Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Preciso de ajuda

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Preciso de ajuda   Preciso de ajuda EmptyQua 07 maio 2014, 15:14

Muito boa tarde, 
Estou aqui com um problema no jogo do gamezer, eu entro no jogo normalmente, e depois quando vou a carregar para entrar numa sala, não da, nenhuma sala dá, estou farto de pesquisar na Internet, já mudei várias vezes de navegadores, e não consigo perceber o que se passa, gostaria que opter uma ajuda, aqui neste fórum. 



Muito obrigado, cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda   Preciso de ajuda EmptyQua 07 maio 2014, 15:52

tenta limpar a cache do browser, se tiveres acesso a outra net tenta com ela. caso nao resulte podes sempre expor a tua situação no forum de gamezer ( Aqui ).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda   Preciso de ajuda EmptyQua 07 maio 2014, 16:36

Como limpo o cache do browser? sff
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda   Preciso de ajuda EmptyQua 07 maio 2014, 21:12

Íleven escreveu:
Muito boa tarde, 
Estou aqui com um problema no jogo do gamezer, eu entro no jogo normalmente, e depois quando vou a carregar para entrar numa sala, não da, nenhuma sala dá, estou farto de pesquisar na Internet, já mudei várias vezes de navegadores, e não consigo perceber o que se passa, gostaria que opter uma ajuda, aqui neste fórum. 



Muito obrigado, cumps.



Íleven, podes limpar os dados de navegação através das definições do teu brower. Mas eu recomendo que passes também o programa Ccleaner. Isso deve resolver o teu problema.

Se tiveres mais alguma duvida, dispõe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda   Preciso de ajuda EmptyQui 08 maio 2014, 11:38

Pois, o problema é que já fiz isso tudo, e mesmo assim, continua a não entrar nas salas, apareces as salas dos países, as portuguesas, tudo, só que quando vou a entrar, aparece a sala em vermelho e não entra...é muito estranho, e penso que não vou conseguir resolver o meu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda   Preciso de ajuda EmptyQui 08 maio 2014, 12:33

Íleven escreveu:
Pois, o problema é que já fiz isso tudo, e mesmo assim, continua a não entrar nas salas, apareces as salas dos países, as portuguesas, tudo, só que quando vou a entrar, aparece a sala em vermelho e não entra...é muito estranho, e penso que não vou conseguir resolver o meu problema.

Experimenta com outra conta. provavelmente podes ter essa bloqueada.
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda   Preciso de ajuda EmptyQui 08 maio 2014, 12:34

Tenta criar uma conta nova e tenta entrar para ver se há algum problema com a tua.

Entra no teu perfil (http://gamezconnect.com/en/ ), vai a Status e vê se aparece algum erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda   Preciso de ajuda EmptySex 09 maio 2014, 16:02

Pois, o mais provável é estares com a conta bloqueada ou banida.

Mas o melhor sitio para teres a resposta que procuras é aqui. [
CLIQUE]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de ajuda   Preciso de ajuda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda aos Designer´s

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: