Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 retiro de funções.

Ir para baixo 
AutorMensagem
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user


Mensagens : 170
Data de Inscrição : 09/10/2013
Badge : Badge 1

retiro de funções. Empty
MensagemAssunto: retiro de funções.   retiro de funções. EmptySex 13 Jun 2014, 00:08

bem antes demais boa noite.. como já sabem deixarei de exercer cargos na gztuga, o motivo é mais que óbvio, falta de disponibiladade visto que por falta de carinho não podia ser. No último meio ano a minha vida deu algumas voltas e quem me acompanhou de perto sabe disso e de certo que também entenderá esta minha decisão.
Bom, com o trabalhos na empresa de desenho, com o ginásio e depois futebol é pouco o tempo que me resta para mim, quanto mais para liderar uma grande comunidade como esta, assim decido passar o meu testemunho de designer chefe e administrador a quem tem mais tempo para o desempenhar.
isto não é um adeus, pois continuarei a vir aqui dar uma joga de vez enquando..

Bom, só me resta agradecer o apoio daqueles que acreditaram e nunca desistiram de mim, a eles um enorme abraço e um grande obrigado! Quanto aos que ai vêm, peço que levem o cargo com a dignidade e seriedade que lhes é exigida.

À comunidade peço que se respeitem e que ajam como seres maturos, pois só assim é que podemos crescer e nos tornarmos cada vez mais fortes.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
retiro de funções.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: