Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Mensagem de Natal

Ir para baixo 
+6
Rolito
síbaya lindo
Ladylady
Noiser O6
NeiL
Ben 10;
10 participantes
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal EmptyTer 24 Dez 2013, 17:40

Chegamos ao Natal , dia de comer o dito cujo bacalhau com as batas cozidas com um fiozinho de azeite. Beber uns valentes copos até ficar a falar sozinho com o pinheirinho. Comer um arroz doce e ficar a olhar para a prima ao lado de mini saia com vontade de se lhe dar uma valente trinca . Enfim espírito de Natal , e como tal , a Gztuga não fica indiferente a isso . Em nome de todo o Staff ficam os votos  sinceros de um Feliz Natal , mas acima de tudo perto dos seus entes mais queridos. A Gztuga passou por uma fase de transformação e chegamos ao Natal com os indicadores de uma entrada em 2014 com o Pé Direito. Do fundo do meu coração um obrigado a todos que tornaram uma realidade mais limpa da nossa comunidade. É seguir no caminho certo . Relativamente à data em questão , ao Natal , ajudem quem não tem que comer , partilhem o que teem a mais  com os mais desfavorecidos . Oferecam sorrisos , partilhem a vossa amizade , só assim é que podemos viver esta epoca Natalícia. Bebem muito e bebam um copo por mim e pelo Staff da Gztuga . Feliz Natal
Ir para o topo Ir para baixo
NeiL
TOP Organizador
TOP Organizador
NeiL


Mensagens : 576
Localização : Porto
Data de Inscrição : 12/02/2013
Badge : Badge 1

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal EmptyTer 24 Dez 2013, 18:45

Feliz Natal 
Ir para o topo Ir para baixo
Noiser O6
Moderador
Moderador
Noiser O6


Mensagens : 1037
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de Inscrição : 01/01/2013
Badge : Badge 1

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal EmptyTer 24 Dez 2013, 18:49

Boas Festas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://gamezconnect.com/F7w8oNUvSPzJIsd9t3aU8fcc
Convidado
Convidado
Anonymous



Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal EmptyTer 24 Dez 2013, 18:53

Feliz Natal para todooos :3 <3
Ir para o topo Ir para baixo
Ladylady
TOP Organizador
TOP Organizador
Ladylady


Mensagens : 463
Localização : Terceira
Data de Inscrição : 24/12/2013
Badge : Badge 1

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal EmptyTer 24 Dez 2013, 18:54


Feliz Natal & Boas Entradas no Novo Ano!


P.s. - Não liguem ao admin do forum e entrem no novo ano com os dois pés, porque com bebida e ao pé coxinho o resultado não deve ser bonito. 
.::26::. 
Ir para o topo Ir para baixo
síbaya lindo
TOP Organizador
TOP Organizador
síbaya lindo


Mensagens : 669
Localização : Lamego*
Data de Inscrição : 31/12/2012
Badge : Badge 1

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal EmptyTer 24 Dez 2013, 21:16

Feliz natal meus amores, ainda espero minhas prendas :D


ps: acho que está alguém a tentar entrar na minha chaminé O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Rolito
TOP Organizador
TOP Organizador
Rolito


Mensagens : 468
Data de Inscrição : 03/03/2013
Badge : Badge 1

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal EmptyTer 24 Dez 2013, 21:24

Bom Natal e Boas Entrada no Ano Novo
Ir para o topo Ir para baixo
~Supremo
TOP Organizador
TOP Organizador
~Supremo


Mensagens : 52
Localização : Brasil
Data de Inscrição : 06/04/2013
Badge : Badge 1

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal EmptyTer 24 Dez 2013, 22:32

feliz natal ^^ não exagerem na coca cola huehuehuebrbrbr *o*
Ir para o topo Ir para baixo
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user


Mensagens : 170
Data de Inscrição : 09/10/2013
Badge : Badge 1

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal EmptyTer 24 Dez 2013, 23:51

aproveitem esta época para marquem uma diferença social, sejam mais sentimentalistas do que materialistas. Bom natal e bom ano a todos @
Ir para o topo Ir para baixo
Master!
TOP Organizador
TOP Organizador
avatar


Mensagens : 244
Localização : Coimbra
Data de Inscrição : 03/01/2013
Badge : Badge 1

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal EmptyQua 25 Dez 2013, 03:14

;user escreveu:
aproveitem esta época para marquem uma diferença social, sejam mais sentimentalistas do que materialistas. Bom natal e bom ano a todos @

Isto, eu falo por mim quando digo que não ligo muito ao natal, mas para quem liga, a maioria só liga pelos presentes. E digo-vos manos, caguem nisso, não liguem, eu prefiro ter uma família inteira na mesa de jantar a conversar, e fazer muitas e variadas! cenas do que ter 50 presentes, e nem ligar a ninguem e só gostar do natal pelos presentes.
Epá é óbvio que uma pessoa sempre quer a sua lembrança, mas quando começam, com birras por não receberem qualquer merda ou assim epá fico doido, puta de senso que devem ter..mas pronto ainda são crianças xd.

Vá bom natal a todAs e um próspero ano novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamezer.com/billiards
Pantera
TOP Organizador
TOP Organizador
Pantera


Mensagens : 697
Localização : Figueira Da Foz
Data de Inscrição : 09/09/2013
Badge : Badge 1

Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal EmptyQua 25 Dez 2013, 16:45

Feliz Natal para todos e um Próspero ano Novo
Ir para o topo Ir para baixo
http://csigathers.com/
Conteúdo patrocinado





Mensagem de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Mensagem de Natal   Mensagem de Natal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mensagem de Natal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - Feliz Natal
» Mensagem do judd
» Prenda de NATAL para o STAFF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: