversa aqui . Creio que ja estao a utilizar este tópico para ver quem jogou sujo ou quem fez ou não deixou de fazer . Isso existe o skype e resolvei . As regras foram aplicadas seja a A.B ou  C , repito .
Acho que já chega de tretas .
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos   MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos - Página 2 EmptyTer 19 Ago 2014, 23:58

nos só fizemos as coisas direitas para a próxima tenta ler regras estruturas e essas coisas importantes pq eu ja tenho muito ano disto e no antigo forum mundial temos de fazer pela nossa equipa tanto em cima da mesa como fora voces foram desleixados tanto como as outras seleçoes, apenas isso ;) e não é por como eu disse os 6-0 da tania sao mais que merecidos a vossa jogadora é que nao apareceu e mesmo que o billiards nao perdesse os frames faz as contas a ver se nao ganhavamos a mesmo logo como disse nao precisava do print para nada :)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos   MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos - Página 2 EmptyQua 20 Ago 2014, 00:01

" Como disse o facto de actos de boa fé não me diz nada ."
Ben neste caso não me estava a dirigir a ti, mas sim ao Yahiko, peço desculpa se te ofendi!

Eu sei que ja estamos a falar de mais e para mim o assunto já está mais que encerrado... Mas eu não iria ficar calado a ver estas palavras do yahiko....

Peço desculpa mais uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Cunha
Banido
avatar


Mensagens : 2206
Localização : Porto
Data de Inscrição : 09/02/2014
Badge : Badge 1

MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos   MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos - Página 2 EmptyQua 20 Ago 2014, 00:05

yahiko escreveu:
nos só fizemos as coisas direitas para a próxima tenta ler regras estruturas e essas coisas importantes pq eu ja tenho muito ano disto e no antigo forum mundial temos de fazer pela nossa equipa tanto em cima da mesa como fora voces foram desleixados tanto como as outras seleçoes, apenas isso ;) e não é por como eu disse os 6-0 da tania sao mais que merecidos a vossa jogadora é que nao apareceu e mesmo que o billiards nao perdesse os frames faz as contas a ver se nao ganhavamos a mesmo logo como disse nao precisava do print para nada :)
OK, parece que nao leste o que eu escrevi no topico da jornada...

A Focus apareceu, chegaram a jogar varios jogos no Sábado às 3 da Manhã, mas so fizeram um frame completo, porque a Focus estava com problemas na net daí o 6-0, mas mesmo assim deviam resolver as coisas de outra maneira, a Tania postou, eu postei pela Focus, e pumba 6-0 ... Mas prontos ja passou, e para mim assunto encerrado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos   MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MDS'14 :: Dúvidas e Esclarecimentos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» LNE - Dúvidas e Esclarecimentos
» Dúvidas e esclarecimentos
» TNIS'15 - Dúvidas e Esclarecimentos
»  Duvidas & Esclarecimentos - TEM8'13
»  TNIC'15 - Dúvidas e Esclarecimentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Torneios :: Equipa vs Equipa :: Torneio Concluidos :: MDS'14 :: Regras & Registos-
Ir para: