Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 [votações] Novo Design do Fórum

Ir para baixo 
5 participantes

O novo design, está do vosso agrado?
sim
[votações] Novo Design do Fórum I_vote_lcap67%[votações] Novo Design do Fórum I_vote_rcap
 67% [ 8 ]
não
[votações] Novo Design do Fórum I_vote_lcap25%[votações] Novo Design do Fórum I_vote_rcap
 25% [ 3 ]
é indiferente
[votações] Novo Design do Fórum I_vote_lcap8%[votações] Novo Design do Fórum I_vote_rcap
 8% [ 1 ]
Total de votos : 12
 
Votação encerrada

AutorMensagem
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user


Mensagens : 170
Data de Inscrição : 09/10/2013
Badge : Badge 1

[votações] Novo Design do Fórum Empty
MensagemAssunto: [votações] Novo Design do Fórum   [votações] Novo Design do Fórum EmptyQua 18 Dez 2013, 00:38

Bem malta, como já devem de ter reparado (mal era se não o tivessem...) o fórum sofreu algumas mudanças estéticas, como tal e visto que uma das regras do staff é agradar os membros.. queremos saber se tal foi cumprido!

Deixem aqui os vossos votos e sugestões para uma próxima remodelação.


Obrigado, 

o staff
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

[votações] Novo Design do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum   [votações] Novo Design do Fórum EmptyQua 18 Dez 2013, 00:41

Como já te tinha dito, está muito bom  :N:
Ir para o topo Ir para baixo
KID
TOP Organizador
TOP Organizador
KID


Mensagens : 334
Localização : Castelo Branco
Data de Inscrição : 15/01/2013
Badge : Badge 1

[votações] Novo Design do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum   [votações] Novo Design do Fórum EmptyQua 18 Dez 2013, 00:43

nao ...
1 -vejamos durante o ano existem varias festividades como carnaval, pascoa, halloween ... etc, mas so se muda de tema no natal
2- esta cena da neve é "amaricada"
3- nao gosto das bolas de natal
4- vamos imaginar que existem judeus na nossa comunidade, eles nao comemoram o natal :)
Ir para o topo Ir para baixo
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user


Mensagens : 170
Data de Inscrição : 09/10/2013
Badge : Badge 1

[votações] Novo Design do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum   [votações] Novo Design do Fórum EmptyQua 18 Dez 2013, 00:53

1- eu só cá estou há 1 mês e meio, logo isso não é culpa minha mas sim dos anteriores designer, pois quem trabalhou comigo sabe bem como funciono;
2- ou era isto, ou pais natais a cair.. diz lá qual é que é o mais amaricado........ ah, sem nada ficava muito "vazio";
3- ok, é a tua opinião;
4- visto que mais de 50% dos membros são cristões e celebram esta época, ganhou a maioria.. não podemos agradar a gregos e a troianos. 


abraço.


Última edição por ;user em Qua 18 Dez 2013, 00:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
KID
TOP Organizador
TOP Organizador
KID


Mensagens : 334
Localização : Castelo Branco
Data de Inscrição : 15/01/2013
Badge : Badge 1

[votações] Novo Design do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum   [votações] Novo Design do Fórum EmptyQua 18 Dez 2013, 00:56

;user escreveu:
1- eu só cá estou há 1 mês e meio, logo isso não é culpa minha mas sim dos anteriores designer, pois quem trabalhou comigo sabe bem como funciono;
2- ou era isto, ou pais natais a cair.. diz lá qual é que é o mais amaricado........ ah, sem nada ficava muito "vazio";
3- ok, é a tua opinião;
4- visto que mais de 50% dos membros é cristão e celebra esta época, ganhou a maioria.. não podemos agradar a gregos e a troianos. 


abraço.

exactamente, eu nao quero levantar discussões desnecessárias, apenas dei a minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[votações] Novo Design do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum   [votações] Novo Design do Fórum EmptyQua 18 Dez 2013, 02:05

não curto, torna isto muito lento, só o gamezer e gztuga aberto trava o gamezer kkk


está giro mas não é prático ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
~Supremo
TOP Organizador
TOP Organizador
~Supremo


Mensagens : 52
Localização : Brasil
Data de Inscrição : 06/04/2013
Badge : Badge 1

[votações] Novo Design do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum   [votações] Novo Design do Fórum EmptyQua 18 Dez 2013, 04:07

não curto aquele pedaço de arvore no canto superior esquerdo, o logo esta bonito mas acho que combinaria mais com um fundo vermelho tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

[votações] Novo Design do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum   [votações] Novo Design do Fórum EmptyQua 18 Dez 2013, 11:47

Eu pessoalmente gosto do Aspecto.
Ir para o topo Ir para baixo
;user
TOP Organizador
TOP Organizador
;user


Mensagens : 170
Data de Inscrição : 09/10/2013
Badge : Badge 1

[votações] Novo Design do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum   [votações] Novo Design do Fórum EmptyQua 18 Dez 2013, 12:17

supremo... luz, contraste e integração.. 3 conceitos bastante importantes para um designer, sabias? ao meter tudo vermelho o fórum iria ficar bastante saturado e berrante, eis o porquê da escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
~Supremo
TOP Organizador
TOP Organizador
~Supremo


Mensagens : 52
Localização : Brasil
Data de Inscrição : 06/04/2013
Badge : Badge 1

[votações] Novo Design do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum   [votações] Novo Design do Fórum EmptyQua 18 Dez 2013, 13:21

Eu sei, mas digo essa cor acinzentada não combina com o vermelho, acredito. tbm se metesse só vermelho ficaria horrível, mas se metesse algo tipo o logo com brilhos e degradê preto, ficaria lindo *o*

-só minha opinião;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[votações] Novo Design do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum   [votações] Novo Design do Fórum EmptyQua 18 Dez 2013, 13:56

CARAPAUZINHOS FRITOS COM ARROZ DE FEIJÃO 5,40 € (por meia dúzia)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[votações] Novo Design do Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: [votações] Novo Design do Fórum   [votações] Novo Design do Fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[votações] Novo Design do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Design - Gztuga
» Batalhas de Design
» Regras de Design
» Sugestão na Área do Design.
» Benji novo "Owner" da Gztuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: