Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Regras do Fórum Gztuga

Ir para baixo 
AutorMensagem
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Regras do Fórum Gztuga Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum Gztuga   Regras do Fórum Gztuga EmptyTer 01 Jan 2013, 14:53

Regras do Fórum Gztuga Regras

1. Programas externos e BugsTentar explorar uma falha de segurança, bug, ou erro pode começar proibido! Isso inclui o uso de BOT de qualquer tipo. Reportar todos os erros, falhas, erros ou qualquer coisa que você pensa que você pode ter encontrado o que não é correto, contactando administrador imediatamente. Qualquer jogador que explora um bug ou falha pode ser banido do site.

2. Spamming Publicidade de um produto / serviço ou sem sentido postagem não é permitido. Digite mensagens de texto constituídos apenas por uma ou duas palavras e smileys (emoticons) é proibido. Por favor, lembre-se, este é um fórum, não conversar. Evite Doble postagem editando seu post. Digite o texto escrito inteiramente com letras maiúsculas é proibido, ao escrever em maiúsculas significa gritar, e nós preferimos falar, não gritar.

3. Palavrões / mensagens de ódioO uso de palavrões em qualquer lugar do fórum você pode ficar banido! Mensagens de ódio para com um determinado grupo, raça, religião, sexo, etnia, cultura e / ou país não é permitido! Ameaças vida sexual e racista comentários e real não são permitidas em qualquer lugar e não será tolerado. Nomes Nomes dos Jogadores Descrição, & Ship não deve incluir palavrões ou insultar qualquer jogador em particular, o grupo, raça, religião, sexo, etnia, cultura e / ou país. Reservamo-nos o direito de remover conteúdo ofensivo sem aviso prévio.

4. Respeito pela Staff do JogoSob nenhuma circunstância o comportamento abusivo ou ameaçador dirigida para Funcionários ser tolerada por qualquer membro. O pessoal tem o direito de punir qualquer membro não cumprir esta regra.

5. Várias contas novas!As inscrições devem ser feitas com conta Gamezer principal (maior índice).Tendo mais de 1 conta do fórum é estritamente proibido! Uma conta por jogador. Se administrador descobrir que você está usando mais de uma conta, todas as contas, incluindo as contas de apoio pode ser proibido.

6. Compartilhamento de Contas importante!Compartilhar uma conta com outro membro é estritamente proibido! Você não tem permissão para entrar e / ou pós com a conta de outra pessoa e ninguém além de você tem permissão para entrar e / ou reproduzir sua conta. Se o fizer, pode ter sua conta banida.

7. Contas inativas. Todas as contas inativas podem ser suspensas em 90 dias.

8. Computadores compartilhados. Vários jogadores que compartilham de um computador é permitido, mas será monitorado para garantir que eles não são uma Conta Múltipla.

9. Violando Regras do Campeonato você for encontrado para ser violar as regras do campeonato, você pode ser advertido, ter sua conta suspensa / proibidos ou seu IP banido. Se tiver sido punido por não cumprir qualquer uma das Regras do Campeonato, favor contatar a equipe com uma desculpa válida e informações que confirmem a sua desculpa. Qualquer membro, que joga em um campeonato e viola as regras do fórum, talvez desqualificado do torneio. Funcionários podem ou não alterar a sua punição, mas está sob nenhuma obrigação de qualquer. Esteja ciente de que o pessoal não precisa fornecer qualquer raciocínio em profundidade para qualquer decisão que aplicar.

10. Avatar e AssinaturaImagens animadas em avatares e assinaturas não são permitidos. Avatares que podem ser confundidos com avatares para funcionários não são permitidos.

11. Revisões Regra e Actualizações. Esteja ciente de que todas as regras podem ser atualizados ou alterados a qualquer momento sem aviso prévio, as regras foram delineadas para manter o fórum e campeonatos justo e agradável. Se você optar por jogar campeonatos, então é de sua responsabilidade ler e obedecer as Regras do Campeonato em todos os momentos. Se qualquer uma das regras não são claras, em seguida, entre em contato com a Chefe do Campeonato. Funcionários são rigorosos na aplicação das Regras do Campeonato e não aceitará qualquer desculpa de não conhecer as regras do campeonato.Anular edições.

12. Serão contabilizados todos os casos em que a conversa se prolongue do GmZ para outros meios (com print do caso que ocorreu no gamezer)
 ( Skype, Facebook, etc. )

13. caso seja descoberto que um membro joga na conta de outro para um torneio importante, ambos serão imediatamente banidos da prova onde se inserem.

14. Relativamente a torneios , se os jogadores inscritos não jogarem podem ter sanções . A regra não é aplicada caso existam problemas para a não resolução dos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do Fórum Gztuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras da Sala Gztuga
»  [Mini 8] [8-ball] 27.07.2013] [Quando encher] [Resultados] [ Forum GZTUGA]
» [Mini 8] [8-ball] [04.06.2014] [Quando Encher] [Aberto] [FORUM GZTUGA]
» [Mini 8] [8-ball] 27.07.2013] [Quando encher] [Aberto] [ Forum GZTUGA]
» [Mini 8] [Snooker] [24.05.2014] [Quando Encher] [ABERTO] FORUM GZTUGA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Regras-
Ir para: