Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Dar o corpo as balas

Ir para baixo 
+12
Darknight
fabiotabarra
area
simba
síbaya lindo
yahiko
Mustang
Delirious56
Aninha
PANKAO
Ladylady
Ben 10;
16 participantes

Deverei deixar o cargo que exerco actualmente ou deverei continuar com o trabalho desenvolvido?
Sim , continua
Dar o corpo as balas I_vote_lcap86%Dar o corpo as balas I_vote_rcap
 86% [ 30 ]
Não , deixa o cargo
Dar o corpo as balas I_vote_lcap14%Dar o corpo as balas I_vote_rcap
 14% [ 5 ]
Total de votos : 35
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 02:10

Boas Noites . Acho que chegou a vez  do povo falar . Como sou uma pessoa democrática e gosto das coisas em pratos limpos , venho dar o corpo as balas como o sempre fiz . Juntamente com um staff estou agora neste momento como cabeça principal desta Comunidade . Orgulhosamente honrado , presto serviço a Comunidade.
Tenho recebido várias críticas sobre alguns assuntos , tenho recebido críticas de má gestão , recebido críticas de minha pessoa . É neste ultimo aspecto que me queria focar neste tópico . Venho aqui expor-me sobre o simples facto, de se devo ser eu o rosto desta Comunidade , se deverei ser eu o responsável pela Comunidade . Vou abrir uma votação e caso a votação seja a favor de eu deixar o cargo , eu próprio  deixarei de ser o responsável pela Gztuga .  Caso a votação seja negativa, irei continuar a defender os valores desta Comunidade e lutar para uma Comunidade Saudável e competitiva .
Agora dou voz aos críticos e aos não críticos para dizerem de livre vontade com respeito a sua opinião .


Última edição por Ben 10; em Dom 04 maio 2014, 17:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 02:19

benjamin ao comando que antes dele  a gztuga tava bem enterrada na v6
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 02:46

benjamim ta muito bem como ta.
Quem nao gosta tem bom remedio.
( acho que tens de mudar de staff ) fica a ideia
´
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 04:42

Bem, eu nem me vou prenunciar à cerca deste assunto.Sabes bem qual a minha opinião e pelo que vejo não sou a única com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
PANKAO
TOP Organizador
TOP Organizador
PANKAO


Mensagens : 281
Data de Inscrição : 25/03/2013
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 09:23

Continua ben tas a fazer um grande trabalho  Dar o corpo as balas 4047564889
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 11:29

Não , deixa o cargo ( 2 )

ao menos podiam falar as razoes, mas a cobardia é tanta.
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha
Administrador
Administrador
Aninha


Mensagens : 1648
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 2

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 11:58

Também sabes a minha opinião por isso não vale a pena tar a escrever  :Q:
Ir para o topo Ir para baixo
Delirious56
TOP Organizador
TOP Organizador
Delirious56


Mensagens : 10
Data de Inscrição : 29/03/2014
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 12:29

Sabes bem a minha opinião sobre isso :)
Acho que se não fosses tu isto não era a mesma coisa :P
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 12:43

Como os madeirenses dizem: "É meme a partir" eheh
Está tudo bem, Benji. Siga (y)
Ir para o topo Ir para baixo
yahiko
TOP Organizador
TOP Organizador
yahiko


Mensagens : 557
Data de Inscrição : 25/04/2013
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 13:12

não acho que estejas nada mal meu gay'zinho $:
Ir para o topo Ir para baixo
síbaya lindo
TOP Organizador
TOP Organizador
síbaya lindo


Mensagens : 669
Localização : Lamego*
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 13:30

Estás a fazer um bom trabalho e temos de o reconhecer. Acho apenas que na sala deviam ser todos tratados da mesma forma e não deixar passar por "ser uma menina".  Dar o corpo as balas 3262597478
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 13:52

topico desnecessário -.-''
apaga isto deves ter tido uma panca so pode.

1.
Ir para o topo Ir para baixo
area
TOP Organizador
TOP Organizador
area


Mensagens : 331
Data de Inscrição : 08/09/2013
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 14:33

:Q:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 14:54

Estou contigo amigo Ben  Dar o corpo as balas 818635867
Ir para o topo Ir para baixo
fabiotabarra
TOP Organizador
TOP Organizador
fabiotabarra


Mensagens : 569
Data de Inscrição : 24/02/2013
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 17:46

nao vejo logica neste topico , todos vao dizer sim ninguem vai dizer nao  , eu nao digo que saias mas que aceites certas opinioes de pessoas de fora para envoluir a tuga e qe tenhas uma mente mais aberta e veres quem metes a gerir na sala gztuga , as vezes vou la e nao vejo 1 pessoa on do staff e tao falando merda atraz de merda  ...

Eu mal ando na tuga agora mas tenho ouvido de uma ma gestao e injustiças de bans .

Ta ai a minha opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
Darknight
TOP Organizador
TOP Organizador
Darknight


Mensagens : 72
Data de Inscrição : 19/07/2013
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 18:45

simba escreveu:
topico desnecessário -.-''
apaga isto deves ter tido uma panca so pode.

1.
 x2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 23:09

a favor da tua continuação
Ir para o topo Ir para baixo
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user


Mensagens : 170
Data de Inscrição : 09/10/2013
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 23:11

Sim, porque em todos os naos que tenho de gamezer és provavelmente o admin mais empenhado e dedicado que vi passar nesta comunidade. Ben, ninguém agrada a gregos e a troianos, continua com o bom trabalho, a comunidade e os respetivos membros agradecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Galático 07
TOP Organizador
TOP Organizador
Galático 07


Mensagens : 231
Localização : Gaia
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptyDom 04 maio 2014, 23:30

Não des o corpo as balas senao morres.....

e tens que me dar o dinheiro boiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptySeg 05 maio 2014, 10:29

Que tópico da treta LOOOOOL, não sei onde andam com a cabeça, esta votação é estúpida. 
Quem deve saber se está em condições ou não de continuar a gerir a tuga é a pessoa que criou este tópico.
Isto só serve pra ganhar mensagens, tal como o tópico da seleção este não faz sentido, são duas coisas diferentes é certo, mas qualquer uma das duas devia ser falado no Skype ( ao invés de virem para aqui criar isto ), fica mal.

Em relação aos bans pelo que tenho visto dão bans e nem prints dos respectivos postam, deixa a transparecer que fazem o que querem e não o que deveria ter sido feito, sempre vi sanções com os respectivos prints até à uns dias... Andarem a dar bans como tenho visto na sala e não postam prints no respectivo tópico... Acho isso errado.
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptySeg 05 maio 2014, 11:01

micael 7 escreveu:
Que tópico da treta LOOOOOL, não sei onde andam com a cabeça, esta votação é estúpida. 
Quem deve saber se está em condições ou não de continuar a gerir a tuga é a pessoa que criou este tópico.
Isto só serve pra ganhar mensagens, tal como o tópico da seleção este não faz sentido, são duas coisas diferentes é certo, mas qualquer uma das duas devia ser falado no Skype ( ao invés de virem para aqui criar isto ), fica mal.

Em relação aos bans pelo que tenho visto dão bans e nem prints dos respectivos postam, deixa a transparecer que fazem o que querem e não o que deveria ter sido feito, sempre vi sanções com os respectivos prints até à uns dias... Andarem a dar bans como tenho visto na sala e não postam prints no respectivo tópico... Acho isso errado.
2x
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas EmptySex 09 maio 2014, 23:11

Este tópico  não é para vir recolher fama , porque se o quisesse  abro uma página do facebook com as minhas bonitas fotos a bronzear-me na praia .
Este tópico foi para a Comunidade dar a sua opinião em relação a minha pessoa . Opinião essa no que diz respeito ao nível de satisfação que teem para verem prolongada ou não a minha continuação no cargo que estou a desempenhar .
Pela votação creio que ficou esclarecido isso . Aqui na Gztuga uma coisa que prezo é a Democracia não a ditadura como muitos podem pensar .
Sempre tentei fazer o melhor e sempre o vou fazer enquanto Admin desta Comunidade . Prezo os valores  e o suor que foram postos nesta Comunidade durante anos e anos das inumeras pessoas que voçês sabem.  No que diz respeito a mim só quero continuar  o caminho que já foi desenhado .
Sem mais nada para dizer , só tenho de agradecer aos que continuam ao lado da Gztuga e relativamente aos que vêm criticar diáriamente ( chorar ) só digo que se esforcem mais porque  só temo o silêncio dos bons . 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dar o corpo as balas Empty
MensagemAssunto: Re: Dar o corpo as balas   Dar o corpo as balas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dar o corpo as balas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: