Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Até que ponto mudou a gztuga ?

Ir para baixo 
+13
Suzaku
Golden#58
Tiaguinho!
essekapa
Noiser O6
- S t a r k -
yahiko
Ladylady
Ben 10;
Aninha
micael 7
gOsH
simba
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptyQui 26 Jun 2014, 19:54

Tiaguinho! escreveu:
- S t a r k - escreveu:
Tiaguinho! escreveu:
Bem, estive uns dias a ler isto a ver até que ponto isto chegava, e ca vai a minha opinião.

Podem me acusar de tudo posso até nem ser um bom organizador como tu simba, tu sim es o melhor fazes os melhores torneios que pode haver, mas pelo que tenho visto nos meus torneios nao tem dado as chamadas porradas pelo jogo, nao vejo confusão, isso de escrever pessoal eu sendo organizador decido eles pedem , porque nao escrever? enquanto estas no poder, ditas tu as regras, quando eu e o meu staff estamos a frente so a tens de respeitar ou entao vamos nos dar mal com isto sabes disso.

Segundo, nunca vi a GzTuga, tão ativa como está, estamos em grande caminho torneios a rolar tudo, nao vejo o porqué deste topico, este topico é o topico mais estupido que ja vi, voces sabem que estamos a fazer um bom trabalho, e ainda tem a lata de vir para aqui comentar o que querem, quando sabem que tamos num bom rumo.
Apoiava te em tudo simba, mas apartir que vieste com este comentário para aqui, dizer isso é uma falta de respeito por todos nos do staff, e vem sabes que quando estavas a frente disto, isto estava mesmo um valente merda, falta de interesse do pessoal do gamezer, falta de atividade do forum era tudo, até que um dia o ben pegou nisto e ai sim isto começou a ir para a frente.

Acho que o Ben esta a fazer um dos melhores trabalhos que ja foram feitos pelo forum se nao o melhor, ele faz de tudo para ver a gztuga bem, gasta horas e horas aqui, e ainda vem dizer que fez um mau trabalho?? já nao comento mais, voces sao uns inuteis que nao tem mais nada que fazer se nao criticar um trabalho de uma pessoa que esta a levar um rumo espetacular nunca visto, e ai vem o titulo ATE QUE PONTO MUDOU A GZTUGA ai digovos a gztuga mudou de uma merda , desculpem a expressão, para uma GzTuga ativa e com bons torneios!


Queria agradecer ao Ben por tudo que ja fez pela comunidade e que continue assim esta num bom caminho força nisso


Resto de boa noite a todos

A uns bons meses atras não falavas assim, depois os falsos somos nós?

É verdade que por vezes discordava de algumas opções dele, mas isso a uns valentes meses sabes disso, mas tambem sabes se nao fosse ele nao estavamos onde estamos
Se não fosse ele?

Ele não fez nada sozinho e também sabes bem disso.
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptyQui 26 Jun 2014, 21:37

Exato, foi tudo ele? por amor de deus.
vocês pensam quem mudou a gztuga redicalmente? BEN.! tá errado, não foi só ele, eu também passei dias da minha vida aqui colados com ele, a conversar a ver as melhores maneiras de subir isto!

Quem diz eu, diz micael, aninha... etc.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptyQui 26 Jun 2014, 21:43

podem bloquear o topico...

Continuam haver minis cancelados e erros todos os dias nao vale a pena...

GL com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Administrador
Suzaku


Mensagens : 174
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 00:58

Boa Noite a todos os membros que se dão ao trabalho de ler este tópico. Para quem não me conhece, sou o Suzaku um dos dois fundadores desta comunidade que nasceu em 2006... Para já, quero mostrar o meu agrado ao trabalho que o Staff anda a fazer. Todos os dias me chateiam para eu vir ver isto e aquilo mas a verdade é que eu não tenho nem me dão tempo para tal.

Não vou fazer aqui grandes textos(penso eu) mas porque raio existe um tópico como este? Simba, sabes bem que a coisa que mais odiavas era uma pessoa abrir um tópico(como este) juntar mais dois ou tres marmelos e começaram a falar merda atrás de merda... Porque raio fizeste isso se tu próprio não o gostas?!? Esta é a minha primeira pergunta.

Segunda questão, é para ti outra vez, não leves a mal porque nada tenho contra ti.
Se queres tanto voltar a administrador porque não falaste com o Ben no Skype e expunhas as tuas dúvidas, as tuas ideias e de certeza(conhecendo como o conheco) de certeza que ele te aceitaria outra vez, porque pelo o que eu sei o chefe máximo aqui(depois de mim) claro que eu estou inactivo, como podem ver, é ele... Penso que houve um tópico aberto onde eu e tu demos a posse ao Ben. Ele não to roubou nem a mim, porque raio penso que estás a tentar roubar o trono a ele?

Parabéns, por teres passado a Faculdade(penso que já terminaste a era dos exames, etc...) mas podias ter feito as coisas de outra maneira. Como o Micael e o Stark... Sei que são pessoas impecáveis, mas a ultima vez que eu reparei tu estavas contra o Micael. Ainda bem que resolveram as vossas chatices, mas por favor Simba tem calma. Alguma coisa, tens o meu facebook, podias ter vindo falar comigo, porque fodasse, tenho sempre o Ben a dizer-me isto e aquilo do que se passa na GzTuga. É claro que pode haver erros, torneios anulados etc... Tu próprio já erraste e eu ajudei-te. Tu próprio já anulaste torneios e nunca houve uma discussão destas.

Simba, como te disse há um porradão de tempo. Queres fazer uma crítica, faz ela construtiva para eles aprenderem... Eles estão a 1 ano a frente da GzTuga, outros nem a tanto, eles ainda tÊm muito para aprender como eu e o Jorginho tivemos muito tempo para aprender. O Gamezer infelizmente, está sempre em mudança e eles estão a tentar acompanhar essa mudança...

Micael e Stark, não sei porque raio vocês vieram juntar-se a festa deste tópico, quando vocês os dois sabem que isto é desnecessário... Para novos membros isto poderá ser confuso. Por amor de deus...

Mais uma vez, peço desculpa se insultei alguém ou se falei mal de algumas coisas. Mas não me levem a mal...

Respondo a tudo a que vocês quiseres e exporem...

Muito Obrigado, Suzaku.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumeiros.net
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 04:22

Boa noite caros membros e staff,

"...Para novos membros isto poderá ser confuso... "

Isto é o que eu acho confuso para mim e não sou novo membro !

Confuso é um gajo chegar à sala escrever chupamos no chat e levar ban quando existem pessoas que dizem o mesmo e nada acontece... 

Confuso é ver gajos e gajos a ofenderem se mutuamente como já tenho lido (fdp, corno, etc...), a dizer as mais variadas porcarias que se pode ler num chat e a moderação diverte se a limpar o chat quando deveriam levar sanção.

Confuso é uns membros terem tratamento VIP e outros não quando têm de ser todos iguais caso contrário o staff não é imparcial.

Confuso é uns postarem prints de algo que acontece e o staff diz que vai verificar e não se vê resultados.

Confuso é eu ser ofendido por um gajo que depois de eu fazer report quando supostamente estaria a cumprir ban e isso não aconteceu basta ver aqui as páginas e não tem nada.
https://gztuga.forumeiros.net/t2090p51-sancoes-gztuga - https://gztuga.forumeiros.net/t3354p17-queixas-da-sala-gz-tuga estão aqui duas queixas disseram que a pessoa em questão ia ser banida e tal não aconteceu...
Isto é o que eu acho confuso agradecia que alguém me conseguisse explicar já que todos os membros são todos iguais, e não é por um membro não se dar com um admin que se vai ridicularizar algo.

Podia estar aqui a noite toda e até falar nos torneios que falharam por erros que não se admitem visto que quando uma pessoa vai fazer um torneio deve ter no mínimo uma noção do que está a fazer porque caso contrário aparecem os erros que se tem visto nos últimos torneios até nas regras falharam no torneio de equipas que por sua vez causou ofensas por parte alguns jogadores e confusão noutros, mas já perdi demasiado tempo com isto, é por coisas como estas que alguns se fartam disto.

Quanto ao tópico pode ser isto um abre olhos para que vejam bem onde falham e para que possam melhorar retirando algo de positivo deste tópico ( as criticas ).

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Loirinho
TOP Organizador
TOP Organizador
Loirinho


Mensagens : 87
Localização : Braga
Data de Inscrição : 07/06/2014
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 07:34

Hoje à(s) 4:22 am


fds tu e o pc o pc e tu...


chamem o morgado e criem a gzsonhos fdç la pras crianças hoje em dia.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 07:49

Lipton escreveu:
Hoje à(s) 4:22 am


fds tu e o pc o pc e tu...


chamem o morgado e criem a gzsonhos fdç la pras crianças hoje em dia.
esse teu comentário devia dar direito a ban por spam vens para aqui armar te em rei ? LOL !
tens alguma coisa haver com o que eu faço? 

Acho que não tenho nenhum cão de guarda jovem e estou te a responder às 7:49 aponta bem :*

tristeza do crl LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Loirinho
TOP Organizador
TOP Organizador
Loirinho


Mensagens : 87
Localização : Braga
Data de Inscrição : 07/06/2014
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 09:53

micael 7 escreveu:
Lipton escreveu:
Hoje à(s) 4:22 am


fds tu e o pc o pc e tu...


chamem o morgado e criem a gzsonhos fdç la pras crianças hoje em dia.
esse teu comentário devia dar direito a ban por spam vens para aqui armar te em rei ? LOL !
tens alguma coisa haver com o que eu faço? 

Acho que não tenho nenhum cão de guarda jovem e estou te a responder às 7:49 aponta bem :*

tristeza do crl LOL
Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 2ai1nnn
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Administrador
Suzaku


Mensagens : 174
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 14:24

Tirei um pouco do meu tempo de pausa do almoço do trabalho para vir ver o teu post. Estava entusiasmado por pensar que poderias ter-me respondido a algo sobre o meu post mas até agora não vejo nada. Fico triste, nem mencionaste o meu nome... Sabes que eu gosto que mencionem o meu nome. Eu próprio fiz merda já na GzTuga, tu como o Simba já erraram... Porque raio estás tão revoltado? Por amor de deus Micael... Vieste hoje para postar uma merda QUE JÁ POSTASTE. Sê criativo, fodasse INOVA, podes fazer as coisas confusas como eles tentaram fazer, pelo menos eu aplaudo a tua inovação.

Como é possível, tu ainda estares a postar algo aqui quando indirectamente já insultaste admin's como o Simba?!? Mais um erro da administração, achas que assim vais longe? Não, não vais... Podes deixar de remar para o lado contrário que este Staff está a remar. Daqui não levas nada mais, do que respostas as tuas perguntas e Simba penso que poderias ter resolvido isto de maneira diferente.

Sem mais nada a dizer, um resto de uma boa tarde e para quem vai trabalhar como eu UM BOM TRABALHO. A partir das 20h30 estou aí para responder a algo que vocês tenham postado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumeiros.net
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user


Mensagens : 170
Data de Inscrição : 09/10/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 15:15

boas, estou no mesmo barco que o suz e dai partilhar a sua opinião. tenho quase 7 anos disto e nunca vi tantos tópicos criados só para gerar polémica. 

é assim que vocês (todos em geral) querem ver a gztuga a crescer? acordem caralho e unam-se em prol da evolução ao invés de não passarem e uns monos num mundo on-line onde, destruir ou tenar fazê-lo é o vosso pão de cada dia. 

façam como antes e ajudem os mais novos, incutindo-lhes respeito por esta comunidade pois so assim é que ela predurará no tempo com o mesmo puder de outras alturas.

sem vos levar muito mais tempo me despeço..

um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ZeBigodes_PZD*Líder*
Moderador
Moderador
ZeBigodes_PZD*Líder*


Mensagens : 620
Data de Inscrição : 10/07/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 15:41

ORA BEM.. Eu venho aqui responder a este tópico como um dos tais moderadores que andam aqui a coçar os tomates, se me permitem... Tal como conversei com o Ben quando fui convidado para ser moderador da GzTuga, aconselhei-o a não me pôr, não naquela altura, e apenas porque eu tenho estado a ter exames algo intensos na faculdade.. Muitos de vocês ainda estão muito longe de saber o que é uma altura de exames numa faculdade, mas devem conseguir perceber pela minha falta de disponibilidade e fraca participação nos últimos torneios, o tempo todo que isso me ocupa.. Como já disse a ele, digo-vos também, que a partir de dia 2-7-2014 já terei mais algum tempo para me dedicar ao Gamezer, apesar de não ter ainda uma presença permanente. E dito isto, tá aí a minha explicação para a minha ausência em particular, e como eu suponho que todos os outros membros do staff que voces consideram inactivos(se é que há mais algum) têm a sua, e eu até já vos dei mais informação do que a que voces mereciam, porque como o gosh disse, não têm nada a ver.. Quem escolhe os membros do Staff é o actual dono do fórum, e quer gostem ou não, esse dono é o Ben. E se ele me escolheu mesmo sabendo que eu não estaria activo ao início, teve os seus motivos, porque ele ao contrário de certas pessoas não toma decisões a curto prazo e pensa também uns meses prá frente.


PASSANDO Á FRENTE , vou agora comentar o resto dos assuntos que foram falados aqui..

Stark, a ti tenho-te a dizer que espero que gostes de arder na lenha que tens vindo aqui meter, visto que nos teus comentários não vejo uma única palavra produtiva e ao longo das 4 páginas deste tópico, só te vejo tentar meter veneno.. Completamente dispensável...

Ao Simba e ao Micael eu honestamente agradeço profundamente as críticas construtivas que vocês fizeram, porque graças a isso e ao alarido que este tópico já tem causado aqui no staff, tanto eu como provavelmente todos os otros membros do Staff iremos de agora em diante(no meu caso, apenas quando tiver mais disponibilidade) estar atentos a todos os erros que vocês salientaram, independentemente das intenções que tiveram, para que eles não se repitam.
Mas agora eu tenho uma pequena questão para vocês.. Porque raio vocês não abriram um tópico logo na altura em que viram ser cometidos os erros, ou porque não fizeram logo um post conciso e organizado, como já vi fazerem neste tópico, na altura em que os erros foram cometidos? Vejo o Simba ir pegar em cenas que outros disseram e tal e coise, mas não vejo vocês a interporem-se na hora com respeito e com o objectivo de melhorar o fórum e o seu funcionamento, porquê? Ou talvez eu esteja a ver mal, se assim for peço-vos que voltem a ser mesquinhos e façam mais um post com links e cenas onde voces tenham reclamado com cada erro em si. É que tudo o que voces apresentaram, não passam de erros isolados, apenas um dos erros que vocês apontaram foi repetido(falarei dele mais abaixo), e vocês, armados naquelas meninas mais complicadinhas, decidiram deixar acumular uma série de erros que nem foram assim tão graves ou relevantes na altura(à excepção do torneio de equipas), e juntaram tudo numa belíssima compilação de fails para rebentar uma bolha.. Isto parecia aqueles vídeos do youtube do FAIL COMPILATION 2014, a sério, quase que deu pa rir. E SIM, ACEITAM-SE CRÍTICAS , mas na hora em que a merda foi feita, não é desta forma a tentar denegrir o fórum. E perante esta perspectiva, eu pergunto:

Qual é o objectivo disto tudo?

Se o objectivo fosse ajudar o fórum, porque a questão é mesmo essa, acho que voces tinham que ter falado de forma menos agressiva ou menos nociva, porque acho que todos ou quase todos os membros do staff compreendem os seus erros quando estes lhes são explicados, ninguem é criança aqui. É que eu há uns anos, como o Simba se deve lembrar, estava como vocês, escrevia inúmeros testamentos que chegavam a encher meia pagina de forum para apontar situações erradas, ou erros de corrupção, sei la, diversos. Mas la está, eu fazia esses posts na hora em que a merda tinha sido feita, e tentava com um ou outro post conciso e no tom que fosse necessário usar, fazer com que as coisas fossem resolvidas da melhor forma, não só na situação errada que já estaria a decorrer, mas também em situações futuras. E digo-vos já que pelo menos em 80% das situações em que intervi desta forma matura, consegui boas correcções de erros graves, ao longo da história da GzTuga. Agora não vou é estar a acordar um dia e pensar, epah hoje já estou de férias e apetece-me mostrar tudo o que se passa de errado neste fórum, mesmo que sejam cenas às quais não assisti, vamos la! Epah, assim não caríssimos, assim não..
Se por outro lado, o vosso objectivo era outro completamente diferente, o de reformar o Staff da GzTuga, então expliquem-me, qual é a finalidade disso? Como já expliquei há pouco tempo a uma pessoa, o Gamezer de hoje em dia NUNCA terá a mesma adesão e actividade que teve nos tempos em que os admins da GzTuga eram outros, mas isso deve-se apenas ao facto de haverem muito mais pessoas a jogar, e pessoas diferentes também nessa altura, não tem nada a ver com o fórum. O Gamezer de hoje em dia não tem a mesma força e maturidade para se aguentar e ter a piada que tem de se jogar, se continuarem a criar estes conflitos desnecessários. Não era tão mais fácil terem simplesmente apresentado ideias ou inovações, e maneiras eficazes de corrigir e evitar erros no fórum, e pedirem simplesmente para se juntar ao Staff e ajudar o fórum? Porra até eu vos dou o meu lugar de moderador de bom grado se vocês tanto querem arranjar soluções melhores para este fórum, e se quiserem juntar ao Ben e ao resto do Staff para melhorar o seu funcionamento. Em vez disso não, vêem-se pessoas insatisfeitas que criam fórums para fazer concorrência com este, e ainda vêm tamem vocês com posts a tentar reformar o actual Staff, pra quê men? É tão mais fácil juntar um grupo de pessoas eficientes, do que tentar separar quem sabe o que faz por um punhado de colónias a concorrer entre si... Esta geração procura sempre o conflito directo, já com a selecção feminina foi o que foi, chegam la, dizem que tão insatisfeitos co trabalho das pessoas que o têm feito nos últimos tempos, e querem passar a faze-lo eles. Resultado: DEIXOU DE HAVER PT FEM , Bom dia! Também querem que deixe de haver GzTuga? Por este caminho, ainda é no que vai acabar mais cedo ou mais tarde..

Posto esse textinho de reflexão, que gostava que vocês lessem atentamente, vou voltar aos erros que vocês enumeraram, para depois não dizerem que não vos respondo como deve de ser loles.

Um dos erros apontado, foi o de um tipo inscrever varias pessoas num torneio, a Aninha já disse o que tinha a dizer, e como eu ja referi, não estamos 24h no pc à procura de cenas que são mal feitas, e como tal é provavel que ninguem tenha reparado naquilo, para corrigir, será tido em conta daqui pa frente - ERRO ISOLADO

Outro erro, o torneio de equipas, foi TUDO falado na altura e decidido na altura. Sim, foi um enorme erro e uma ganda banhada do Staff, mas ja aconteceu e não se repetiu - ERRO ISOLADO

Outro erro, as tabelas. Pah como já todos disseram, foi UMA TABELA, que saiu mal UMA ! Acontece, as vezes inventa-se bem, outras inventa-se mal, aqui não temos todos o perfil do Thomas Edison - ERRO ISOLADO

Mais um, os prazos dos torneios. Este erro, eu particularmente não considero um erro isolado. Tenho visto algumas queixas e de facto concordo que seja errado alargar prazos e tal, NO ENTANTO, a minha opinião quanto a isto, é de que os prazos são hoje em dia muito curtos. Relembro-vos os tempos de antigamente, em que os prazos eram muito mais liberários e permitiam inclusive a jogadores que são GRANDES jogadores, mas têem pouquíssimo tempo para jogar, de se destacarem mais nos torneios, porque tinham sempre tempo graças aos prazos alargados. Porém, hoje em dia a GzExperts acabou com essa cena, começaram a encurtar os prazos logo quando meteram o fórum a trabalhar, para obrigar o pessoal a viciar com mais frequência e a não largar o jogo durante tantos dias, trouxeram actividade ao Gamezer, e sim senhor, isso é louvável e era uma medida que no início desta v6 fazia todo o sentido do mundo, mas agora sinceramente acho que já não faz nenhum. Mas ninguém é capaz de inverter essa tendência, infelizmente, e como devem imaginar, aqui na GzTuga o pessoal tem que se adaptar a esse sistema e realizar os torneios com os prazos semelhantes aos outros. Mas tal como eu, acho que nenhum organizador de um torneio gosta de ver o seu playoff a ser resolvido com 50% de jogos por W.O. , não é Simba? E como tal existe sempre muita condescendência nos prazos. No que toca a W.O.'s atribuídos sem motivo nenhum, apresenta-me situações onde isso aconteceu e eu examino o caso para te responder devidamente..

Quanto aos bans, eu não tenho nada que possa dizer, que seja esclarecedor. Há poucas pessoas encarregues de tratar desse campo e eu não sou uma delas. No máximo dou a minha opinião, e a minha opinião é que nem deveriam existir bans ou mods no gamezer, porque ninguém se descontrola assim tanto seriamente, sem mais tarde se redimir.. Mas pronto xD


Por último, o erro dos mini-torneios. Eu sinceramente sempre odiei mini-torneios, nunca fui adepto, e até esta V6 nunca tinha participado sequer em mini-torneios portugueses. Mas eu vejo-vos queixar sobre isso, sem apresentar situações ou soluções concretas. Tudo bem, os vossos argumentos são válidos, mas é como vos disse o nabo do Yahiko, ninguem nasce ensinado, e sim devia haver alguém responsável por ensinar os Orgs TODOS a fazer um único sistema de mini-torneios e que os vigiasse e obrigasse a cumprir com este sistema em TODOS os mini-torneios realizados, e todos os problemas dos mini-torneios se resolviam.. Até parece fácil.. Oh wait, É FÁCIL -.- E aqui está, um comentário produtivo, uma solução apresentada em vez de simplesmente dizer que algo está mal. É fácil não é? bastaram-me 3 linhas de texto lol


Perante isto, acho que não tenho mais nada a acrescentar, caríssimos utilizadores do fórum GzTuga. Penso que se vocês vêem erros a serem cometidos devem contribuir para que estes sejam resolvidos na hora em vez de os deixar acumular, saindo fora desta casca de conflito directo que esta geração assumiu. Neste momento precisamos é de união e soluções, e não de críticas à toa e pessoas a querer substituir outras...


PS: Se por algum mero acaso o vosso problema for a falta de um sítio específico onde reclamar, epah digam.. Se faltam categorias aqui no fórum até se pode abrir uma categoria com Livro de Reclamações, com diferentes tópicos para cada tipo de reclamação em si, é fácil. Mas pronto, eu acho que vocês têem sempre onde reclamar, mas va..


UM BEM HAJA A TODOS, portem-se bem e aproveitem o Verão sócios do Gamezer, va :*


Última edição por ZeBigodes_PZD*Líder* em Sex 27 Jun 2014, 16:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 15:47

Bigodes nem 1/8 das pessoas vai ler isto :x
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 22:10

Suzaku escreveu:
Tirei um pouco do meu tempo de pausa do almoço do trabalho para vir ver o teu post. Estava entusiasmado por pensar que poderias ter-me respondido a algo sobre o meu post mas até agora não vejo nada. Fico triste, nem mencionaste o meu nome... Sabes que eu gosto que mencionem o meu nome. Eu próprio fiz merda já na GzTuga, tu como o Simba já erraram... Porque raio estás tão revoltado? Por amor de deus Micael... Vieste hoje para postar uma merda QUE JÁ POSTASTE. Sê criativo, fodasse INOVA, podes fazer as coisas confusas como eles tentaram fazer, pelo menos eu aplaudo a tua inovação.

Como é possível, tu ainda estares a postar algo aqui quando indirectamente já insultaste admin's como o Simba?!? Mais um erro da administração, achas que assim vais longe? Não, não vais... Podes deixar de remar para o lado contrário que este Staff está a remar. Daqui não levas nada mais, do que respostas as tuas perguntas e Simba penso que poderias ter resolvido isto de maneira diferente.

Sem mais nada a dizer, um resto de uma boa tarde e para quem vai trabalhar como eu UM BOM TRABALHO. A partir das 20h30 estou aí para responder a algo que vocês tenham postado...
Suzaku,

Quanto ao teu texto começo por dizer te que não quero nada a não ser respostas ao que eu acho confuso.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jmpax
TOP Organizador
TOP Organizador
Jmpax


Mensagens : 33
Data de Inscrição : 07/03/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 22:12

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Popcorn-02-Stephen-Colbert
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Administrador
Suzaku


Mensagens : 174
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 23:01

micael 7 escreveu:
Suzaku escreveu:
Tirei um pouco do meu tempo de pausa do almoço do trabalho para vir ver o teu post. Estava entusiasmado por pensar que poderias ter-me respondido a algo sobre o meu post mas até agora não vejo nada. Fico triste, nem mencionaste o meu nome... Sabes que eu gosto que mencionem o meu nome. Eu próprio fiz merda já na GzTuga, tu como o Simba já erraram... Porque raio estás tão revoltado? Por amor de deus Micael... Vieste hoje para postar uma merda QUE JÁ POSTASTE. Sê criativo, fodasse INOVA, podes fazer as coisas confusas como eles tentaram fazer, pelo menos eu aplaudo a tua inovação.

Como é possível, tu ainda estares a postar algo aqui quando indirectamente já insultaste admin's como o Simba?!? Mais um erro da administração, achas que assim vais longe? Não, não vais... Podes deixar de remar para o lado contrário que este Staff está a remar. Daqui não levas nada mais, do que respostas as tuas perguntas e Simba penso que poderias ter resolvido isto de maneira diferente.

Sem mais nada a dizer, um resto de uma boa tarde e para quem vai trabalhar como eu UM BOM TRABALHO. A partir das 20h30 estou aí para responder a algo que vocês tenham postado...
Suzaku,

Quanto ao teu texto começo por dizer te que não quero nada a não ser respostas ao que eu acho confuso.

Obrigado.

Micael e eu a ti, vou-te responder de uma maneira muito normal...

Toda a gente erra, é confuso para ti, estuda o conceito e aí entenderás. Não estamos aqui para resumir merda nenhuma para pessoas que não se dão ao trabalho de ajudar o pessoal que anda aqui...

Quando fores mais inovador e deixares de chupar o Simba falaremos. Não percebo que só falas quando o Simba se levanta e mete uma questão... Porque antes, já andavas aqui e nem uma merda de um tópico fizeste. Por isso, está calado e cala-te...

Jmpax, da-me uma pipoca também :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumeiros.net
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 23:09

Aproveitem , ultimas palavras para os ditos cujos . Bloqueio o tópico hoje 
 :H: 
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 23:37

Suzaku escreveu:
micael 7 escreveu:
Suzaku escreveu:
Tirei um pouco do meu tempo de pausa do almoço do trabalho para vir ver o teu post. Estava entusiasmado por pensar que poderias ter-me respondido a algo sobre o meu post mas até agora não vejo nada. Fico triste, nem mencionaste o meu nome... Sabes que eu gosto que mencionem o meu nome. Eu próprio fiz merda já na GzTuga, tu como o Simba já erraram... Porque raio estás tão revoltado? Por amor de deus Micael... Vieste hoje para postar uma merda QUE JÁ POSTASTE. Sê criativo, fodasse INOVA, podes fazer as coisas confusas como eles tentaram fazer, pelo menos eu aplaudo a tua inovação.

Como é possível, tu ainda estares a postar algo aqui quando indirectamente já insultaste admin's como o Simba?!? Mais um erro da administração, achas que assim vais longe? Não, não vais... Podes deixar de remar para o lado contrário que este Staff está a remar. Daqui não levas nada mais, do que respostas as tuas perguntas e Simba penso que poderias ter resolvido isto de maneira diferente.

Sem mais nada a dizer, um resto de uma boa tarde e para quem vai trabalhar como eu UM BOM TRABALHO. A partir das 20h30 estou aí para responder a algo que vocês tenham postado...
Suzaku,

Quanto ao teu texto começo por dizer te que não quero nada a não ser respostas ao que eu acho confuso.

Obrigado.

Micael e eu a ti, vou-te responder de uma maneira muito normal...

Toda a gente erra, é confuso para ti, estuda o conceito e aí entenderás. Não estamos aqui para resumir merda nenhuma para pessoas que não se dão ao trabalho de ajudar o pessoal que anda aqui...

Quando fores mais inovador e deixares de chupar o Simba falaremos. Não percebo que só falas quando o Simba se levanta e mete uma questão... Porque antes, já andavas aqui e nem uma merda de um tópico fizeste. Por isso, está calado e cala-te...

Jmpax, da-me uma pipoca também :D
Aqui tens a tua resposta 

Toda a Gente erra é verdade mas quando é sempre pro mesmo lado começa a ser estranho... 
Sempre que tive oportunidade manifestei a minha opinião em qualquer tópico, tal como já fiz em outros, não é por ser um tópico "deste ou daquele".

Não tenciono voltar a vir aqui a este tópico responder te, só espero que vocês aprendam com os erros que aqui foram expostos, pois só assim é que vocês podem melhorar.

Boa noite Suzaku.
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 23:43

Jmpax escreveu:
Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Popcorn-02-Stephen-Colbert
x2
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 23:46

Os erros vão se manter mas pronto mais tarde ou mais cedo espero que não haja o q houve no passado, sim porque tudo começou com bans estúpidos e torneios mal feitos, falo num 2o fórum português com um grupo be que até pode dar Cool games, podem dizer q não mas puxa muito, espero mesmo q não aconteça isso.

Beijos a todos.
Obrigado a todos que participaram nesta conversa, teve de vir o Suzas e o big dizer o q quase ninguém disse.
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySex 27 Jun 2014, 23:49

Agradeço que apaguem a minha conta neste forum, não vou fazer parte desta vergonha. passem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 EmptySáb 28 Jun 2014, 01:20

Tópico bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Até que ponto mudou a gztuga ?   Até que ponto mudou a gztuga ? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até que ponto mudou a gztuga ?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ponto de situação
» Gztuga
» Sanções Gztuga
» Comunidade Gztuga
» Relatório Gztuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Dúvidas & Sugestões :: Arquivo-
Ir para: