Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Sanções Exageradas

Ir para baixo 
+7
simba
Pantera
TAKUARA
Noiser O6
DolceGabanna
Mustang
micael 7
11 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 13:41

Olá, tenho reparado que têm havido muitas sanções/penalizações e creio que isto só vos/nos prejudica como comunidade.
Tenho visto muitos exageros, na minha perspectiva, e se há já adultos na comunidade há alguns que ainda têm muito que crescer mas é assim que se tem de viver e temos de aceitar o próximo.
Se lerem as regras do Gamezer não diz em lado nenhum que é proibido insultar outros usuário, agora as palavras até estão quase todas 'livres'.

Há o caso do Siba, que é um completo exagero, não vejo qual a necessidade de o retirar daqui por este tempo mas pronto.

O do Stark que é anormal também, são problemas com outros usuários, tenham eles o cargo que tiverem, têm de viver com isso, e tratar eles disso, não se falam? azar o deles, agora todos têm direito a usufruir disto, ou vocês dão-se bem com todos os indivíduos do vosso prédio, bairro ou cidade?

Por último, o do Sousa, não vi qual o problema em andar com um nome que não o dele, e não sei qual é a necessidade de dar atenção a uma pessoa que se calhar não vos diz nada, se não querem que vos afete, ignorem, isto com todos os membros. Não podem, de forma alguma, prejudicá-lo em torneios quando ele nada fez para tal, uma coisa é a moral/responsabilidade de cada um, outra é a qualidade e a jogabilidade do mesmo.

Tenham calma, estão aqui para representar os portugueses e ajudá-los .. 
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 14:00

O ban do sibaya não tenho muita opinião sobre isso, mas já vi aí bans ao dolce, overnight entre outros a ser prolongado por 1, 2, 3 meses....


O ban ao Stark, é completamente estúpido ban de 5 meses depois ainda dão ban no  overnight 4 meses por ser cúmplice ( não gosto dele mas sei ver quando algo está errado e estes bans são estúpidos ), mas vocês querem atrair o pessoal à tuga ou querem correr com eles? Se quiserem correr com o pessoal estão num excelente caminho.


Fica aqui a dica ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 14:53

Resumindo, isso dos ban's é uma treta!
E a gztuga está a perder jogadores graças a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mustang
TOP Organizador
TOP Organizador
Mustang


Mensagens : 690
Data de Inscrição : 20/01/2013
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 17:56

"Sempre que estiver na sala leva ban" mas vocês são parvos? uma coisa é eu aceitar o ban no fórum da gztuga até porque não me faz diferença nenhuma. Outra coisa completamente diferente é retirar um jogador do torneio de entrada para a seleção (coisas que os moderadores não têm de opinar sobre tal).
Continuem, estão a fazer um bom trabalho!
By: Síbaya.
Ir para o topo Ir para baixo
DolceGabanna
TOP Organizador
TOP Organizador
DolceGabanna


Mensagens : 1746
Data de Inscrição : 28/03/2013
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 18:24

Meus meninos... Keep Calm , o ben apenas faz o que lhe compete , e digo vos mais...

Aposto com qualquer um , que melhor do que o ben tem feito pela gztuga tem feito , ninguem conseguirá fazer.. não digo isto para dar "graxa" mas sim pelo reconhecimento , eu fui várias vezes banido.. sim! , mas pelo facto de ter comportamentos menos improprios e "esticar-me" a mais...

O que penso em relação a isto... dos bans exagerados , na minha opinião todos os ban que deram , são merecidos , na minha opinião os "bans" em maioria dos casos , aposto que não é pelo divertimento do ben ou outro mod ou admin , mas sim pela boa imagem que "nós" comunidade , passaremos para fora ,

para terminar , sejam prudentes , levem isto com calma , até porque somos uma familia abraços

Ps : Façam da Gztuga o melhor , e não façam disto tipo a "Sala PT1 ou PT2" que é uma autentica Casa de Banho , tudo se ofende , não há controlo decente...

DolceGabanna
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser O6
Moderador
Moderador
Noiser O6


Mensagens : 1037
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 18:37


Muitos dizem " ah o gamezer não importante para mim, não me dá de comer, tenho vida para além disto ", mas depois são essas pessoas que tentam estragar o que está a ser feito, insultando moderadores e administradores, mas pior foi o ponto a que se chegou na semana passada, de entrar no skype e conta do gamezer do Benji e insultar jogadores.. (problemas pessoais?) õ.Õ
Quem tem estas atitudes, é porque então o gamezer é importante. 
O Benji teve capacidade de reanimar este forum.. (com ajuda de outros claro). Não me acredito que houvesse alguem capaz disso nesta altura. 
Agradeçam e disfrutem. Não percam o vosso tempo com futilidades. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezconnect.com/F7w8oNUvSPzJIsd9t3aU8fcc
TAKUARA
TOP Organizador
TOP Organizador
TAKUARA


Mensagens : 542
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 18:47

Eu ja disse ao benji que mts das vezes que levei ban foi merecido mas fodasse levei mts sem serem merecidos voçes e que sao uns lambe botas do crl epa pra mim o que o stark fez nao da direito a ban o que ele fez foi no skype nao no Gamezer por isso nao acho correto levar ban por uma coisa que nem se passou no gmz
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 18:51

DolceGabanna escreveu:
Meus meninos... Keep Calm , o ben apenas faz o que lhe compete , e digo vos mais...

Aposto com qualquer um , que melhor do que o ben tem feito pela gztuga tem feito , ninguem conseguirá fazer.. não digo isto para dar "graxa" mas sim pelo reconhecimento , eu fui várias vezes banido.. sim! , mas pelo facto de ter comportamentos menos improprios e "esticar-me" a mais...

O que penso em relação a isto... dos bans exagerados , na minha opinião todos os ban que deram , são merecidos , na minha opinião os "bans" em maioria dos casos , aposto que não é pelo divertimento do ben ou outro mod ou admin , mas sim pela boa imagem que "nós" comunidade , passaremos para fora ,

para terminar , sejam prudentes , levem isto com calma , até porque somos uma familia abraços

Ps : Façam da Gztuga o melhor , e não façam disto tipo a "Sala PT1 ou PT2" que é uma autentica Casa de Banho , tudo se ofende , não há controlo decente...

DolceGabanna

Dolce meu caro amigo, 

pego em algumas das tuas palavras e vou te responder.
Não é a banirem uma pessoa que ela aprende a ter educação, a educação parte de um principio essencial para a vida de cada pessoa. Quando não se tem educação não serão as pessoas com os bans que irão fazer com que isso mude.
existem bans exagerados que podem levar as pessoas a desistir disto, e isso será prejudicial para o gmz português perdemos bons jogadores.
E Acho que fica bastante mal esta expressão " o Benjamim gomes conseguiu muito pela tuga" ao dizerem isto estão a "cagar" redondamente nos outros elementos do staff que continuam a ajudar isto a crescer.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Pantera
TOP Organizador
TOP Organizador
Pantera


Mensagens : 697
Localização : Figueira Da Foz
Data de Inscrição : 09/09/2013
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 18:53

NoiseR O6 escreveu:

Muitos dizem " ah o gamezer não importante para mim, não me dá de comer, tenho vida para além disto ", mas depois são essas pessoas que tentam estragar o que está a ser feito, insultando moderadores e administradores, mas pior foi o ponto a que se chegou na semana passada, de entrar no skype e conta do gamezer do Benji e insultar jogadores.. (problemas pessoais?) õ.Õ
Quem tem estas atitudes, é porque então o gamezer é importante. 
O Benji teve capacidade de reanimar este forum.. (com ajuda de outros claro). Não me acredito que houvesse alguem capaz disso nesta altura. 
Agradeçam e disfrutem. Não percam o vosso tempo com futilidades. 

Concordo contigo noiser! 



Mas se a gente nao for a dar ban's, eles vão pensar que é tudo deles e vão continuar a insultar, porque uma coisa que se tem de ter e respeito pelos admins, mod's, membros etc.. Porque se não houver respeito vai ser tudo a chamar nomes uns aos outros . E tambem pode-se dar ban so da sala quando insultam, agora do forum não se devia dar , no forum só devia-se dar quando se fosse uma coisa mais grave, como uma delas que se passou a semana passada com o stark e over ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://csigathers.com/
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 20:14

tambem acho q sao muito exageradas antes nao era assim...

Mais tarde falarei com o benji
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 20:41

que lata

nunca ninguem se queixou de nada, vem 1 falar vem logo a tropa toda.
entao se eles vao para a sala insultar o povo e depois de tantos bans vao para la na mesma, como querem que se resolva o problema da educaçao?

sim isso dos torneios tambem concordo, nao tem muita logica mas quanto ao resto faz ele muito bem :P
perder gente? todos os dias entram novas pessoas para aqui.tás mal? nao gostas? bom remedio...
o gmz tem muitas salas tem muitos grupos tem muitos jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 20:49

Lo.oL

Se com regras já é o que se vê, então sem regras ia ser bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Administrador
Suzaku


Mensagens : 174
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 21:15

Genial não sei o porque da criação deste tópico quando já tinha tudo levado ban com a explicação dos mesmos. Criei isto com o Jorginho já há muito tempo, há sempre ban's injustos para vocês como ban's que não existem e vocês querem que nós façamos o vosso favor... Não percebo a tua "raiva" ao criar este tópico porque a ti, não te afecta em nada. Logo para mim, este tópico nem se tinha alastrado tanto tempo como já se alastrou. Sabes que nada tenho contra ti, nem contra nenhum jogador da GzTuga ou por aí fora, dou-me bem com uns, com quem me dou mal, nem falo... Achas um ban de 5 meses muito puxado? Quando o que eu só vejo numa sala é asneiras, insultos e merda atrás de merda? Onde há o respeito? Isto não é um jogo para 18+ é um jogo de "família", pessoas de todas as idades podem jogar, se não tens respeito neste jogo ou noutro jogo como podes ter respeito em pessoas que vês todos os dias? Porque conheces pessoalmente?

Queres respeito, primeiro respeita essa pessoa. <-- Sempre ouvi os mais velhos dizerem isso. E é isso que essas pessoas que foram banidas têm de aprender... Entraram nas contas dele, difamaram a imagem dele como na GzTuga como secalhar na vida pessoal(pois o Skype de certeza não têm unicamente e exclusivamente pessoas do Gamezer) e tu queres que isso passe em limpo? Se tu na vida real, podes ser condenado por homicídio involutário por simplesmente saberes que essa pessoa vai cometer um homicídio e nada dizes, porque raio as pessoas cúmplices deste caso não podem receber sanções também?

Temos de ser realistas, de certeza que tu gostas de ser tratado bem e não digo-te, que na GzTuga(Sala) não é o que se passa. Pois quem entra pela primeira vez naquela sala fica logo chocado, com a qualidade das asneiras, estupidez crónica de alguns jogadores... Achas isso normal? Achas que é isso que acontece numa empresa ou num grupo de amigos? Eu não acho, pois numa empresa há respeito e num grupo de amigos há respeito e privacidade e a tua privacidade acaba quando a minha começa quer tu querias ou não.

Explicações ao que tu comentei neste post, podes pedir ou outra pessoa qualquer.

PS: Todos os ban's que houve ou haverá o Benji reporta a mim. E eu dou-lhe a minha opinião. E se quiseres saber a minha opinião eu digo-ta... Eu opiniei que a Skazy poderia ser incluída nas sanções, pois quem fez a merda é CP dessa equipa. Logo está a mostrar um mau caracter aos outros jogadores da mesma equipa. E tu sabes que isso já aconteceu aqui como na antiga GzWorld ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumeiros.net
Convidado
Convidado
Anonymous



Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 22:24

Vou mesmo ler isto tudo kkk, dei a minha opinião que pelos visto é a de muitos outros, não posso ser crucificado por isso ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku
Administrador
Administrador
Suzaku


Mensagens : 174
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 22:29

Só prova a tua incapacidade de te defenderes de algo que não tens nada a ver com o assunto. Não te toca e não te prejudica, por isso mete-te no teu canto e deixa a vida "correr" como ela "corre"...
Ir para o topo Ir para baixo
https://gztuga.forumeiros.net
Convidado
Convidado
Anonymous



Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 22:31

Eu faço o que eu quiser ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 22:34

Não me conheces há dois dias Suzaku, 'não cuspa não mão onde já comeu'
Ir para o topo Ir para baixo
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user


Mensagens : 170
Data de Inscrição : 09/10/2013
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptySeg 27 Jan 2014, 22:53

Genial, limitei-me a trazer o método do tempo em que o jorginho era admin para aqui.. naquela altura o gamezer potuguês deu mais do que frutos e tudo por sermos gente responsável e com cabeça. sabes bem como era, não me deixas mentir. regras são regras e só quem está disposto a respeitá-las e que tem o prazer de estar na nossa comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptyTer 28 Jan 2014, 00:05

ja vi muita gente a dizer asneiras de equipas de mod's e adm's e a insultar e nao fazerem nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptyTer 28 Jan 2014, 00:27

User falamos no skype, mas amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas EmptyTer 28 Jan 2014, 02:10

Bem, como tem sido habitual eu é como o Marcelo Rebelo de Sousa , comento no Jornal Nacional ao Domingo . Os jogadores em questão banidos , foram bem banidos , quem tiver dúvidas vai a parte sanção das regras e tira as suas dúvidas. Relativamente á duração dos Ban  cada ofensas dei 15 dias salvo erro de Forum . Agora  1 , 2 , 3 e consecutivas vezes a ofender admins , moderadores , e as pessoas na sala creio que não se possa ignorar . Agora levam ban na sala e no Forum , pelos vistos ignoram  e veem para a sala fazer outra vez e outra vez . Se as sanções aplicadas não são acatas , temos de punir por outros lados . Quem não percebe , não compreendo quem perceber sabes ver as coisas com olhos de ver. Agora  independentemente do que aconteça levarei sempre  a Gztuga a melhorar ate aonde eu puder . O Staff esta unido e o Suzaku aprova , dá voto de confiança. Não sei mais que dizer relativamente a isso , creio que fui explícito . Boa noite e Tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sanções Exageradas Empty
MensagemAssunto: Re: Sanções Exageradas   Sanções Exageradas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sanções Exageradas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sanções GzTuga
» Sanções Gztuga
» Sanções na sala da Gztuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: