Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Figuras Gztuga 2013

Ir para baixo 
+7
Aninha
Ladylady
FIRE X
Noiser O6
micael 7
Pantera
Ben 10;
11 participantes
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptySex 31 Jan 2014, 15:31

Após várias pessoas confundirem o significado do Hall of Fame ,vou dar inicio na Gztuga a outro tipo de destinções. Pedia que partilhassem a  vossa opinião com todos os membros da comunidade sobre qual , ou quais as pessoas que se destacaram ao serviço da Gztuga no presente ano de 2013. Esta nova iniciativa é tipo Globos de Ouro , para que todos percebam . Numa fase iremos recolher nomes através das Opiniões dos membros da Comunidade e depois iremos também passar por uma fase de votação para  se retirar dúvidas ou se acrescentar alguem á inumera lista de pessoas. 


P.S  - Não se destina somente ao Staff Gztuga , mas também a jogadores que na vossa opinião marcaram o ano de 2013.


Última edição por Ben Ten em Sáb 01 Fev 2014, 00:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pantera
TOP Organizador
TOP Organizador
Pantera


Mensagens : 697
Localização : Figueira Da Foz
Data de Inscrição : 09/09/2013
Badge : Badge 1

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptySex 31 Jan 2014, 15:39

Bem eu já entrei aqui quase no fim do ano de 2013 , entrei em dezembro salvo erro , mas ainda não ligava muito a isto, jogava alguns minis-torneios etc.. Mas pelo o que ouço falar o Simba foi uma grande valia para a gztuga durante este tempo todo, por isso ele merece estar ai " No globo de ouro " .. Agora falando desde que eu entrei : O benji tem sido também uma grande valia para a gztuga, junto do seu staff, ele não faz nada sem nos perguntar e sem que a gente lhe de uma opnião, ele tem levado isto o mais sério possive e eu estou a gostar do trabalhado dele , espero que ele continue assim e sempre a supreender quem o quer deitar a baixo ! 


Última edição por Pantera em Sex 31 Jan 2014, 15:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://csigathers.com/
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptySex 31 Jan 2014, 15:40

Na minha opinião uma das figuras de 2013 é:

Meneses: Conquistou inúmeros torneios aqui na comunidade GzTuga, fez um Bom trabalho na PT ( Na minha opinião teve uma excelente atitude ao ter aberto um torneio para quem quisesse representar a selecção visto que ao longo dos anos os menos "vistosos" ficariam quase sempre de fora, utilizando este método deu novas oportunidades a outros jogadores ).
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser O6
Moderador
Moderador
Noiser O6


Mensagens : 1037
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptySex 31 Jan 2014, 15:46

Jogadores em destaque: Meneses, Correia, Poeira, Tiaguinho.

Quanto ao Forum..: Benji, Stark, Aninha, User.

Melhor equipa: Skazy
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezconnect.com/F7w8oNUvSPzJIsd9t3aU8fcc
FIRE X
TOP Organizador
TOP Organizador
FIRE X


Mensagens : 119
Data de Inscrição : 07/02/2013
Badge : Badge 1

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptySex 31 Jan 2014, 16:21

Para mim sem duvida nenhuma o tiago e o meneses.

Tiago: Pelo o tempo que eu já o conheço e como ele tem evoluindo a nivel de jogo desde a uns anos para cá e o estatuto que foi ganho na gztuga ao longo deste tempo em que está presente na gztuga , resumindo de um jogador banal simples virou grande player e sl da PT.

Meneses: Pelas as mesmas razões que referi no tiago , ainda me lembro quando ele fazia parte da minha team nos angeles ou por exemplo nos Kob , e de um momento para o outro ja estava na melhor equipa Portuguesa na altura (GT4). foi sempre subindo até agora que é jogador indiscutivel da PT


Quanto ao forum: Simba !


Última edição por FIRE X em Sex 31 Jan 2014, 16:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptySex 31 Jan 2014, 16:24

Eu não posso opinar porque em 2013 só joguei depois do Natal.
Mas em relação ao forum, concordo com o Noiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha
Administrador
Administrador
Aninha


Mensagens : 1648
Data de Inscrição : 27/03/2013
Badge : Badge 2

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptySex 31 Jan 2014, 21:22

Jogadores em destaque: Correia, Poeira, Pankao (foram os jogadores que mais acompanhei e sei o quanto cresceram em 2013)

Quanto ao Forum: Benji, Stark, User
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptySex 31 Jan 2014, 22:04

2013 não começa em Junho amigos, e para que estão a entrar com jogadores se isto é para Staff? -.-


Master, Simba, Genial, Suzaku, Vilareto, Benji, Micael, Stark, Noiser, Aninha, User não sei se me esqueci de algum ..
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptySex 31 Jan 2014, 22:24

Esta premiação extra destina-se a todas as pessoas da Comunidade( Gztuga ) que se destacaram no  ano de 2013.
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
TOP Organizador
TOP Organizador
Meneses


Mensagens : 387
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptySáb 01 Fev 2014, 00:02

Genial escreveu:
2013 não começa em Junho amigos, e para que estão a entrar com jogadores se isto é para Staff? -.-


Master, Simba, Genial, Suzaku, Vilareto, Benji, Micael, Stark, Noiser, Aninha, User não sei se me esqueci de algum ..

Se isto for só para o staff, estou de acordo, mas restringindo apenas ao ano de 2013, sem dúvida Simba e Benji. Muitos outros ajudaram, e bem. mas há que evidenciar os que MAIS se destacaram.

Se for para jogadores avisem-me e venho dar a minha opinião. Porque o tópico da a entender que é apenas para staf gztuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptySáb 01 Fev 2014, 00:04

Não eu já disse aqui no topico . Destina-se a todas as pessoas, desde Staff a Jogadores Meneses. 
Podes dar a tua opinião relativamente a jogadores no que diz respeito ao ano de 2013.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptySáb 01 Fev 2014, 13:36

micael 7 escreveu:
Na minha opinião uma das figuras de 2013 é:

Meneses: Conquistou inúmeros torneios aqui na comunidade GzTuga, fez um Bom trabalho na PT ( Na minha opinião teve uma excelente atitude ao ter aberto um torneio para quem quisesse representar a selecção visto que ao longo dos anos os menos "vistosos" ficariam quase sempre de fora, utilizando este método deu novas oportunidades a outros jogadores ).

Relativamente ao Staff de 2013 que ajudou a crescer a Gztuga as minhas sugestões p'ra figuras 2013 vão para: Simba, Benji, Micael, Stark, Tiaguinho e o Meneses ( com as suas boas ideais ). Não retirando mérito a quem está actualmente no staff da tuga estes foram os que a meu ver mais se destacaram estando presentes ao longo do ano 2013.
Ir para o topo Ir para baixo
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user


Mensagens : 170
Data de Inscrição : 09/10/2013
Badge : Badge 1

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptySáb 01 Fev 2014, 14:33

visto que regressei no fim do ano não tenho muito a dizer e desculpem-me se estiver errado mas, a nível de jogadores opto por selecionar o meneses que se já há muito se destaca, a nível de staff destaco o ben pelo excelente trabalho e dedicação à gztuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Meneses
TOP Organizador
TOP Organizador
Meneses


Mensagens : 387
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptySáb 01 Fev 2014, 14:54

A nível de jogadores não é correcto estar a falar de mim mesmo, mas penso que fui quem demonstrou melhores resultados quer nacionais quer europeus. Houve muitos bons novos jogadores a aparecer e a destacarem-se dos outros. Mas não se pode realçar todos, por isso deixo a minha sugestão para o Tiaguinho e Snookball.

Haveria aqui um extraordinário 3º elemento que, se não fosse a sua mentalidade a atitudes infantis, tinha tudo e merecia ser destacado, o Galático. Mas enquanto ele não crescer não terá o reconhecimento de que pode vir a merecer ter, e eu já lhe disse isto pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
WhiteAngel
TOP Organizador
TOP Organizador
WhiteAngel


Mensagens : 457
Data de Inscrição : 08/01/2013
Badge : Badge 1

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptyDom 02 Fev 2014, 01:19

Para mim jogador que mais se destacou em 2013 foi claramente o poeira, o meneses n o mencionou mas ele tem jogado sempre muito bem mesmo, e quero lhe dar os parabéns pelo que tem feito, em termos de staff o benjamim Gomes tem feito um grande trabalho e também lhe dou os meus parabéns :)
Ir para o topo Ir para baixo
Master!
TOP Organizador
TOP Organizador
avatar


Mensagens : 244
Localização : Coimbra
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 EmptyTer 04 Fev 2014, 03:11

Acho uma boa ideia desde já, ter sido criado uma espécie de fórum de discussão para falarmos sobre isto. A partir de Agosto ou talvez Julho, os papéis de certos membros da comunidade foram de tal forma animadores e bem cumpridos que só com uma homenagem deste tipo é que os seus nomes podem ser propriamente dignificados. Nesse lote de nomes, talvez se possa incluír, o Ben, pelo excelente trabalho prestado à comunidade, todos os dias lhe agradecemos e acho que deve ser reconhecido.
O Simba, talvez o user e o genial, também pelo seu contributo à comunidade.
O Meneses, que tem ganho o que há para ganhar a nível nacional e tem posto o nome de Portugal no topo, na europa e no mundo, não só pelo seu SkilL in Veins, mas também pelo seu trabalho como selecionador. Antes de Agosto, de assinalar novamente o Meneses, tanto mais agora pela sua perícia. Também é de reconhecer outros membros que ajudaram bastante à comunidade,o Simba, o Suza,e talvez a Taninha, o Vila, entre outros. 
Queria só deixar uma palavrita, em relação a membros que cometem "erros", embora seja só 1, há erros e erros, e há atitudes a tomar também, nessas atitudes há que saber pensar duas vezes antes de agir, agir sem pensar leva a caminhos por onde ninguém quer entrar. Ninguém é perfeito, isso é óbvio, mas se houver pessoas que nem sequer são conscientes do que fazem e são crianças tendo elas a responsabilidade que tenham não se devem queixar de qualquer consequência imposta. Foi apenas um aparte xd.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamezer.com/billiards
Conteúdo patrocinado





Figuras Gztuga 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Figuras Gztuga 2013   Figuras Gztuga 2013 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Figuras Gztuga 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reconhecimento da Gztuga - Figuras 2013
» Figuras Gztuga 2013 - Sugestões
»  Reconhecimento das Figuras da Gztuga - Parte 3
»  Reconhecimento da gztuga - figuras 2013 - Dúvida
» Reconhecimento das figuras da Gztuga - Figuras 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Hall Of Fame :: Anexos-
Ir para: