Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Dia do Pai

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Dia do Pai Empty
MensagemAssunto: Dia do Pai   Dia do Pai EmptyQua 19 Mar 2014, 18:37

Poderia estar aqui durante o dia inteiro a caracterizar o meu heroi , o meu protector .
 Meu pai tem 75 anos , é um lutador .  Sofreu imenso , teve de enfrentar imensos desafios mas por fim ganhou sempre com destinção . As cicatrizes ficaram , as lagrimas por vezes vêem a cara mas o seu sorriso de conquista supera tudo . Escrevo isto para partilhar com voçês o quanto orgulho tenho no meu Pai . Não para me mostrar , não para receber comentários nices , mas escrevo isto para mostrar a toda a Comunidade o meu grande heroi . Manuel Fernandes Gomes caracterizado pelas pessoas pelas suas piadinhas por vezes secantes , mas só o facto de serem secas me fazem rir xD . Estimem sempre o vosso Pai , cuidem dele tal como ele cuidou de vós . Para quem infelizmente não o tem presente  ao seu lado não fique triste, porque ele estará sempre a olhar por vós. 
Eu fiz o meu pequeno excerto sobre o meu pai, queres dar umas palavrinhas sobre o teu ? E não se esqueçam que independentemente de tudo teremos sempre um Pai , quem quiser e poder o estime . Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DolceGabanna
TOP Organizador
TOP Organizador
DolceGabanna


Mensagens : 1746
Data de Inscrição : 28/03/2013
Badge : Badge 1

Dia do Pai Empty
MensagemAssunto: Re: Dia do Pai   Dia do Pai EmptyQua 19 Mar 2014, 18:55

Pais são os nossos melhores amigos , amigo ben , nunca te esqueças disso , á que ter orgulho neles , e não despreza-los, nunca , até porque para nos criar tiveram que enfrentar dificuldades na vida , só teremos de agradecer , e continuar a ama-los tal como cada um ama os seus , bom post ben , muito sentido ;) felicidades para a tua familia e força na vida.

Desde já , Te amo pai ^^ Dia do Pai 4277175912  <333333
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia do Pai
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Off-Topics :: Outros Assuntos :: Anexos-
Ir para: