Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 [Despedida] KID

Ir para baixo 
+8
- S t a r k -
Crash
Viva
Ladylady
JéLipa
DolceGabanna
gOsH
KID
12 participantes
AutorMensagem
KID
TOP Organizador
TOP Organizador
KID


Mensagens : 334
Localização : Castelo Branco
Data de Inscrição : 15/01/2013
Badge : Badge 1

[Despedida] KID Empty
MensagemAssunto: [Despedida] KID   [Despedida] KID EmptySeg 14 Abr 2014, 05:04

Bem pessoal, desta é mesmo a sério, vou deixar o gamezer de vez, após quase 6 anos de jogo, muita coisa aconteceu e sempre teve tendência a piorar, sejamos honestos, a maioria do pessoal sabe que tive uns problemas com o Nazgul há uns anos atrás, ainda na V5, felizmente nunca mais ouvi falar dessa tal personagem, ultimamente têm surgido outros problemas nomeadamente com o MD just2easy4me e com a FocusGirl MD e como muita gente sabe como eu sou, não gosto de estar mal com ninguém e quando vejo que as coisas não se resolvem prefiro “não estar” com as pessoas para não alimentar ainda mais os problemas e quando reparo que os problemas do jogo me estão a afectar na vida pessoal. E é por estas razões que decido abandonar esta comunidade e o jogo de vez.

Obrigado a todos, os que quiserem falar bem estão à vontade, os que quiserem falar mal também estão à vontade, porque eu não vou voltar a este tópico para ler as vossas respostas, assim como vou eliminar maioria dos contactos do skype.




Fiquem bem


KID
 
Não sabia onde colocar o tópico portanto fica aqui, façam-lhe depois o que pretenderem
Ir para o topo Ir para baixo
gOsH
Moderador
Moderador
gOsH


Mensagens : 459
Data de Inscrição : 16/03/2013
Badge : Badge 1

[Despedida] KID Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] KID   [Despedida] KID EmptySeg 14 Abr 2014, 10:01

Fica bem Kid. Abraço. o/
Ir para o topo Ir para baixo
DolceGabanna
TOP Organizador
TOP Organizador
DolceGabanna


Mensagens : 1746
Data de Inscrição : 28/03/2013
Badge : Badge 1

[Despedida] KID Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] KID   [Despedida] KID EmptySeg 14 Abr 2014, 11:20

Muita pena , mano KID , mas como toda a gente... á certas pessoas que tambem não me curtem , mas olha eu lá ralado com isso? Sou como sou , não vou ser uma coisa que não é a minha realidade , ou seja , não engano a mim próprio como pessoa só para agradar a quem seja , se assim o fizesse tava a ser falso não comigo mas com determinadas pessoas , mas se te sentes melhor assim ao deixares isto... só me resta desejar te boa sorte na vida e que alcances os teus objectivos , Abraço mano ;)
Ir para o topo Ir para baixo
JéLipa
TOP Organizador
TOP Organizador
JéLipa


Mensagens : 207
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

[Despedida] KID Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] KID   [Despedida] KID EmptySeg 14 Abr 2014, 12:56

Boa sorte João, sabes que desde à 5 anos pra ca pra mim nunca foste uma simples pessoa de tras de um pc que joga gamezer! Tivemos as nossas desabeças sim mas a cima de tudo foste um enorme AMIGO, vivemos muito juntos e sabes bem q todos estes anos sobre tudo à 5 anos atras nada foi em vao, ou seja, tudo o que precises sabes bem q tens aqui uma amiga pra vida ;) desejo-te tudo de bom Anjo! Toma conta de ti ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

[Despedida] KID Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] KID   [Despedida] KID EmptySeg 14 Abr 2014, 15:56

Nem vou me prenunciar aqui visto que sabes bem o que penso disso. Mas se é de um tempo afastado do gamezer e da comunidade que precisas, então força. Mas afasta-te somente disso, não dos teus amigos que gostam de ti. Beijinho Kidzito :*
Ir para o topo Ir para baixo
Viva
TOP Organizador
TOP Organizador
Viva


Mensagens : 657
Localização : Felgueiras
Data de Inscrição : 19/10/2012
Badge : Badge 1

[Despedida] KID Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] KID   [Despedida] KID EmptySeg 14 Abr 2014, 18:13

amanha ja ta ca
Ir para o topo Ir para baixo
Crash
Administrador
Administrador
Crash


Mensagens : 709
Localização : Porto, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

[Despedida] KID Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] KID   [Despedida] KID EmptySeg 14 Abr 2014, 18:27

lol
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

[Despedida] KID Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] KID   [Despedida] KID EmptySeg 14 Abr 2014, 18:52

Força, tudo de bom
Ir para o topo Ir para baixo
Matsyx
Designer
Designer
Matsyx


Mensagens : 126
Localização : Madeira - Portugal
Data de Inscrição : 13/04/2014
Badge : Badge 1

[Despedida] KID Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] KID   [Despedida] KID EmptySeg 14 Abr 2014, 20:20

:R:
Ir para o topo Ir para baixo
Darknight
TOP Organizador
TOP Organizador
Darknight


Mensagens : 72
Data de Inscrição : 19/07/2013
Badge : Badge 1

[Despedida] KID Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] KID   [Despedida] KID EmptySeg 14 Abr 2014, 20:20

hum
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

[Despedida] KID Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] KID   [Despedida] KID EmptySeg 14 Abr 2014, 22:10

Tudo de bom! Abraço ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

[Despedida] KID Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] KID   [Despedida] KID EmptyQua 16 Abr 2014, 01:23

Boas noite bro . Antes de mais como Designer sempre foste uma pessoa que me ajudas-te em tudo desde que cá estou . Só tenho de dizer publicamente que tens sido impecável nessa parte . Relativamente ao factor pessoal ,  quem te perceber e conviver contigo sabe muito bem que es uma boa pessoa , eu sei isso , sinto isso em cada vez que falo contigo . Agora relativamente ao Gmz , isto é um passatempo , e tens de ver isso somente como isso . Porque ligares a A , B ou C , so te vens aborrecer com isto aqui . Falas com que te fale , brincas com quem brinca contigo . Se existe gente que não gosta de ti ? É verdade , mas  digo te te que não és o unico e também te digo mais . Eu tambem tenho inumera gente que não gosta de mim.  E ves-me preocupado? Desde que tenhas a consciência tranquila como tenho , podem mover montes e montanhas , nada te afecta . O que dizem , o que falam isso é o menos e como na vida bro , chuta para canto , porque vai vir sempre alguem mandar a bola para " area " . Desfruta disto apenas , acredita no que digo . E vou te chatear porque não quero que deixes isto .  Abraço :Q: 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Despedida] KID Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] KID   [Despedida] KID EmptyQua 16 Abr 2014, 14:59

:P:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Despedida] KID Empty
MensagemAssunto: Re: [Despedida] KID   [Despedida] KID Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Despedida] KID
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida.
» Despedida
» despedida iron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: