Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Seja muito bem vindo à GzTuga! Registe-se e venha conhecer toda a variedade de Torneios e as Equipas Portuguesas como as respetivas selecçóes. Venha também conhecer as nossas regras e ficar a par das nossas Atualizações!
Gz Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

Group ID: GamezerChampions Password: 131 Sala: Gztuga


Novo forum da gztuga


 

 Apelo à comunidade Tuga.

Ir para baixo 
+6
Alex
essekapa
El Pibe 46
Viva
- S t a r k -
Ben 10;
10 participantes
AutorMensagem
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyTer 20 Ago 2013, 14:30

Não vamos deixar o gamezer morrer . Vamo-nos unir e tentar levar isto a bom porto . Muito trabalho foi investido e fico triste por ver o esforço de algumas pessoas a não dar resultado . Os organizadores podiam se esforçar mais e fazerem minis , é certo que não existe uma grande quantidade de pessoas mas se começarem a trabalhar certinho , muita gente irá aparecer. Sei que muitos já não acreditam e dizem gztuga não sei quê, gztuga não sei que mais  , mas eu acredito , pode ser estupidez minha mas acredito. O pessoal comece a movimentar mais isto , dar vida à comunidade . Sei que certas pessoas é difícil porque trabalham , outros estão em férias mas nem que seja tirar uma meia horinha para vir ao mini ou vir ao gamezer fazer dois joguinhos não custa. Sei que alguns se esforçam para termos uma sala nossa e acho que é possível , mas têm todos de ajudar e pensar que é possível . Eu queria ter , sei que não ia ser fácil ao princípio mas com o tempo ia ao sítio . Relativamente ao staff, sei que as pessoas escolhidas são as certas mas não vejo grande alegria em fazer as coisas , pelo menos é o que me parece. O pessoal do staff podia -se juntar , termos uma reunião para criarmos alternativas , resumindo dar vida novamente ao jogo em si .  E por fim , muitos podem entender como uma crítica mas é verdade , a gztuga não tem mais força do que tem porque o pessoal " bom" tem sido desviado para outros fóruns . Acho que este é o melhor forum , temos aqui uma grande família , é aqui que devemos investir . Se muitos não se querem unir é problema deles mas os que estão se nos unirmos decerteza que fazemos boas coisas . Resumindo fazem fóruns  a cada semana porque o seu anterior falhou . Deixem-se de merdas e trabalhem todos no mesmo sentido .  escrevo isto não por desespero mas sim porque curto isto e vejo pessoas boas a desanimar com isto e não quero .
Ir para o topo Ir para baixo
- S t a r k -
TOP Organizador
TOP Organizador
- S t a r k -


Mensagens : 2403
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyTer 20 Ago 2013, 14:40

:Q:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyTer 20 Ago 2013, 14:50

Deviam começar por escolher uma sala definitiva para realizar as competições. Quando essa sala começar a ser usada, certamente que cada vez mais players vão surgir e mais facilmente se organizará torneios e mini-torneios.


:N: :N:
Ir para o topo Ir para baixo
Viva
TOP Organizador
TOP Organizador
Viva


Mensagens : 657
Localização : Felgueiras
Data de Inscrição : 19/10/2012
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyTer 20 Ago 2013, 14:59

e deixar a gztuga e ir para a galaxy , sim porque lá a minis .
Mas acredito que ninguem deixe a gztuga so mesmo por causa da SL
Ir para o topo Ir para baixo
El Pibe 46
TOP Organizador
TOP Organizador
El Pibe 46


Mensagens : 124
Data de Inscrição : 30/01/2013
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyTer 20 Ago 2013, 15:03

Oh Benji, porque é que não fazes tu um mini de 8?
Se estiveres á espera que sejam os orgs a fazê-lo , bem estás tramado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyTer 20 Ago 2013, 15:06

Não tenho jeito para isso senão fazia acredita. Já disse ao viva para se dedicar a isso ele tem mais vocação para isso . Mas só esta no bota abaixo lol . Alias eu já tenho imenso que fazer , off topic e etc , a mim os minis iriam -me ocupar imenso tempo. Também quero um tempinho para sair com o meu pessoal .
Ir para o topo Ir para baixo
El Pibe 46
TOP Organizador
TOP Organizador
El Pibe 46


Mensagens : 124
Data de Inscrição : 30/01/2013
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyTer 20 Ago 2013, 15:13

Não tens jeito nem tempo para fazer um crl de um mini?
É meteres um post a pedires inscrições e outro com o crl duma tabela.
Como se estão todos a borrifar, até podes fazer uma tabela á balda.
Enquanto eles jogam, tu metes as notícias no off topic e fazes o que tens a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyTer 20 Ago 2013, 15:19

Eu não quero ser organizador de minis , isso sempre disse desde o princípio, não curto. Agora a questão aqui é encontrar alguém que goste e que esteja disponível. Eu já tenho a minha parte , também não vou assumir tudo . Aliás nem quero. Também o Simba tem de ver os que estão actuais e ver se querem continuar , mas para serem activos . Podias - te candidatar também.
Ir para o topo Ir para baixo
El Pibe 46
TOP Organizador
TOP Organizador
El Pibe 46


Mensagens : 124
Data de Inscrição : 30/01/2013
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyTer 20 Ago 2013, 15:30

Isso é que era bom.
Eu não gosto de organizar minis sem participar neles e se participar nos minis que faço, acabo por fazer batota para me favorecer xD.
O problema neste momento é a falta de membros ativos, seja porque foram de férias para algum lado ou simplesmente porque estão fartos desta versão de mrd que a Axifer, cheia de consideração pelos jogadores do Gamezer, lançou.
A solução não é andar a apelar a gente que se está a borrifar.
É tentar com o pouco que se tem, gerar interesse de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ben 10;
Administrador
Administrador
Ben 10;


Mensagens : 5149
Localização : Viana do Castelo
Data de Inscrição : 25/02/2013
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyTer 20 Ago 2013, 15:34

No fundo é isso que faço ver se dos únicos que estão se nos unimos todos. Porque sei que alguns se estão a cagar para isto , só estão bem a dizer mal , mas sei que quando correr bem são os primeiros a vir de novo  e dizer que estão ao lado disto desde pequeninos  lol . Mas a solução é juntar a malta responsável e alguns interessados em ajudar e  criarmos opções .
Ir para o topo Ir para baixo
essekapa
TOP Organizador
TOP Organizador
essekapa


Mensagens : 134
Localização : Sky
Data de Inscrição : 08/10/2012
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyQua 21 Ago 2013, 20:08

Eu já fui org já, mas tiraram me o cargo por não fazer torneios, claro que não fazia, quase ninguem cá vinha. cheguei a fazer o tópico das inscrições e estar aberto quase 3 horas e só com 4 ou 5 inscrições, ate compreendo. se correr bem e eu ver que isto anda pra frente, posso ficar com o cargo. agora se for pra fazer minis e não encher, não vale a pena, mas, posso sempre tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
TOP Organizador
TOP Organizador
Alex


Mensagens : 716
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyQui 22 Ago 2013, 03:07

Sempre a mesma conversa,tentam levantar a tuga,passado 1 semana caga tudo! tanta coisa para abrir a sala portuguesa na pro,tudo ás moscas! tou para ver no que isto vai dar...
Ir para o topo Ir para baixo
micael 7
Administrador
Administrador
micael 7


Mensagens : 1318
Localização : Viseu, Portugal
Data de Inscrição : 06/10/2012
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyQui 22 Ago 2013, 03:11

Alex L1FE escreveu:
Sempre a mesma conversa,tentam levantar a tuga,passado 1 semana caga tudo! tanta coisa para abrir a sala portuguesa na pro,tudo ás moscas! tou para ver no que isto vai dar...
Realmente tens um voto na matéria daqueles mesmo TOP !

criaste uma team de uma semana???

comentários construtivos são sempre bem vindos ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
TOP Organizador
TOP Organizador
Alex


Mensagens : 716
Data de Inscrição : 07/10/2012
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyQui 22 Ago 2013, 14:00

micael 7 escreveu:
Alex L1FE escreveu:
Sempre a mesma conversa,tentam levantar a tuga,passado 1 semana caga tudo! tanta coisa para abrir a sala portuguesa na pro,tudo ás moscas! tou para ver no que isto vai dar...
Realmente tens um voto na matéria daqueles mesmo TOP !

criaste uma team de uma semana???

comentários construtivos são sempre bem vindos ;)

e quem es tu para julgar os l1fe? enquanto a minha durou 2 meses e meio,se criasses 1 equipa aposto que nem 1 mes chegava,já aqui na tuga não fazes nada,isto anda morto,ve-se logo que existe competência :) retira-te do cargo de admin sff,quero a tuga de volta mas com gente competente,e não "aziados"
Ir para o topo Ir para baixo
Viva
TOP Organizador
TOP Organizador
Viva


Mensagens : 657
Localização : Felgueiras
Data de Inscrição : 19/10/2012
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyQui 22 Ago 2013, 14:06

Alex L1FE escreveu:
micael 7 escreveu:
Alex L1FE escreveu:
Sempre a mesma conversa,tentam levantar a tuga,passado 1 semana caga tudo! tanta coisa para abrir a sala portuguesa na pro,tudo ás moscas! tou para ver no que isto vai dar...
Realmente tens um voto na matéria daqueles mesmo TOP !

criaste uma team de uma semana???

comentários construtivos são sempre bem vindos ;)
e quem es tu para julgar os l1fe? enquanto a minha durou 2 meses e meio,se criasses 1 equipa aposto que nem 1 mes chegava,já aqui na tuga não fazes nada,isto anda morto,ve-se logo que existe competência :) retira-te do cargo de admin sff,quero a tuga de volta mas com gente competente,e não "aziados"
depois eu qe nao trabalho nao é mica ? HAHAHHA olha ja e o 2 a queixar-se do teu trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptyQui 22 Ago 2013, 14:17

eu nao tenho trabalhado muito pq nao tenho muita cabeça ja falei com o benji mas voltarei em breve e aberto a novas propostas....

Tiaguinho crias-te um grupo eu ja sei fizes-te muito bem vais ganhar GM independentemente se tens ou nao sala ganhas sempre Gm guarda.os eu tenho alguns tambem e depois abrimos um torneio com cool game e juntamos os GM
Ir para o topo Ir para baixo
FoCkO
TOP Organizador
TOP Organizador
FoCkO


Mensagens : 64
Data de Inscrição : 11/10/2012
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptySex 23 Ago 2013, 04:45

Que volte a V5 ou que modifiquem o jogo.

Esta V6 é uma ofensa ao miniclip.

aff

Isto já não é o que era, infelizmente
Ir para o topo Ir para baixo
Chinas
TOP Organizador
TOP Organizador
Chinas


Mensagens : 328
Localização : Aveiro
Data de Inscrição : 10/10/2012
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptySex 23 Ago 2013, 14:41

Se quiserem um Org geral avisem... Não passo tanto tempo como antes mas posso tentar dar uma ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
simba
TOP Organizador
TOP Organizador
simba


Mensagens : 892
Data de Inscrição : 30/12/2012
Badge : Badge 1

Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. EmptySex 23 Ago 2013, 14:44

Atualizei o forum.
limpei muitos foruns para o forum ficar mais rapido.

meti os foruns com acesso rapdio basta só carregar na imagem e abre logo. só falta a parte dos off topic
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apelo à comunidade Tuga. Empty
MensagemAssunto: Re: Apelo à comunidade Tuga.   Apelo à comunidade Tuga. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apelo à comunidade Tuga.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Queixas da Sala Gz Tuga
» Comunidade Gztuga
» Evolução da Comunidade
» Comunidade Portuguesa de Gamezer
» Multiplas Contas na Gz Tuga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gz Tuga :: Geral :: Lixeira-
Ir para: