Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 MDS'14 :: Regras

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

MDS'14 :: Regras Empty
MensagemAssunto: MDS'14 :: Regras   MDS'14 :: Regras EmptyDom 27 Jul 2014, 03:57

Geral

- Os torneios ocorrem na Sala Gz Tuga.

- Com a inscrição, qualquer jogador concorda com as regras do torneio que são publicadas no Fórum GzTuga.

- Todos os jogos do torneio são feitos sem guia. Se um jogador o convidar para um jogo do torneio com guia ou em modo invisível (privado), rejeite.

- No caso de um mau contacto com o botão do rato, o adversário tem que, como sinal de fair play, devolver a bola, isto é, tem que recolocar a bola na sua posição anterior.

- Se os organizadores e/ou moderadores do torneio desconfiarem ou descobrirem que o jogador ou jogadores que estão a perturbar o jogo têm algo a ver com algum jogador envolvido, o jogador será punido.

- Quando os Cp´s marcarem um jogo num dia e numa hora , caso esse jogo não se realize seja por que motivo for , os CP´s juntam-se novamente e remarcam o jogo . Atenção que é dentro do prazo que é permitido jogar .



Conta do Campeonato


- Cada jogador tem permissão para jogar no torneio com apenas uma conta.

- A conta deve estar registada.

-O jogador tem que jogar obrigatoriamente com a conta que registou.


Desqualificações ou Penalizações


- Quando o jogo começa, todos os visitantes do jogo devem permanecer em silêncio.

- Se um jogador levanta uma objeção, o moderador deve decidir o que fazer.

- O uso de programas de guia é estritamente proibido. Se tal abuso for descoberto, o jogador será desclassificado imediatamente.

- É proibido qualquer tipo de insulto ao adversário, a outros jogadores ou aos moderadores do jogo. Se isso acontecer, o jogador poderá ser excluído do torneio e perder o jogo.

- Em caso de descoberta de partilha de conta , a desqualificação do torneio é imediata.

- Em caso de ofensas  a jogadores adversarios tem como penalização um número de frammes na sua selecção .

- Em caso de ofensas a moderadores do Torneio ou Admins podem significar a exclusão desse mesmo jogador do torneio e penalização para a respectiva selecção .

- Os jogadores após jogo finalizado teem 30 minutos para ir ao respectivo tópico e colocar o score .
Pode existir excepções em caso de o membro não saber utilizar o Forum correctamente ou ter problemas com a sua conta . Nesse caso o respectivo CP esta responsável pela postagem do mesmo.

 - Em caso de o adversario em causa nao se mostrar disposto a combinar os jogos até a data ou não comparecer, terá assim 2 frammes de penalizaçao, cada dia que passe, até ao acumular de 6 frammes onde conta imediatamente como W.O.


ScreenShare


Se um jogador pedir, o outro poderá partilhar o seu ecrã através do site screenleap.  O pedido deve ser feito antes do jogo iniciar. Se for feito durante um frame, o jogador deve ligar o screenleap no próximo para não interromper o jogo. No entanto, apela-se ao bom senso. Os jogos são realizados na comunidade portuguesa, entre amigos. O fairplay deveria estar sempre na mente de todos para o  bem estar do fórum e do gamezer portugues. Atenção não é obrigatório . Mas apelando-se ao bom senso partilha-se , faz-se Screenshare



8-Ball


- No caso de desconexão, se a diferença é de 4 ou mais bolas e o jogador que está a perder desconecta, ele perde o jogo, se o jogador que está a ganhar desconecta, repetem o jogo.

- Se um jogador desconecta 3 ou mais vezes, ele perde o jogo.

- Quando só a bola preta está em cima da mesa e um jogador desconectar,  esse mesmo jogador perde esse frame.

- Se o jogador sair do jogo de forma intencional, perderá esse frame.

- Se um jogador deliberadamente jogar as bolas do adversário ou ajeitar a bola 8 com bolas do adversário o jogo é contado como perdido. (novo!)

- No caso de um mau contacto com o botão do mouse, o oponente pode como um sinal de fair Play dar a bola branca ao adversário e ele terá de recolocar a bola em sua posição original, mas no caso de se aproveitar dessa situação colocando a bola em uma posição diferente perderá o jogo. (novo!)


Fair Play Obrigatório

Ir para o topo Ir para baixo
 
MDS'14 :: Regras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TDM'14 :: Regras
» LNE - Regras
» TIPG :: Regras
» TNIC'15 - Regras
» TDN8'13 - Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Torneios :: Equipa vs Equipa :: Torneio Concluidos :: MDS'14 :: Regras & Registos-
Ir para: