Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Olá Olá !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Olá Olá ! Empty
MensagemAssunto: Olá Olá !   Olá Olá ! EmptyQui 15 maio 2014, 00:58

Continuem assim moderadores qual foi o motivo de me terem dado ban ?
Pensam que por serem adms e moderadores não tem de respeitar os outros? Abrem tópicos pra dar o corpo a balas e quando vos dão sugestões vocês cagam completamente e fazem o que querem !

Venham me dar ban agora por spam aqui no tópico,

nao deram ban no Vgz ciganinho que chamou ( 3 X fdp )  a um jovem jogador, mas dão me ban a mim porquê? porque nao me calo? claro que nao me posso calar quando vocês fazem o que querem e bem vos apetece, páh nao acho justo!

apaguem também o tópico para demonstrar a falta de respeito que vocês tem para com alguns membros da tuga, visto uns serem mais que os outros !
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Olá Olá ! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá Olá !   Olá Olá ! EmptyQui 15 maio 2014, 01:40

Como eu tenho um tempinho venho aturar as tuas birras.
1º lugar - Não sei o que o meu tópico " corpo as balas " tem haver com o facto de seres banido .
2º - Criei o tópico para que os membros de forma democrática queriam ou não a minha continuação
3 º - Ciganinho foi banido por ofender um membro na sala
4 º - foste também porque estavas contantemente a criar confusão no chat e a entrares em confrontos com a moderadora presente , a Aninha .


Visto que vais ter 50 anos e não te vais deixar de vir para o Forum chorar e tentar denegrir a imagem e o trabalho do Staff da Gztuga , lamento informar-te que podes puchar um banco e comprares um teclado novo , vais gastar as teclas .
Vens com moralismos e apontares o dedo a toda a gente , visto que quando cá tiveste deste lado não fazias metade do trabalho e com metade da qualidade com que os actuais membros desempenham.
Para finalizar digo-te que podes criar tópicos a vontade , só me das é o trabalho de os reenviar para a lixeira . Vens aqui fazer queixa dos outros e lancares no ar o ar de injustiçado mas ( sem razão ) , mas quero te vir cá como homenzinho pedires desculpa ao moderador que faltas-te ao respeito , aos membros a quem ofendes e ao admin que tu tanto adoras que vais ao skype ofender . Aí sim era um grande louvor que te dava .
Do resto nem te tenho de dizer mais nada , nem adianta .
Abraço  e boa noite Micael 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá Olá !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: