Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Espaço do Ghilas de VOLTA!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maria
TOP Organizador
TOP Organizador
Maria


Mensagens : 870
Localização : Funchal
Data de Inscrição : 25/08/2013
Badge : Badge 1

Espaço do Ghilas de VOLTA! Empty
MensagemAssunto: Espaço do Ghilas de VOLTA!   Espaço do Ghilas de VOLTA! EmptySáb 19 Jul 2014, 02:18

Que mera estupidez bloquear uma galeria por uma imagem que por sua vez não demonstra nada de preocupante... 
Mas de ti, Ben, eu espero tudo! Agora do Designer responsável já não, para já designer que é designer não tem limites na sua imaginação e eu sei muito bem do que falo.. Parece mentira mas o Micael tem razão: é Arte. Devemos valorizar o que as pessoas fazem, neste caso o trabalho do Ghilas, que podia perfeitamente ter o seu próprio espaço e colocar os seus projetos que tanto faz por boa vontade!

Com todo o respeito, desbloqueiam o espaço.. Não sejam rídiculos pelo amor deus!  Apreciam o talento do rapaz e verão que querer faltar o respeito não é o que ele pretende :)
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Espaço do Ghilas de VOLTA! Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço do Ghilas de VOLTA!   Espaço do Ghilas de VOLTA! EmptySáb 19 Jul 2014, 02:23

O espaço foi bloqueado não pela  imagem . A mim isso pouco me importa, são imagens dele . 
Repetindo, o espaço dele foi bloqueado porque não é para irem lá falarem , falarem , falarem . Se é um espaço de imagens , é um espaço de imagens , neste caso a sua galareia pessoal .
O resto que escreves passa-me ao lado . 
Quando for  espaço de galeria com as suas imagens esta a vontade,agora espaço para falar não é o correcto nem o sitio para tal 
Boa noite :)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Espaço do Ghilas de VOLTA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» {Galeria}Ghilas
» Espaço Equipas - Gztuga
» Pedido de espaço para team
» Pedido de espaço para Equipa | Como fazer
» KID de volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: